ELE ESTA CHEGANDO...

Eai, aqui é o PH e hoje lhes trago uma postagem que não tem ligação direta com God of War, porém, que vai ser muito boa! A Sony marcou uma conferência para o dia 20 de fevereiro, mais conhecido como amanhã! E o melhor de tudo, você poderá participar via internet! Isso mermo! "Ah, PH, mas pra que eu vou assistir isso aew, o que vai acontecer de tão importante? Deve ser mó chato véi!" Pois eu te digo o que vai ter de tão interessante nela: O anúncio do Playstation 4!!! E, talvez, do novo controle! É isso ai! "Tá, é foda e tals, mas o que isso tem a ver com GoW PH?" Simples amigo, é óbvio que a Saga vai continuar na próxima geração e, ainda teremos os jogos de PS2 e PS3 para jogar no PS4!!! Isso mesmo, o PS4 terá leitor para discos do PS3 e 2! Bom, a do 3 é confirmado pelo menos, a do 2 pode vir junto! Mas mesmo se não vier, tem todos os 5 jogos da Saga GoW para PS3 né, ai é de boas! O preço do novo console está estimulado para $300, que aqui no Brasil vai chegar lá para 1.500... Mas rezemos para que não né! Afinal, já aprendemos que a Esperança é a última que morre!
Então é isso, se você gostou e se interessou pelo evento, procure no Facebook da Playstation na área de Eventos e deixe sua presença marcada! E não se esqueça de dar uma conferida na página do God of War: The Blog (que agora tem até marca própria!) e curtir lá para ajudar a gente e principalmente ficar por dentro de novidades e conferir várias imagens e vídeos do jogo! E, claro, se inscreva ai no Blog para ficar por dentro de muita coisa legal sobre God of War e o PS4, que eu, PH e o Zin vamos trazer para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat