Duvidas Recentes!

Eai galera, blz? Bom, nesse post eu, PH, vou responder algumas dúvidas recentes que a galera está tendo sobre God of War! Então leiam porque eu posso responder sua duvida aqui e você não precisará me mandar um comentário perguntando, belê? Então bora lá:

- DLCs de Rise of the Warrior!
Essa é a principal dúvida da galera: "PH, me inscrevi depois do dia 7 de fevereiro no Rise of the Warrior, vou ganhar as DLCs ainda?" Sim pessoa, você irá ganhar as DLCs! TODOS irão ganhar, não importa se se inscreveu antes do dia 7, se se inscreveu hoje, ontem, ano passado, ano que vem, há 10 mil anos atrás, você irá ganhar a DLC se, se, você atingir o número de pontos requisitados, lógico! Aqui no Blog temos um post para cada Chapter com as respostas, deem uma olhada se precisarem. Não esqueçam de compartilhar nas redes sociais também, porque isso lhe dará 100 pontos!

- APARÊNCIA DOS DEUSES
"PH, por que diabos a aparência dos Deuses no GoW I é diferente dos outros jogos?"
Os produtores do game, já disseram que queriam continuar a Saga porém não esperavam que o sucesso fosse tão absurdo, então eles fizeram para ser um jogo e ponto final! Por isso fizeram os Deuses mais parecidos com o que conhecemos, digamos assim. Mas com o sucesso enorme da franquia, eles decidiram continuar o game, e passaram a dar um toque mais "God of War" nos personagens.

- ZANGADO
Quem acompanha o Blog sabe que eu gosto muito do Zangado Gamer, Tio Zangs... Por isso eu escrevo no início de alguns posts: "Eai, aqui é o PH e hoje...", e isso porque eu gosto do cara e eu tive vontade de pegar essa entrada dele como inspiração para o Blog, mais nada, se você nunca teve inspiração na vida, sinto muito! Mas enfim, eu não estou tentando me tornar um Zangado, porque eu mesmo sei que não tenho habilidade para isso, eu tenho muita falta de atenção e eu não daria certo para análises, essas coisas que ele faz. E outra, se você for vim na porra do Blog para ficar vendo como os outros escrevem e em quem eles se inspiram para isso, vai caçar abacaxi né meu amigo?! Aqui o importante é as informações, curiosidades, e se essa minha inspiração no Zangado lhe incomodar tanto, basta clicar naquele "X" mágico lá na aba para fechá-la, certo? Se quiser, procura no Youtube como fazer isso, pode ajudar :)

- PLACA DE CAPTURA
Eu sei, eu prometi comprar a placa de captura esse ano e começar o canalzinho no Youtube (não se preocupem, não vou começar meus vídeos com "Eai, aqui é o PH"), porém, muitos devem saber que no final do ano vão lançar o PS4! E óbvio, que eu prefiro guardar minha graninha para o PS4 do que para comprar a placa de captura, sem stress. Mas eu vou TENTAR comprar, mas não garanto nada, ok? Espero que de certo, porque vai ser legal pra caramba xD

Bom, então é isso, mais alguma dúvida deixe ai nos comentários que eu respondo! Se quiser também pode mandar pelo meu e-mail: paulohhbarelli@hotmail.com , aonde você pode perguntar não só sobre GoW, mas também sobre outros jogos ou consoles, que se eu souber, eu também respondo! E o Xat ta ai para o pessoal poder bater papo a vontade e dinamicamente! E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, que está bombando e tem várias imagens e vídeos lá que não aparecem no Blog em! Flw!

6 comentários:

  1. Hummm então vc gosta muito do zangado ,num sei não ,vai saber!!!rs brincadeirinha ph!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Kkk !tava so brincando fica com raiva não ,e também so postei o comentário so uma vez num sei pq repetiu!!!

    ResponderExcluir
  4. xD fiquei com raiva não, é q achei estranho vim duas vezes o comentário hehe

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat