DUALSHOCK 4!

Eai galera, aqui estou eu finalmente para falar do Dualshock 4, o novo controle da PlayStation que irá substituir o designr e configurações dos antigos Dualshocks.
Pelo modelito ai ao lado já estão percebendo que o tamanho mudou. Isso claro, para agradar aqueles que pediam um controle maior e calar a boca dos fanboyolas da Microsoft.
E, devem estar percebendo também que os botões "Start" e "Select" desapareceram né? Pois é, agora teremos o botão "Options" que irá substituir os antigos botões. Mas foi adicionado outro botão maravilhoso: o botão de "Share" ou Compartilhamento. Ai lá vem: "Para que serve essa porcaria, PH?" Essa porcaria basicamente serve para você gravar suas jogatinas, tanto offline, quanto online, e compartilhar com seus amigos nas redes sociais e pelo que parece, Youtube também! E, pensando dessa forma, o PH aqui pensa que nosso querido e novo Dualschok pode servir como uma placa de captura... quem sabe!
Outra novidade que é certeza que vocês estão vendo na imagem é o touch pad, uma tela com sensor de movimento, basicamente igual a do PS Vita! Ah, o analógico mudou também como podemos observar, agora está, digamos "anti-derrapantes" xD
Agora, algo que não podemos ver é o sensor acima do controle, ao lado dos gatilhos, que por falar neles, também estão sofrendo alterações. Pelo que sabemos, esse sensor será compatível com o PS Move, que funcionará tranquilamente no PS4 e o PS Eye, que também está com novo visual e funcionamentos. Além disso ele funcionará em jogos multiplayer, indicando quando um personagem seu toma dano, ficando da cor dele, essas coisas!
Hum... o botão PS igual pelo que sabemos, setas iguais... Ah, claro, existe uma tecnologia no novo console que irá deixar de lado o tempo de carregamento dos jogos, permitindo-nos apertar o botão Power para voltar direto ao ponto do jogo onde paramos. O novo controle ainda apresenta um falante para podermos bater papo com nossos amigos da PSN e uma entrada para Headset, cujo esse virá junto com o console!
Lindo, né? Eai, o que achou do novo visual e das mudanças? Comentem ai e se inscreva no Blog para não perder nada sobre God of War e o PS4

2 comentários:

  1. La se foi o jeito classico de jogar PlaySation,mais temos todos que evouluir ne?aogra quero ver os fanboiolas da microsoft vim falar merda do PS

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, tem q evoluir, e eu gostei do que fizeram com o controle, achei q ficou bem bonito... e acredito que esteja funcionando muito bem tbm... ainda mais com aquele botão Share *-*

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat