Demo de God of War: Ascension com Zangado!

Eai, aqui é o PH e hoje vou trazer para vocês um pouquinho da Demo de meia-hora de God of War: Ascension! Porém, não sou eu quem vou falar dela, afinal, nem eu nem Zin jogamos! Mas uma pessoa muito especial que até já deu as "caras" aqui no Blog vai jogar e comentar um pouco sobre ela para vocês! É o Zangado! Isso mesmo, o Tio Zangado ou Zangado Games, o que preferir. Claro que o Tio fez a demo e hoje eu a postarei aqui para vocês darem uma olhadinha!
E ainda hoje tem um post falando dos jogos anunciados na PlayStation Meeting 2013! Vlw


2 comentários:

  1. Vocês aqui do BLOG poderiam ser mais originais e parar de plagiar o Zangado:
    "Eai, aqui é o PH e hoje vou trazer para vocês..."

    Não tem outra forma mais original de começar os posts não hein?!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu mesmo já falei q eu começo assim por causa do Zangado, pq admiro mt o cara '-' seria plagio se eu falasse q era coisa minha, tudo original...
    E tira esse "s" do vocês, q é só eu q começo assim, não venha falar coisa q vc não entende por aqui

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat