BATE PAPO DE TERROR - MUAHAHAHAHA



Eai, PH na área e hoje, e hoje será um post para descontrair - em partes porque estou sem ideias para posts e por outro lado porque é bom bater um papo ás vezes -! Bom, para começar, hehe, espero que vocês estejam descontraidos, porque eu estou passando mó cagaso aqui jogando Resident Evil 1! É, o 1! Eu tenho PSP destravado (que feio em!) e meu primo fez para mim o eboot da trilogia do Crash e do Resident Evil 1! Mó medo véi, aqueles cachorros são mó filhas da puta xD E eu recomendo vocês fazerem isso, se seu PSP não for destravado, destrave-o para poder jogar Eboots, porque é minha louco! Você relembra sua infância pra caramba, ou vai me dizer que vocês nunca jogaram Crash Bandicoot? Todo mundo na Terra já jogou Crash né véi! Claro, tem para o PS3 também, e está barato até, custando 5 doleta! 
Ah, falando de portáteis, vou dar um aviso amigo para vocês: guardem grana para comprar um PS VITA! Sabe por quê? Porque é óbvio que daqui a algum tempo, vai ser lançado um God of War para o Vita! Afinal, tem Uncharted, Assassin's Creed, Killzone, Call of Duty... claro que vai ter GoW daqui a pouco! 
Bom, mas para finalizar, um "joguinho": Compartilhe ai com o Blog o seguinte:

- Qual o jogo que marcou sua infância? (O meu, Crash Bandicoot, claro \o/)

- E qual foi o jogo mais assustador, mais medonho, que você jogou até hoje? E, se lembrar de alguma parte que você tomou um puta susto, escreva ai também (Não vale Slender em seus virjs, tem que ser para algum console da SONY) O meu, foi o F.E.A.R. 1 - O jogo do Capeta xD Puta véi, a parte que mais me deu medo foi quando eu tava de boas ("de boas", porque é impossível isso no jogo xD), ai eu virei e minha mamãe querida, a Alma, estava lá! Nossa, que cagaso aquilo xD

Então é isso galera, comentem ai então para o povo se divertir e relembrar também grandes jogos da infância e grandes jogos de terror \o/ Vlw, flw e até a próxima
 

7 comentários:

  1. PH pq vc não quer ver os primeiros trinta minutos do Ascension?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, pra não estragar a surpresa na hora de jogar... antes de eu ter o ps3, eu via todo dia o vídeo de quase todas as batalhas do GoW 3, ai na hora q eu fui jogar, eu ficava: "ah, ai eu vou lutar com Cronos; hahá, essa é a parte com Hércules"... uma experiência boa, mas seria melhor se fosse: "puta q pariu, vou lutar com Cronos O.O como mata isso?" desd então não veja nada sobre nenhum jogo q queira comprar... principalmente da história do Ascension e The Last of Us \o/

      Excluir
  2. o jogo que marcou minha infancia,foram 2,GTA San Adreas e a saga Mortal Kombat,o jogo mais assustador foi Project Zero/Fatal Frame,uma vez,o fdp do espirito da puta q pariu do hell apareceu do nada quando eu tava me ferrando com um outro demoinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Fatal Frame é foda mesmo xD mas o pior é o 2 \o/

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat