Athena / Blades of Athena

Athena, nossa querida Deusa da Sabedoria e a grande maldita de toda a Saga! "Não entendi PH!" Bom, foi o que ouvir falar do livro, que lá é que todos os podres de Athena são revelados, e com certeza é isso ai! Mas beleza, livros á parte, vamos a a God of War I!
Atena é a que sempre auxilia Kratos durante o jogo, mesmo nunca aparecendo para ele, somente em forma de estátua! Assim como todas as outras missões, deu á Kratos a missão de matar a Hidra e a última missão, de matar Ares. Durante a jornada de Kratos, ela o disse para procurar o Oráculo de Athens e ter a resposta de como matar um Deus, guiou o Espartano pelo Deserto das Almas Perdidas, lhe deu ás más notícias de que ele não se livraria de suas visões e por fim o salvou de sua tentativa de suicídio, e o convidou a entrar no Olimpo como o novo Deus da Guerra, dando-lhe as Blades of Athena, lâmina que mais usaríamos na saga!
Enfim, Athena é a faz-tudo do game xD Manda, desmanda, exige... (só não vai pra cama com Kratos porque jurou virgindade eterna)!

Ah, nossas queridas Blades of Athena :3 A lâmina mais usada da saga God of War, nos é entregue no final do primeiro game, God of War I, e além de ter a aparência muito semelhante a da Blade of Chaos quando nivelada ao máximo, seus ataques também são completamente idênticos.
Não há muito o que falar sobre ela em God of War I, já que só a usamos para quebras as estátuas da Ares e do Minotauro Guardião xD

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat