RESET NA BETA DE GOD OF WAR/ ASCENSION RECEBE CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Eai, aqui é o PH com mais um post falando sobre God of War, obviamente. 
Primeiro de tudo, é a notícia de que God of War: Ascension acaba de receber sua classificação indicativa, que é, obviamente, para maiores de 17 anos, ou seja, Mature. Coisa que nós já esperavamos, devido a violência desse novo jogo, que está absurda, talvez pior que a de God of War III! É, Kratos pode estar mais jovem e mais fraco, mas também está com mais ódio e mais encapetado do que nunca. Fora o modo Multiplayer, que a violência é grande com as Finalizações Brutais. Além da violência, a justificava foi também por causa das cenas de sexo e nudez. Coisa de God of War, como já sabemos. 

E a outra notícia é que deram um Reset na Beta de Ascension. "Um reset? Como assim?" É isso mesmo, tudo começou de novo. Para quem foi jogar, foi pedido a atualização e quando foi jogar, puft, lá fomos para o Olimpo participar do tutorial de novo. Eu sinceramente achei que alguma coisa mudaria, como novas armas, armaduras... só que não! Nada mudou! Então, se você, como eu, estava lá para o nível 20 com o Zeus e Ares ou mais, você vai ficar um tanto quanto muito puto. Mas beleza, fazer o que? Pelo menos a Beta está ai para a gente jogar, e agora, terá novos - velhos desafios, já que começamos tudo de novo!

É isso aí, PH trazendo as novidades do universo de God of War para vocês. Se gostou, da um joinha (não, pera), se inscreva no Blog para receber todas as atualizações do Blog, e não se esqueçam, daqui a pouco vem um canal especial para vocês, já começando com 3 vídeos superespeciais sobre a Beta de God of War: Ascension!

4 comentários:

  1. PH eu descobri um jeito de vc jogar o Betrayal! Vai aí: http://www.youtube.com/watch?v=_HTIH8klUCc
    que ele explica um jeito de jogar o betrayal no pc com um emulador!

    ResponderExcluir
  2. Cara... eu tava com Zeus level 30, e Ares level 22. Todas as armas e armaduras no nivel maximo.
    Puto é apelido pra quando eu vi que resetaram! kkkkkkkkk
    Muito massa o seu blog parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, tbm fiquei puto, mas fazer o que xD
      Vlw cara \o/

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat