KRATOS VS. CRATOS!

Eai, hoje, eu, PH, vou falar um pouquinho da diferença entre Kratos e Cratos! "Ah PH, a diferença é que Kratos tem K e Cratos tem C"... Sim, mas não é só isso! Como vocês podem imaginar, nosso Kratos, o de God of War, assim como todas as outras criaturas e personagens da série, teve uma inspiração na Mitologia Grega, e com Kratos não foi diferente. Alguns podem não conhecer, porém na Mitologia Grega existe um Cratos, com C, mas um Cratos.
Obviamente, como todos os outros personagens da saga GoW, Kratos não é exatamente igual ao que é na Mitologia. 
Como nós sabemos, Kratos é um Semi-Deus todo bonzão, que não serve ninguém e que no final, aniquilou os Deuses mais importantes do Monte Olimpo... Mas na Mitologia a coisa não era exatamente assim não! Cratos fazia (ou faz, vai saber) parte das Forças Aladas de Zeus, ou seja, Cratos é totalmente fiel. Na Mitologia, ele é filho de Estige e Palas e tem como irmãos Zelo (Deus da Rivalidade e Grandeza), Niké (Deusa da Vitória) e Bias (Deusa da Força). Kratos e Cratos tem tudo isso de diferente, porém, eles compartilham algo igual: Cratos é Personificação da Força e do Poder, enquanto Kratos é o fodão, mesmo não sendo exatamente retratado no jogo como personificação da Força e do Poder.
Então é isso galera, curtiu? Da um Like ai (pera, não...), se inscreve no Blog que eu vou postar mais algumas curiosidades bacanas para vocês. Fique ligado no God of War - The Blog! Vlw, flw e até, até mais! 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat