GOD OF WAR: ASCENSION - FIRST LOOK

Eai, hoje, eu, PH, venho trazer o First Look para vocês, um tipo de postagem aonde eu mostrarei a vocês as armas e armaduras que o game em Graphic Novel Rise of the Warrior nos da a chance de conhecer antes do lançamento oficial do game e que também não está na Beta (ignorem a Sword of Zeus, essa foi só para ilustrar a postagem, mas já tem na Beta xD).
Então, bora da uma olhada:






 ARMOR OF ARTEMIS:

A Deusa que só conhecemos em God of War I quando ela nos da sua Lâmina, agora terá uma armadura em sua homenagem no Multiplayer de God of War: Ascension. Muita loka né não?
Para aqueles que não entederam os chifres, calma, ele não é corno, é porque Ártemis é a Deusa da Caça, então, a armadura basicamente simboliza um alce

 ARMOR OF PHOBOS:

Fobos nunca apareceu em nenhum jogo da série God of War, então provavelmente muitos não o conhecem. Na Mitologia Grega, ele é filho de Ares e Afrodite e irmão gêmeo de Deimos (não, Deimos não é irmão de Cratos na mitologia [sim, Cratos com C]. Fobos simboliza o temor e nas batalhas, ao lado de seu pai, ele plantava o medo e a covardia no coração dos guerreiros. É, agora da pra entender a armadura encapetada!

 THE ARTEMIS BLADE
Ah, sim, a Artemis Blade. Essa já é conhecida por aqueles que jogaram God of War I... uma arma bem poderosa. Porém, ela está totalmente diferente em God of War: Ascension, sua aparência está mais "medonha", e com certeza, seus poderes foram ampliados!

THE MAUL OF ARES:

Ai está o Maul of Ares que eu havia esquecido xD. Bom, muito possivelmente, esse será um martelo exclusivo aos Guerreiros de Ares. O designer é bonito, e creio que o poder também seja interessante xD
Apesar de que, eu acho que esse martelo deveria ser de Hades né, já que há cabeças de um cão infernal, com certeza Cérberus, mas blz!
Então é isso ai, ai está o Maul of Ares. 
Vlw e até, até a próxima 
 

4 comentários:

  1. eae ph,voce esqueceu do Maul Of Ares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, faz sentido... eu achava q já tinha na Beta, mas dei uma olhada e é outro Martelo de Ares, e não esse encapetado xD
      Aew, BRUNOHBS, vlw ai tbm!

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat