FIRST LOOK - ARMADURAS E CUSTOMIZAÇÃO

Fala galera, PH na área trazendo mais um First Look para vocês! Mas dessa vez, além de mostrar somente as Armaduras, eu vou mostrar também que o método de Customização, está diferente do que vimos na Beta! Agora temos algo chamado Origem, o que me parece algo como a Raça de jogos RPG. E parece também que poderemos tingir nossas armaduras \o/ Foda!!!
Mas, é isso, agora cabe a vocês darem uma olhada e tirarem suas próprias conclusões! E não se esqueçam de comentar ai o que acharam! Vlw, partiu!



 

23 comentários:

  1. muito foda, to louco para ver as armaduras dos guerreiros de poseidon. e que deus vai ocupar aquele lugar vazio que tinha na beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero ver Poseidon, ele é meu deus favorito \o/ Talvez seja algum deus que ainda não foi mostrado ainda, talvez Dioniso ou até mesmo Ártemis q só apareceu no 1. Espero que seja Ártemis

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a mesma versao que tinha disponivel na feira BGS aqui em sao paulo, la tambem dava pra jogar com os herois da futura dlc, perseu..etc. Mto foda :D vc escolhe os personagem da dlc atraves de uma fotinha dele no canto esquerdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo \o/ Vc é de SP tbm, daora xD

      Excluir
    2. Sou sim xD voce foi tambem na feira BGS? foi mtooo fodaa! kkk tirando as filas kk

      Excluir
    3. Fui... eu não peguei fila nenhuma xD

      Excluir
    4. eu n peguei fila pra entrar furei fila kkkk auHSAHU..mas tinha fila pra jogar o GoW , fiquei 1h na fila, e tinha fila pra comprar lanche , fui no sabado tava mt lotado....

      Excluir
    5. não, para nenhum jogo eu peguei fila xD Sou foda, pude jogar tudo de lá sem esperar ter que esperar nem 5 minutos u_u
      Ok, ok, chega de zoar o mlk... eu comprei o passaporte e fui no dia exclusivo para os funcionários, autoridades e reporteres \o/ tava tudo vazio, só não joguei o que não quis xD joguei umas 15 vezes o GoW, comi uma pizza de boas lá... HAHAHA
      Mas na sexta eu me fudi tbm xD

      Excluir
    6. ata voce foi na quinta ne..q foi o dia da imprensa :p ée me arrependi de n ter comprado esse pacote vip .-. esse ano eu pegar esse pacote , nossa mano, sabado tava INFERNAL kkkkkk isso pq furei fila pra entrar ...kkkk

      Excluir
    7. eu tbm "furei", pq na vdd, uns maluco gente fina começou a chamar o pessoal para perto deles (que estavam na cara do portão de entrada)! Mas compra sim cara, compra o Passaporte, o VIP acho q não compensa, pq assim pelo menos um dia vc aproveita daora! É estremamente vazio, vc só não joga o q não quer ou o que os caras chatos não deixam por causa da classificação! Mas o dia especial não vai monitoramento então eles deixam xD Só alguns são enjoados... Lembrando que esse ano serão 5 dias de feira, no mesmo shopping, só que com o espaço maior!

      Excluir
    8. ai sim eim, e esse ano promete!! mtooos jogos bons virão!! *__* qual me passa sua psn ai pra eu te adc kk

      Excluir
    9. Vish, esse ano vai ser foda, vamos ter que planejar um assalto a banco ou ganhar na mega sena para comprar todos os jogos ótimos que virão \o/
      A minha é Olympian39 \o/

      Excluir
  4. ei da pra mudar de time no rise of the warrior ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não xD Da nos Trojans né? haha, sinto muito cara

      Excluir
    2. Go go #Spartans , os Deuses estão em nosso favor :D mais de 100mil de diferença , tadinho dos trojan kk

      Excluir
    3. haha, Nós temos Kratos ao nosso lado xD

      Excluir
    4. e nos temos o cavalo de troia e zeus , hades , poseidon

      Excluir
    5. Kratos matou Zeus, Hades e Poseidon e só não destruiu o cavalo de tróia pq não quis xD #Spartanswins

      Excluir
    6. É, pode ser... só q não xD

      Excluir
    7. qualé também num esfrega na minha cara porra

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat