CÓDIGO UNIVERSAL PARA A BETA/ FIM DA BETA/ DEMO DO SINGLE PLAYER

Fala galera, PH na área e hoje trazendo notícias quentinhas para vocês, fãs de God of War!
A primeira é que foi divulgado um Código Universal para a Beta de God of War: Ascension, que é: F2TA - HMNB - 762G. Muito provavelmente o código só funcionará para contas dos Estados Unidos. O ruim disso é que a Beta irá ser fechada no final desse mês provavelmente, então, se você quer ter o gostinho dela, corra para inserir seu código!
Bem, como eu disse, a Beta irá fechar no final desse mês, mas isso porque em fevereiro teremos a demo do Single Player de God of War: Ascension atualizada. Ou seja, é claro que vai ter algumas mudanças da Demo da E3 para essa demo \o/ Não foi divulgado ainda se será uma Demo fechada, mas eu acho e espero que não né. 
Então é isso, galera... Lembrem-se também aqueles que estão participando da competição de ADM que o prazo é até dia 12 de Fevereiro! Lembrando que uma pessoa ganhará o posto de ADM e as outras 4 melhores terão seu trabalho postado aqui no Blog.
Emtão beleza, vlw, flw e até, até mais

7 comentários:

  1. Isso tem que ser uma demo aberta,isso é obrigatorio,e se não for,vai passar a ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, ou eles deixam ela aberta de uma vez ou vão fazer aquela frescura da Beta, de aguardar um tempo e depois ficar lançando códigos para o pessoal curtir.

      Excluir
  2. Faz um post sobre a Mantícora (Manticore): http://godofwar.wikia.com/wiki/Manticore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, SPOILER NÃO !!! Esperem até dia 12 de fevereiro, ai o outro ADM posta \o/ se ele tiver visto a teaser, claro...

      Excluir
  3. PH posta ai sobre o novo rise of the warrior!
    Agora o time q alcançar 2.500.000 pontos ganha o demo do single-player,
    uhul lol!!!!11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entraria no jogo e falaria dele, porém no site está que não existe xD
      Vou esperar um pouco e tentar conectar dps.

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat