CHEGUE AOS 2.400 PONTOS NO RISE OF THE WARRIOR!!! (Spartans Only, please u_u)

Fala Galera, PH na área e de novo trazendo novidades de Rise of the Warrior! E isso eu tenho certeza que muita gente não sabia: nos desafios, é possível somente ir aos 2.000 pontos, certo? Mas, nós ESPARTANOS podemos chegar ao 2.400 (Ok, os Troianos também podem xD), sabem como? Simplesmente COMPARTILHANDO! Isso mesmo. Alguns Chapters (4, no total, por enquanto) tem a opção de compartilhamento. Faça isso e assim que compartilhar, ganhará 100 pontos! É isso ai. Então basta ir no Chapter (se não me engano são só o 1º, o 6º, o 7º e o 8º que possuem essa opção) e compartilhar com a galera do Facebook, Twitter ou o outro que eu não lembro xD
É, estão vendo, PH ajuda vocês, então se inscrevam ai no Blog para dar uma forcinha aqui pra mim também, blz? Ah, claro, comentem ai para deixar alguma sugestão, critica construtiva, duvidas ou somente alguma opinião sobre o assunto que é sempre muito legal e incentivador ler os comentários! Então é isso pessoal, vlw, flw e até, até o próximo post!

15 comentários:

  1. otima dica!!! Compartilhando em 3,2,1

    ResponderExcluir
  2. lol eu que fiz ele descobrir (sou foda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só perguntou se eu tinha 2.400 pontos u_u o resto eu fiz sozinho, ou seja, sou mais foda xD hehehe

      Excluir
    2. mas eu fiz os 2400 primeiro entao eu sou mais ^^

      Excluir
    3. ah, ok, empate, nós somos fodas u_u

      Excluir
    4. é mas confesso q vc ainda é + pois ensinou muitas coisas q eu n sabia u_u

      Excluir
  3. e os espartanos ja chegaram aos 2.600.000 pontos e nao mudou nada '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé, pois é... mas de boas, o que é nosso ta guardado, já ganhamos mesmo, agora é só esperar para receber o código!

      Excluir
  4. O acesso já esta garantido aos espartanos, só aguardar mês que vem agora *-*

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat