Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

ARMAS E MAGIAS DE KRATOS EM GOD OF WAR: ASCENSION

Hey galera, blz? Eu achei algumas novidades de Ascension sobre as armas e magias de Kratos no novo jogo. Não é muita coisa, mas vamos lá:
As armas não são novidades, eu já havia dito antes, Kratos não receberá armas de Deuses ou aliados nem pegará de inimigos mortos. Ele simplesmente irá achá-la e pegá-la. Na demo apresentada na E3 podemos ver duas dessas novas armas: uma espada muito louca (figura ao lado) e uma lança, que pode ser atirada e usada para bater nos inimigos. Possivelmente deve ter quase a mesma utilidade da lança das Arms of Sparta. 
As magias pelo que eu acho serão bem interessantes: já conhecemos a Life Cyrcle, que Kratos usou na Demo para, digamos, ''reparar'' uma parte da barricada na parede e poder escalá-las e alcançar uma plataforma acima. As outras magias serão relacionadas aos elementos da natureza: Ar, Água, Fogo e Terra. A habilidade de fogo, chamada de Circle of Fire, já conhecemos, pois ela também fora mostrada na E3: Kratos fica enraivecido e finca suas Blades no chão, criando um círculo de fogo que atinge os oponentes com grande fúria. E, falando em fúria, as Rage Abilities (por exemplo: Rage of the Gods, Rage of Titans e Rage of Olympus), estarão ligadas as magias. Ou seja, cada magia terá sua própria Rage Ability. Legal, não?

CIRCLE OF FIRE



 

GOD OF WAR SAGA

A nova coletânea de God of War, chamada de God of War Saga. Essa edição de colecionador será basicamente igual a God of War Saga. Ambos incluirão: God of War I e II do PS2, Ghost of Sparta e Chains of Olympus do PSP, e God of War III do PS3. Porém, não incluirá a estatueta de Kratos. Por outro lado, iremos receber um mês grátis na Playstation Plus. Virá com trofeus e suporte para 3D. Nos Estados Unidos a coleção será lançada dia 28 de Agosto por US$30. 

MAIS DETALHES DO TÃO ESPERADO MULTIPLAYER DE ASCENSION!

É, pela imagem ao lado já da pra ver o quanto o Multiplayer de Ascension está com aquela carnificina conhecida de God of War 3, mas ao mesmo tempo está com inovações fantásticas, tanto no tema das mortes tenebrosas, quanto na parte dos combates e personalização dos personagens. Além disso foi divulgado que os jogadores poderão escolher os Deuses pelos quais vão se aliar: Zeus, Poseidon, Hades ou até mesmo Ares. Dependendo do Deus que você escolher, irá afetar suas habilidades, tanto nas magias quanto nas armaduras. Um dos modos de jogo, chamado Favor of the Gods, o único divulgado até agora, envolverá duas equipes de 4 jogadores cada, no qual eles deveram escolher um Deus de sua preferência e não ter piedade com ninguém que estiver pelo caminho. Atinjindo um certo número de pontos e conseguindo agradar ao Deus, você receberá a Spear of Olympus, poderosa lança dos Deuses que permitirá aos jogadores matar o Ciclope Polifemo, acorrentado no Level Desert. Um vídeo bem interessante foi divulgado, mostrando mais da personalização dos personagens e a violência do jogo:

 

BOATO SOBRE A HISTÓRIA DE GOD OF WAR

O que eu vou falar pode soar estranho, mas é verdadeiro. Faz mais ou menos 1 mês atrás, meu pai ouviu no rádio algo sobre God of War. Sim, uma rádio, e brasileira, estava falando de God of War! As informações que ele ouviu foi que Kratos terá uma nova trilogia. Resumidamente, é isso: Kratos teve sua 1ª saga que envolvia God of War I, II e III. E agora terá uma 2ª saga, que envolverá mais uma trilogia: God of War Ascension e mais dois jogos. Talvez essa trilogia seja para explicar o que aconteceu com Kratos após os eventos de God of War III. Talvez seja para explicar outras coisas. Ou talvez isso nem seja verdade XD Mas, que seria interessante se fosse verdade, seria! O que nos resta é aguardar. Lembrando que God of War Ascension chegará as lojas dia 12 de Março de 2013, e contará com uma edição de colecionador (Ops, ainda não postei sobre isso XD Próximo post será esse assunto)!

LEVEL DESERT

Bom galera, eu encontrei algumas imagens do cenário do vídeo de apresentação do Multiplayer. Ele é chamado de ''Desert'' (Deserto), e é aonde enfrentaremos o poderoso Polifemo! Muitas armadilhas podem ser armadas para pegar os distraídos! Ah, aproveitando para avisar que eu vou deixar a publicação das imagens do Single-Player para um momento posterior, pois eu estava vendo e eu só tenho 1 imagem nova XD Então, fiquem ai com as imagens do Level Desert:



Lutas entre os jogadores e contra Polifemo! Reparem no jogador pegando fogo XD

Alguns mecanismos em Desert


UM JOGUINHO PARA DESCONTRAIR

Ok, vocês viram que Kratos participara de vários jogos fora de God of War: Soul Calibur, Mortal Kombat, Little Big Planet e outros jogos menos importantes como: Mod Nation Racers e um jogo de golfe que eu não me lembro o nome, mas que não vem ao caso agora XD Eu estava pesquisando sobre essas presenças de Kratos em outros jogos quando achei um tópico que falara deles e dos possíveis jogos que Kratos participaria... Teve gente que falou Call of Duty, Star Wars, Dante's Inferno, uma porrada de coisa! Mas, e vocês, em qual jogo gostariam de ver Kratos dando o ar de sua graça? Escrevam nos comentários e vamos trocar algumas ideias... Escrevam também, o que Kratos poderia fazer no jogo ou algo assim. 
Eu, por exemplo, acho que ficaria legal se ele fizesse uma participação em Heavenly Sword. Eu nunca joguei o jogo, só a Demo, então não sei bem o que acontece nele, mas Nariko (protagonista de Heavenly Sword) poderia estar cara a cara com a morte, e como o Espartano fez, implorar ajuda aos Deuses, e nisso Kratos apareceria e a salvaria. Ai os dois sairiam matando todo mundo, talvez em busca de clareza, em busca de respostas, saber quem tentou assassinar Nariko... Acho que ficaria muito legal! Agora é a vez de vocês! E... começou!

MAIS ALGUMAS IMAGENS E VÍDEOS DO MULTIPLAYER DE ASCENSION PARA VOCÊS CURTIREM!!!

Fala galera, beleza? A boa de hoje é que eu achei novas e belas imagens do Multiplayer de Ascension. Imagens que mostram algumas armas interessantes do novo jogo e também mostrando o cenário ''Deserto'', aquele em que lutamos com o Ciclope, mas que postarei somente no próximo post. Achei também algumas do Single Player, não muitas, mas algumas, que também ficaram para um próximo post. O motivo desse aqui é mostrar as cenas de batalha, consequentemente mostrando um pouco mais das opções de criação de personagens e armas. Ah, e além das imagens, mais 2 vídeos interessantes do Multiplayer. Então, sem mais delongas, aí vão as novidades:

Algo me diz que essa espada roxa ai é muito loka!


Personagem usando alguma espécie de magia

EU QUERO JOGAR ESSA BAGAÇA!


O que eu posso dizer? Magnífico!

Sistema de batalhas muito bons



 

KRATOS EM MORTAL KOMBAT 9 - ''O DIFERENTE''

Não entendeu o título da postagem? Ok, vamos lá. Você já jogou Mortal Kombat 9? Reparou algo diferente quando Kratos toma um Fatality? Não são em todos os personagens que ocorre algo, mas em alguns acontece. Não? Ok então! É que em alguns Fatalities, não acontece exatamente como deveria acontecer. Você vai entender melhor na lista abaixo:

1 - Mileena: Em seu 1º Fatality, ela não come a cabeça de Kratos, simplesmente a joga no chão.

2 - Johnny Cage: No seu 2º Fatality, o astro parte a cabeça de Kratos ao meio mas não coloca o oscar na cabeça dele, como faz com os outros!

3 - Ermac: No seu 2º Fatality, após encolher Kratos, o Espartano simplesmente encara Ermac e fica gritando com ele, diferente dos outros, que ficam correndo em círculos.

4 - Cyber Sub - Zero: No 2º Fatality dele, após jogar os Shurikens na cabeça de Kratos, o Espartano cai duro, ao invés de ficar contorcido que nem os outros.

5 - Noob Saibot: Durante seu 2º Fatality, após o tronco ser separado das pernas, Kratos não irá ficar se debatendo como os outros. 

6 - Stryker: No 2º Fatality de Stryker, quando ele coloca a bomba no estômago de Kratos, o Espartano não irá ficar procurando a bomba e sim ficará com raiva dele e começará a gritar de ódio.

7 - Kung Lao: Durante seu 2º Fatality, Kratos não ficará se debatendo enquanto está indo para a serra elétrica do chapéu de Kung Lao.

8 - Skarlet: No seu 2º Fatality, enquanto pendurado nos pilares de sangue, Kratos não ficará tremendo, e sim tentando se libertar.

9 - Kenshi: No 2º Fatality, Kratos não tentará bloquear o golpe de Kenshi.

10 - Rain: No seu 1º Fatality, Kratos não irá inchar por causa da água, só irá ficar em forma de cruz e explodir.

11 - Freddy Krueger: Durante seu 1º Fatality, Kratos não ficará se perguntando sobre a ausência de Freddy, e sim se preparar para o combate.
E, durante seu 2º Fatality, Kratos não ficará assustado quando jogado na Câmara de Fogo, e depois não ficará gritando apavorado, e sim tentará pegar Freddy antes de morrer.  

Não, isso não são bugs, como alguns até chegaram a pensar, mas sim é para enfatizar o fato de Kratos ser o bonzão, de não ter medo de nada, encarar qualquer situação com raça!

KRATOS EM MORTAL KOMBAT 9

Sim, eu sei que estou um pouco atrasado para falar sobre Kratos no Mortal Kombat, mas, sempre há tempo para escrever sobre nosso espartano preferido ;) Bem, Ed Boon, criador de Mortal Kombat, em sua tentativa de reviver o jogo no mundo dos games (principalmente depois do fracasso de MK Vs. DC), criou um novo jogo, totalmente sanguinário, coisa de maluco, que ninguém nunca tinha feito antes. E, para aumentar ainda mais essa loucura, Boon colocou ninguém mais ninguém menos que Kratos no jogo! ''Oras, se eu quero um verdadeiro jogo de violência, para superar tudo já feito, porque eu não colocaria Kratos no jogo. Haha'' Ed Boon deve ter pensado isso! E, sinceramente, seu plano deu certo! Mas, chega de abrobrinha, vamos falar da história de Kratos no jogo:

- HISTÓRIA DE KRATOS NO JOGO: O guerreiro mais poderoso da Grécia, Kratos, uma vez conhecido como Deus da Guerra, fora arrancado de seu mundo por uma força poderosa. Quando caiu em si novamente, Kratos estava no atual Outworld, ajoelhado em frente á Shao Kahn. O poderoso vilão, numa tentativa de vencer o torneio Mortal Kombat, realizou um antigo ritual, sacrificando almas de vários guerreiros em troca do melhor guerreiro de todos os tempos. E claro, Kratos fora trazido até ele. Mas um simples feitiço não poderia conter o Deus da Guerra, e logo ele caiu em si. Kratos jurou arrancar a espinha do Imperador de seu corpo. O Deus da Guerra estava de volta á batalha! 
Ok, só ficou uma coisa meio em aberta: quando Kratos fora trazido até esse tempo? Pois em sua arena, A Câmara da Chama, após algum tempo de batalha, uma parte da parede quebra e é possível ver o rosto de Gaia observando a luta. Ah, sei lá, mas isso não vem ao caso XD

- FINAL DE KRATOS: No final do Espartano, ele mata o Deus da Guerra e é narrado tudo que ele fizera durante sua busca pelo Imperador. Podemos perceber que o guerreiro matara Sonya Blade, Johnny Cage e Baraka. Logo após a morte de Shao Kahn, Kratos se encontra com Raiden e Fujin, e logo se prepara para a batalha. Mas os dois se curvam perante ele, e Kratos na hora para, vendo a cena que ele nunca imaginara ver: a gratidão de um imortal pelo que ele havia feito. Raiden explicou, que embora os motivos deles não fossem puros, ele salvara o Reino da Terra, e daquele dia em diante, ele tinha uma dívida de gratidão com o Espartano. A cutscene termina com Kratos voltando ao seu próprio mundo (note - se que ele já está todo destruído, o que significa que Kratos já matou Zeus, e tecnicamente, ele deveria estar morto :O Vish, me nasceu uma teoria muito louca aqui na cabeça, mas deixa pra lá XD) e o narrador dizendo: ''E dívidas de gratidão geralmente são bem pagas'' (Vish, outra teoria muito louca aqui XD Uma delas tem que ser). 

- GAMEPLAY DE KRATOS: Kratos tem como armas principais as Blades of Exile (apesar de no seu vídeo de apresentação ele estar com a Blade of Athena). Fazendo alguns comandos básicos, Kratos pode usar o Arco de Apólo, a Cabeça de Hélios, a Golden Fleece ou as Botas de Hermes. Com o botão de agarrão (L1), Kratos pega o oponente e enfia a Lâmina do Exilio três vezes, igual nos jogos da série. 

- X- RAY: Em seu ataque X- Ray, Kratos vai de encontro ao oponente com as Blades of Exile e as choca contra o peito dele, e em seguida, bate com as Nemean Cestus no rosto do inimigo.

- FATALITIES DE KRATOS:

1.: BLADE OF OLYMPUS: Sendo um dos, ou o mais brutal Fatality do jogo, Kratos finca as Lâminas do Exilio no oponente, deixando - o de joelhos. Em seguida, ele enfia a Blade of Olympus no peito do adversário e corta o torso dele no meio. FATALITY!  

2.: MEDUSA'S GAZE: O oposto do primeiro, esse Fatality lembra MK Vs. DC, mas não deixa de ser bom. Kratos saca a Cabeça da Medusa e petrifica o oponente. Em seguida, se equipa com as Nemean Cestus e quebra o oponente petrificado.

3.: BABALITY: Quando Kratos sofre um Babality, ele é visto brincando com uma boneca da Medusa, até arrancar sua cabeça (exatamente como faz com as Górgonas nos jogos)

4.: STAGE FATALITY: Na arena especial de Kratos, a Chamber of the Flame, existe 3 possibilidades de Stages: 1 - Jogar o oponente no meio do fogo, deixando só as cinzas; 2 - Jogá-lo numa armadilha que contém umas espécies de lâminas que cortam o oponente em pedaços; 3 - Jogá-lo numa armadilha onde blocos esmagadores irão esmagar (avá) as pernas do oponente, depois o torso e por fim a cabeça!

- ALTERNATIVE COSTUME: Para o Costume Alternativo, Kratos conta com o FEAR KRATOS, de God of War 3!

- ENTRADA: ''You, will not see the end of this day!'' (Você, não verá o fim desse dia) Frase que Kratos fala para Zeus em seu primeiro confronto com o Deus em God of War 3

FEAR KRATOS


KRATOS EM SEU VÍDEO DE APRESENTAÇÃO






X-RAY

ESSA VAI DOER!!! E MUITO!

1º FATALITY


 
 Confira no vídeo o X-Ray, Fatalities e Babalities de Kratos!

KRATOS PODE SER CRIADO EM SOUL CALIBUR V

Kratos, assim como muitos outros personagens (Robin, Jim Kazama, de Tekken, Batman, Deadpool, etc), podem ser criados no novo game da série Soul Calibur. Numerado, é o 5º título da série. 
Apesar de a aparência dos personagens criados não ser ás mil maravilhas, as marcas lembrar o personagem Kratos. A armadura e as armas de nada lembrar o Espartano XD Muito menos as armas, que como vemos na figura ao lado, são machados! O interessante também é conforme o lutador vai perdendo, suas roupas vão caindo... por exemplo num vídeo que postarei logo abaixo, após a 1ª derrota, Kratos perde as botas! E, elogiando alguma parte, vamos falar dos Combos! Kratos usa as Asas de Ícarus, podendo voar e descer com tudo, dando uma cabeçada no oponente! É... Genial! 
Enfim, se você ficou empolgado com a ideia, eu não recomendo comprar o jogo... realmente. Faça que nem eu, vou alugar primeiro e ver como que é. Por que, se comprar, possivelmente vai enjoar! A menos se você for fã da série, ai, e com vocês!



Demo de God of War III

Bom, atendendo ao pedido do cara leitor brunohbs, estou eu aqui fazendo um post sobre a Demo de God of War 3. Bem, eu vou falar que eu mesmo nunca testei a demo, mas eu vi vídeos e quem testou aprovou muito! A Demo é igualzinha a apresentada na E3 de 2009, e os jogadores poderão jogar (avá) desde a parte em que falamos com Gaia após sermos traídos, até acabar a luta com o Chimera. Claro, muitos elementos da versão oficial não estão presentes, mas eu indico bastante á você que tem um ps3 e ainda não comprou God of War 3, que experimente a Demo. Como armas, os jogadores contarão com as Blades of Athenas (com os ataques da Exile), o Bow of Apollo e a Nemean Cestus! Além de claro, as Ícarus' Wings.
A demo é de graça para o download, então é só colocar para baixar e depois curtir!






Xat