Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

MECÂNICA LIFE CYCLE

Outra novidade do novo jogo da série God of War, é a mecânica Life Cycle. Não sabemos muito sobre isso, nem se é magia, ou algum amuleto, algo assim. Mas o poder dela é controlar o tempo em vários objetos, para assim poder resolver enigmas, ou até mesmo congelar os inimigos. Eu acredito ser um ''Amulet of the Fates'' melhorado.
Logo no começo da Demo conseguimos ver a habilidade dele para resolver enigmas, aparentemente, ''consertando'' as coisas para poder prosseguir sua jornada.

GOD OF WAR OMEGA COLLECTION

A Sony anunciou o lançamento de uma edição especial para antecipar a chegada do novo lançamento: God of War Ascension. A coletânea, EXCLUSIVA PARA A AMÉRICA LATINA, trará todos os jogos da série: God of War Chains of Olympus, GoW I, Ghost of Sparta, GoW II e III. Além disso, quem comprar a coleção ganhará uma estatueta exclusiva de Kratos, feita por um artista argentino, e um estojo metálico! Tudo isso está previsto para chegar em Novembro deste ano! O preço ainda não fora divulgado.

REVELADA QUEM É A CRIATURA QUE APARECE NA DEMO DE ASCENSION

Charybdis, é como é chamada a criatura que aparece na demo de God of War Ascension, o que parece ser o 1º BOSS do jogo. Pelo que sabemos até agora, a criatura possui vários tentáculos poderosos e uma grande boca.
Saindo de God of War e entrando na Mitologia Grega, quem já leu o 3º livro, se não me engano, de Percy Jackson, sabe quem é essa criatura. Ela aparece também no filme Odisseu. Ela é uma grande criatura com uma boca gigante que cria um redemoinho que traz os barcos e navios para sua grande boca. Ela vive perto de sua irmão, Cila, ou como conhecemos, Scylla, que já matamos em God of War: Ghost of Sparta. Quem tenta evitar Cila, acaba encontrando Caríbdis, e vice - versa. Mas, claro, como sabemos, Kratos pode muito bem matar essa criatura!

Kratos ataca Charybdis na boca.

COTERUS

Não se sabe muito sobre esse monstro, mas ele foi desenhado para ser um inimigo de Kratos em God of War II, mas por algum motivo foi cortado do jogo.
Possivelmente ele aparecerá em algum futuro jogo da série God of War, talvez apareça até mesmo em Ascension.
Coterus não é uma criatura da Mitologia Grega.

TREE OF LIFE(Árvore da Vida)

A Árvore da Vida é a árvore que da origem á Ambrósia, e aquela que os guerreiros tanto desejam na Missão da Ambrosia. Localiza-se dentro de uma caverna no Ápice de Asclépio. Ela escapara de ser queimada na luta de Kratos contra Cereyon. Mas na segunda vez que Kratos vai á Ilha da Ambrosia, que na verdade era Gyges, ele a queima, junto com o Hecatônquiro e tudo na ilha.

THE WAGER OF THE GODS(A Aposta dos Deuses)

É, a imagem não faz parte da aposta, mas a maioria são os Deuses envolvidos.
Ares, Hades, Poseidon, Ártemis, Hélios e Hermes fizeram uma aposta, um jogo: quem conseguiria pegar a Ambrosia primeiro. Então, secretamente, eles escolheram seus campeões mortais. Para isso, cada um deles jogou uma praga ou feitiço sobre alguém especial para os guerreiros, o que os fariam ir em busca da Ambrosia. Ares mandou uma praga para Esparta, que afetou Calliope, e se ela não fosse curada, morreria; Hades fez o Rei dos Bárbaros, o pai de Alrik, adoecer; Poseidon enviou uma praga para a cidade de Herodius; Ártemis fez com que todas as mulheres da aldeia de Keros dessem á luz á bebês mortos; Hermes escolheu Danaus, infectando seu gado com uma terrível praga; e finalmente Hélios escolhera Cereyon, mas diferente dos outros, acredita-se que esse teve contato pessoal com o Deus do Sol, principalmente por causa de seus poderes e por querer matar Kratos. O vencedor da aposta ganharia um templo novo e uma estátua erguida em seu nome, apesar de que Hermes disse que se ganhasse iria erguer estátuas por toda a Grécia.
Apesar das tentativas de Poseidon e Hades de matar Kratos, no final das contas, o Espartano conseguira capturar a Ambrosia, tornando Ares o grande vencedor da aposta!

HEALER(Curandeiro)

O Curandeiro aparece durante a Missão da Ambrosia, na God of War Comics. Ao fazer seu caminho até uma caverna, Kratos encontra o curandeiro misterioso, que diz á ele que ele não conseguirá salvar sua filha. Irritado com a declaração, Kratos agarra no pescoço do Curandeiro, e em troca, ele oferece ao guerreiro a magia Apollo's Flame, mas alerta que ela não iria iluminar seu caminho até a Ambrosia, mas que não iria protegê-lo. Kratos diz não ter medo, que os Deuses iriam conceder-lhe o poder para salvar Calliope. 
Desde então, ele nunca mais aparecera. Alguns acreditam que o Curandeiro, na verdade, seria Zeus disfarçado, por ele chamar Kratos de ''meu filho insensato'', embora nunca tenha sido revelado isso.
Outros ainda dizem ele ser o Deus Apólo disfarçado, por ele ser o Deus da Cura e da Profecia.

ROCS

Rocs são grandes e poderosos pássaros, que pairam no ar e atacam sua vítima com impressionante velocidade. Danaus, campeão de Poseidon, comandava essas criaturas, e quando sua cabeça fora arrancada, Alrik a usou na luta contra os Espartanos para comandar as criaturas. Com Kratos sendo torturado, Alrik consegue a Ambrosia e voa num deles. Mas Kratos se liberta e pula nas costas de um dos pássaros, perseguindo Alrik. Kratos se joga no chão junto com o rival, e quando consegue a Ambrosia, ordena vários Rocs para atacar Alrik, que o fere mortalmente. Com outro Roc, Kratos voa para Esparta e salva sua filha Calliope do sacrifício Espartano.

SEA SNAKE(Serpente do Mar)

A Serpente do Mar é vista somente em God of War Comics, durante a Missão da Ambrosia. Após Kratos matar Danaus, o campeão de Poseidon, e os Espartanos exterminarem seu exército, eles partem para o mar. Poseidon, com grande ira por ter perdido, manda vários desafios para a tribulação. Quando Kratos chega á um oceano mais profundo, das sombras surge a Serpente do Mar, que tenta devorar Kratos. Para o desgosto de Poseidon, Kratos escapa da serpente, cega o animal e corta seu pescoço, conseguindo voltar são e salvo para a terra.

GIANT ARACHNID(Aracnídeo Gigante)

O Aracnídeo Gigante aparece somente nas HQs de God of War, durante a segunda ida de Kratos até a Ilha da Ambrosia. A criatura fora mandada por algum Deus desconhecido para parar Kratos. A criatura logo diz(sim, ele fala) para Kratos parar e desistir que tudo seria mais rápido. Kratos diz que só pararia quando ele estivesse morto. O Fantasma de Esparta acende uma tocha e queima os ovos do Aracnídeo. Irritado, a criatura pergunta como Kratos foi capaz de fazer tal ato. Logo, Kratos ataca o Aracnídeo, empalando sua cabeça com as Blades of Athena, mas não conseguiu descobrir quem enviara o monstro. 
Acredita-se que o Aracnídeo possa ser uma homenagem á Aracne, que na Mitologia Grega fora transformada em uma aranha por Athena após tecer melhor que a Deusa. 

KING OF SPARTA(Rei de Esparta)

O Rei de Esparta é um guerreiro leal e justo, e governava firmemente a cidade de Esparta. Tinha Kratos como seu forte soldado. Fez sua primeira aparição na HQ comics, no Monte Teygetos, aonde Calliope seria sacrificada. 
Ele atirou Calliope no abismo, mas Kratos, montado no Roc salva sua filha e a leva até o Rei, dizendo que ela poderia ser salva com o poder da Ambrosia. O rei insiste que ela deveria ser sacrificada, até Lysandra intervir. Ela convence o rei a testar a Ambrosia na filha, e ele concede, e Kratos consegue curar sua filha e salvá-la do sacrifício.
Logo depois, o Rei concede a Kratos o título de capitão do exército espartano, dizendo-lhe que ele casara com uma mulher tão sabia nas palavras e tão linda.

O PRIMEIRO TRAILER DO SINGLE PLAYER DE ASCENSION


Aeew galera, lançou o primeiro trailer de God of War Ascension, no Single Player. Vale lembrar que aquele primeiro vídeo que mostra Kratos, não é um trailer, e sim um Gameplay. Curtam ai galera!


NOVO TRAILER DO MULTIPLAYER

Para vocês que não se aguentam de curiosidade para ver o novo super lançamento da Sony, ai vai mais 1 vídeo do Multiplayer

GYGES

Gyges é um dos 3 Hecatônquiros, filho de Urano e Gaia. São enormes, deformados e possuem 50 cabeças e 100 braços! Manteve-se adormecido durante a Missão da Ambrosia e durante a batalha entre Kratos e o Campeão de Hélios, muitos de seus braços foram queimados, o que fez com que ele alimentasse raiva em relação á Kratos. Quando Kratos retornou á ilha para queimá-la, Gyges despertou com fome e raiva. Ele tenta matar Kratos, o que obviamente falha. Sabendo do real objetivo de Kratos na ilha, ele implora para ele não quimar a Ambrosia, favor que é totalmente ignorado. Com a Árvore da Vida queimada, Gyges lentamente morre queimado pela Chama de Apollo.

KRATOS E A AMBROSIA

 Kratos vai até a Ilha da Ambrosia duas vezes nas HQ's. Na primeira vez, ele sem querer, entra no jogo dos Deuses para ver quem conseguiria pegar o elixir da cura primeiro e sair de lá vivo, tendo todos o mesmo objetivo: pegar o líquido Divino e curar alguém de suas aldeias ou cidades, que foram infectados por algum tipo de praga mandadas pelos próprios Deuses. Ares mandou pragas para Esparta, que acabaram infectando a recem - nascida filha de Kratos, Calliope e ela teria que ser sacrificada segundo as leis de Esparta. Kratos então vai em busca da Ambrosia para salvar a vida de sua filha. Lá, ele enfrenta os campeões dos Deuses, que vale lembrar, não sabiam do joguinho dos Deuses(fora o Campeão de Hélios, que não estava lá por causa da Ambrosia, e sim mais como um assassino pessoal do Deus do Sol), e mata a maioria deles. Um dos guerreiros da missão, era o próprio Alrik, mais conhecido como Rei dos Bárbaros, enfrentado pela 3ª vez por Kratos em God of War II. Conseguido a Ambrosia, Kratos retorna para Esparta e com a ajuda de sua esposa, Lysandra, convence o Rei de Esparta a dar uma chance á Ambrosia salvar sua filha. Assim é feito e Calliope escapa da morte. 
Kratos, após se tornar Deus da Guerra, voltou á Ilha da Ambrosia porque os seguidores de Ares pretendiam usar o elixir da vida para reviver seu Deus caído. Voltando para lá, Kratos teve uma surpresa quando descobriu que a ilha na verdade era Gyges, um dos 3 Hecatônquiros e estivera adormecido durante a Missão da Ambrosia, mas ficou com raiva de Kratos após muitos de seus braços terem sido queimados na luta contra o Espartano e o Campeão de Hélios. Mas Kratos escapa das vinhas de Gyges e revela que ele está lá para destruir a Ambrosia. A criatura implora para Kratos não destruí-la pois era o que o mantivera imortal. Ignorando tudo aquilo, Kratos reforma a ilha, queimando tudo, fazendo o Hecatônquiro morrer em agonia. Era o fim de Gyges e da Árvore da Vida.

THE AMBROSIA'S QUEST(A Missão da Ambrosia)

A missão da Ambrosia, na realidade, fora um jogo dos Deuses. Aldeias, tribos, cidades foram abaladas por alguma praga para que os guerreiros fossem em busca do elixir da cura. Secretamente, esses guerreiros foram escolhidos pelos Deuses. O próprio Kratos fora escolhido por Ares. Mais tarde, em sua jornada, Kratos encontra um médico que lhe concede a magia "Chama de Apólo'' que ele usaria mais tarde, quando voltaria na ilha pela segunda vez. Logo, Kratos encontra o Capitão Nikos e seu exército de espartanos, que se aliam a ele, apesar de o motivo pela busca da Ambrosia ser diferente, sendo que Kratos queria curar sua filha e Nikos aumentar as forças do exército espartano. Um pouco mais tarde, os Espartanos encontram Herodius, campeão de Poseidon, e seu exército. Kratos mata o campeão e os soldados acabam com os soldados de Herodius. Tomando o barco, Kratos e os espartanos sofrem vários perigos enviados por Poseidon, que estava furiosos por ter perdido a aposta. Mesmo assim, Kratos e os espartanos retornam para a terra firme. Logo, eles encontram a campeã de Ártemis, Pothia, que morre pelas mãos de Kratos e seu exército pelas mãos do exército Espartano. Vendo tudo aquilo, Hades ficara com medo de que Kratos conseguisse derrotar seu campeão, e manda uma torrente de fogo para matá-lo. A tentativa falha, mas mata vários espartanos, inclusive Nikos, que passa o posto de capitão para Kratos. Encontrando o Ápice de Asclépio e a própria Ambrosia, Kratos encontra também o Campeão de Hélios, e os dois lutam. Com o local quase todo destruído, Kratos consegue derrotar o enviado por Hélios. Mas Kratos também encontra Alrik e seu exército de Bárbaros. Uma dura batalha se segue entre os líderes, e Kratos finalmente consegue vencer e recuperar a batalha, porém, custando a morte de seus homens. Com a Cabeça de Danaus, Kratos convoca Rocs para atacar Alrik e nas costas de uma das criaturas, voa para Esparta, curando Calliope e sendo nomeado capitão do exército espartano pelo Rei de Esparta.

ASCLEPIUS AND THE SPIRE OF ASCLEPIUS(Asclépio e a Ápice de Asclépio)

Asclépio é o Deus da Medicina e da Medicina. Ele não aparece nas HQs, mas é muito importante, sendo ele o criador da Ambrosia. O destino de Kratos e de todos os guerreiros envolvidos na missão, é pegar a Ambrosia, que está localizada no Ápice de Asclépio, que se localiza em uma parte do Deserto das Almas Perdidas(GoW 1). Dentro do Ápice, você é levado a uma caverna, onde pode - se ver uma terra muito fértil, com um massa de água em torno de várias folhas de árvores. A Árvore da Ambrosia está localizada no centro da caverna. Mas quase tudo fora destruido na batalha de Kratos e Cereyon, deixando tudo em cinzas e escombros. 




Os Espartanos veem o Ápice de Asclépio)

CEREYON, THE HELIOS' CHAMPION(Cereyon, O Campeão de Hélios)

Helios' Champion, ou Cereyon, como fora descoberto seu nome antes de sua morte. Ao contrário dos outros, Cereyon não estava em busca da Ambrosia, e, pelo que entendi, queria derrotar todos que estavam á procura dela. Além disso, é o único com poderes, podendo irradiar uma luz muito forte, ficar em chamas, queimar objetos, produzir um campo ensurdecedor, e como podemos perceber, poderes relacionados ao Deus do Sol. Além disso, ele aparentemente era o único que sabia da aposta dos Deuses, o que nos faz imaginar que ele era próximo á Hélios. Quando Kratos chegara perto da Ambrosia, Cereyon apareceu do nada, começando a lutar com o Espartano. Alrik assistia á tudo, e foi embora, imaginando que o Campeão de Hélios iria matar o Espartano. A luta foi difícil, e quando o ambiente estava parcialmente destruído, Kratos se jogou com ele em um rio abaixo, acabando com os poderes de Cereyon e afogando - o.

Kratos contra Cereyon
 

CAPTAIN NIKOS(Capitão Nikos)

Após Kratos derrotar a Fênix de Hades, ele encontra o capitão, junto com um exército de espartanos. Nikos ajudou Kratos em sua busca pela Ambrosia, para curar sua filha e dar poder aos Espartanos. Na batalha contra o campeão de Poseidon, Herodius, Nikos ficou ferido, mas ainda vivia, até que Hades enviou uma torrente de fogo, matando vários espartanos, inclusive Nikos. Antes de sua morte, Nikos passou o posto de capitão para Kratos.

POTHIA

Veio de Keros Island, e foi a campeã de Ártemis. Está em busca da Ambrosia pois as mulheres de sua tribo não conseguem ter filhos, tendo todos eles nascidos mortos. Junto com seu exército Kerosian, Pothia parte em busca do elixir divino. Aparece como uma mulher alta, escura e misteriosa, com uma cicatriz cortando o rosto. Sua arma é uma lança aguda e uma adaga.
No meio do caminho, ela encontra Kratos. Ela diz que havia ouvido falar nele e que era uma grande honra encontrá-lo. Ela tenta seduzí - lo, mas Kratos como sempre não se deixa levar e diz: ''Estou cansado de conversa. Morra.'' E corta a mulher ao meio.


Morte de Pothia

HERODIUS

Vindo da aldeia de Thera, e campeão de Poseidon, Herodius parte em busca da Ambrosia por causa que seu povo fora atacado por uma praga, que fora secretamente lançada por Poseidon. Possui uma boa altura, cabelos negros que cobrem o rosto, e com várias tatuagens pelo corpo. Em batalha, um homem bruto. Possui uma ''Morning Star'' como arma, e comanda o exército de Therans. Ele é morto por Kratos, que o pega de surpresa e enfia sua espada em seu rosto. 



Morning Star de Herodius

Morte de Herodius, campeão de Poseidon.

ALRIK

Alrik foi o escolhido de Hades na busca pela Ambrosia. Ele estava em busca da cura por causa de seu pai, que estava muito doente. Ele e seu exército de Bárbaros encontram o exército de Danaus, e Alrik rapidamente o decapita. Ele fica sabendo do avanço de um espartano chamado Kratos, que estava em busca da Ambrosia também. Os dois exércitos se encontram, e o Bárbaro tem a vantagem da cabeça de Danaus, que controla os Rocs. Hades também tenta parar Kratos, enviando uma torrente de fogo... mas falha, apesar de matar muitos espartanos. Alrik então pega um Roc e voa para longe, mas Kratos também consegue um e voa em encontro á seu rival, que está com a Ambrosia em mãos, e os dois travam uma luta aérea(muito parecido com a luta do Kratos contra Dark Rider, de GoW II). Como a Ambrosia estava com Alrik, ela cai um pouco nos dois guerreiros. Kratos então derruba o rival, que é curado por causa do líquido. Mas Kratos ordenou alguns Rocs para atacar Alrik, e voou em outro direto para Esparta. Porém, Hades curou seu campeão quase morto, dizendo que a derrota dele custou a vitória de Hades na aposta, e por isso ele teria que matar Kratos. Voltando para sua casa, Alrik vê seu pai morto, preparado para ser cremado, e jura vingança contra Kratos.

DANAUS(DANAUS' HEAD)

Danaus, fora o guerreiro de Hermes, durante a busca pela Ambrosia. Ele aparece na edição #3 da God of War Comics. Está em busca do elixir da cura pois os gados da aldeia de onde vem estão morrendo rapidamente. Tem uma aparência esguia e cabelo trançado em rabo de cavalo. Se veste semelhantemente á Kratos, com tanga e braçadeiras. É visto comandando seu exército montados em cavalos, com espadas, forcados e pedaços de pau no ar. Danaus também comanda um exército das criaturas aladas Rocs. Além disso, contava com um Machete, sua arma de escolha, que usara para decapitar vários homens de Alrik. Suas últimas palavras foram: "Meu povo não vai morrer por causa de - !'' e foi decapitado pelo Rei dos Bárbaros. Mesmo na morte, provou ser útil, tanto para Alrik, tanto para Kratos, pois sua cabeça tinha um poder de comandar Rocs.

Exército de Danaus

Cabeça de Danaus

E3 TRAZ NOVIDADES DO MULTIPLAYER

Bem, como alguns devem saber, houve uma reunião da E3, aonde foram demonstrados jogos como: The Last of Us (jogo muito bom creio eu), alguns outros e o até o tão aguardado God of War: Ascension! Lá, alguns sortudos jogaram o multiplayer(sim, morri de inveja =/) e postaram como foi a sensação. O primeiro passo depois de pegar no controle, é a criação do seu guerreiro, aonde o jogador pode escolher a armadura, a arma e a magia. Perguntaram se na versão final teria mais alguma coisa, mas é claro, a resposta foi: ''não podemos dizer nada.'' O jogo está dividido entre Deuses e Troianos, e o objetivo é agradar aos Deuses, então, nada melhor do que a matança. Os ataques seguem o mesmo estilo do single player, com combos, ataques aéreos, e finalizações sangrentas, que apesar de não serem chamadas de "Fatality'', elas lembram muito o sangrento jogo de luta. Depois, as coisas ficam confusas(e engraçadas), pois os dois grupos decidem marchar unidos para a batalha. Logo uma centenas de ataques começa, e você não saberá mais quem está apanhando para quem, somente que alguém sairá morto dali. Pelo que eu entendi, a batalha continua, agora com armadilhas para pegar os mais lerdinhos, e os descuidados podiam ser pegos e esmagados pelo gigante Polifemo. O objetivo é, como em qualquer modo do jogo, conseguir o maior número de pontos(Red Orbs, imagino eu). Alguns baús também podem ajudar, mas as habilidades são o que realmente importam aqui. A equipe que matar o monstro, ganha muitos pontos, e provavelmente, sairá vencedora da partida.


O NOVO E JOVEM KRATOS!

Então galera, vou postar aqui algumas imagens de como está a aparência do Fantasma de Esparta no novo jogo da série. Obviamente, ele está um pouco mais jovem, e pelo excelente gráfico podemos perceber isso, mas ainda sim mantém a pele branca e as tatuagens, coisa que alguns duvidavam. E também mantém a famosa ''fama de mau'', demonstrando sua raiva, para a felicidade de todos(apesar de no Walkthrough 1, ele salvou uma pessoa, mas isso ficou até interessante). Então é isso, curtam ai o novo e jovem Kratos!

O primeiro ''look'' de Kratos

As famosas lâminas de Kratos retornam com um excelente gráfico

Aquela cara que conhecemos muito bem XD


Estátua de Kratos na E3

Um interessante inimigo de GoW Ascension

Para a nossa alegria, Kratos ainda pode ficar banhado de sangue!

Uma das novas armas de Kratos

Provavelmente, os primeiros inimigos de Kratos no novo jogo.


Outra nova arma de Kratos, que me parece muito útil.

GOD OF WAR ASCENSION WALKTHROUGH PART 1


Galera, está ai um vídeo que vai tirar muita das nossas duvidas sobre esse novo jogo de Kratos. Ao contrário do que muitos pensavam, Kratos continua com aquela fúria intensa e com armas realmente bacanas. O Fantasma de Esparta já está com a pele branca, o que podemos concluir que ele já matara sua mulher e filha, ou seja, como eu havia dito, se passaram 6 meses após esse truque do Deus da Guerra. Curtam o vídeo, que está realmente demais, ou, como disse o criador, impecável.

NOVIDADES DE ASCENSION

Pesquisando um pouco sobre o jogo essa semana eu vi uma reportagem nova, dizendo que fora dada algumas pistas sobre como será o desenrolar da campanha nesse novo jogo. Bem, começo falando que a história será um pouco curta devido ao multiplayer, o que me leva a pensar que sua duração será parecida com a de God of War III. E contradizendo o meu pensamento, que o jogo se passaria um pouco antes e um pouco depois de matarmos a família, isso está completamente errado, pois o jogo se passará 6 meses depois de Kratos ter sido traído por Ares. A história mostrará, obviamente, um Kratos mais novo, perseguido por criaturas mitológicas chamadas Fúrias, e o Espartano lutará para recobrar sua sanidade e ter clareza suficiente para enfrentar o Deus da Guerra. Uma novidade muito boa, é que, segundo Jason McDonald, o design chefe de combate, disse que as lâminas duplas de Kratos estarão na história. E também falou sobre a questão do multiplayer: Não queríamos sacrificar a campanha em favor do Multiplayer, mas também não queríamos adicioná-lo depois. Estamos definitivamente dando tudo de nós em ambos.'' Outra coisa que eu vi falarem, e que eu passei a concordar, é que os personagens do modo online se passarem com Kratos, e acham que são primos do Espartano!
Então, só podemos esperar o lançamento do jogo, que está previsto para o segundo trimestre de 2013 =/ 

Xat