Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

ÉPICAS FRASES DE KRATOS

Nós, jogadores de God of War, sabemos que Kratos é muito famoso por suas aventuras sanguinárias. Mas também sabemos que há um toque especial nas aventuras de Kratos: suas frases e ''cavaladas'' épicas. 
O objetivo desse post é colocar algumas frases de Kratos para podermos curtir a ira de Kratos através de palavras. Então, nos comentários, postem algumas frases que vocês acham que marcaram história e que não vão esquecer tão cedo =D
Se souberem a frase em inglês, coloquem - a em inglês e português. 
Vou postar a minha:

 - ''IN THE END, THERE WILL BE ONLY CHAOS!''
- ''No fim, haverá somente o caos!"

ALGUMAS IMAGENS DE ASCENSION



BRUTALITY



POLYPHEMUS - O CICLOPE QUE AINDA ENFRENTAREMOS NO MULTIPLAYER

DEVE TER DOIDO... MUITO.

TEORIA DE JOGO PARA GOD OF WAR: ASCENSION

Bom, pessoal, parecia que o que jogaríamos em Ascension estava resolvido, mas, eu digo que não! Como eu tinha postado aqui, segundo o vídeo de apresentação do jogo, essa história seria antes de Kratos se tornar o Fantasma de Esparta, mas não, ou não exatamente... segundo a wiki de God of War( confiram aqui http://godofwar.wikia.com/wiki/God_of_War:_Ascension) que cita o seguinte:''It will mark a new chapter in Kratos' story, as its listing notes to "Join Kratos as he as he takes his first steps on a now legendary quest for freedom, redemption, and the clarity to avenge his family in the most ambitiuous God of War adventure in the series so far." , ou, traduzindo: "Esse jogo marcará um novo capítulo na história de Kratos, onde ele da seus primeiros passos numa nova legendária busca por liberdade, redenção, e clareza para vingar sua família na aventura mais ambiciosa de God of War''. (Pulei uma parte, não sou burro, ok u.u). Então, minha teoria é que nós iremos jogar um pouco antes de ele matar e família e o resto depois, ou seja, mataremos a família de Kratos?O.o Interessante. Vamos esperar para ver. Depois postarei mais fotos do Multiplayer

VÍDEO GAMEPLAY DE GOW ASCENSION(MULTIPLAYER)


LEIAM AQUI ANTES DE ASSISTIREM AO VÍDEO.Então galera, foi lançado o primeiro Gameplay do jogo God of War Ascension. Antes que apareçam comentários falando: "Cade o Kratos'', ''Meu Deus, o Kratos mudou'', ''Esse jogo deve ser um lixo'', lembro a vocês que esse jogo é um Gameplay do modo MULTIPLAYER(sim, realmente haverá um Modo Multiplayer). A capacidade desse jogo é até 8 JOGADORES, então, seria muito ridículo se tivesse 8 Kratos numa mesma área dentro de uma única partida. 
Pelo vídeo podemos ver que teremos grandes emoções com esse novo jogo: Gráficos nota 10; Sangue nota 10; Gameplay nota 10. Então é isso, curtam o vídeo!

Xat