Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

ASCENSION

Bom, vou postas aqui algumas imagens de God of War: Ascension, o novo jogo da série.

Lysandra?

Cérberus, obviamente.




Seria Stheno?

 

GOD OF WAR ASCENSION TRAILER

http://www.youtube.com/watch?v=m87wLbdAYUs

Pessoal, saiu o trailer oficial do novo God of War. Ele não foi chamado de 4, e sim de Ascension. 
Esse jogo será para ps3 e não continuará a história de Kratos, e sim contará uma história dele ANTES de ele se tornar o Fantasma de Esparta! Talvez seja a missão da Ambrosia, não sei bem o que é, mas o trailer já deixa com vontade de jogar.

THE SWORD OF VALOR

A Sword of Valor é a espada que Kratos usa antes de começar sua servidão a Ares. 
Foi dada a ele pelos seus superiores, para demonstrar força e coragem.
Além de usá - la nas batalhas ao lado de seu exército espartano, Kratos a usou na missão da Ambrosia.

THERA

Kratos encontra a Titã presa no vulcão de Atlântida em God of War: Ghost of Sparta. Ela diz que a chegada de Kratos fora anunciada por Gaia e que ele precisa libertá - la, caso contrário, os dois ficariam presos. Ao invés disso, Kratos enfia suas lâminas no peito de Gaia, adquirindo seu poder, Thera's Bane. Com esse ato, a Titã é liberada e destrói a câmara aonde estava, fazendo o vulcão entrar em erupção. Depois, de longe, Thera é vista fugindo. Depois disso, nunca mais é vista ou citada. Não ajuda os Titãs em God of War 3.

PIRAEUS LION

O Piraeus Lion  tem sua primeira e única aparição em God of War: Ghost of Sparta, durante a busca de Kratos por Deimos. Após Kratos matar Erynis e entrar em Esparta, e depois pegar um caminho secreto para o templo de Ares, pelas jaulas de Esparta e acidentalmente libertar um dos seguidores do ex - Deus da Guerra, esse mesmo homem liberta a criatura algum tempo depois, iniciando o BOSS do Piraeus Lion. O leão, muito maior que um leão normal, ainda conta com a habilidade de deixar Kratos atordoado com seu rugido. Ele é bem resistente, mas não é difícil, então, para derrotá - lo, basta ser paciente.
Na Arena de Combate, o jogador pode lutar novamente com o Leão se desejar, mas primeiro deve comprá - lo no Templo de Zeus.

Kratos Vs. Piraeus Lion

Xat