Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

Challenge of Exile (God of War III)

ESSES DESAFIOS SÃO ESPECIAIS, VOCÊ PRECISA FAZER O DOWLOAD DELE A PARTIR DA PLAYSTATION NETWORK PARA PODER JOGÁ - LOS.

#CHALLENGE 1: OLD BIRDS
Kill 15 Crows before times runs out. Hitting the ground will reset the counter.


Nesse 1º desafio, você terá que matar 15 Corvos NO AR. Para isso, use o Hyperion Ram para ficar no alto e use o Cyclone of Chaos ou os ataques de quadrado . Tente manter-se no ar, usando sempre o L1 + O. Caso caia, a contagem irá zerar e terá que fazer tudo de novo. Antes de recomeçar, espere os corvos se agruparem no meio da área.

#CHALLENGE 2: SWITCH BLADE
Kill all the enemies before times runs out. Your weapon will be switch evry 30 seconds.

Bem, prepare - se, esse é um desafio MUITO DIFÍCIL, realmente. Você terá que matar todos os inimigos que aparecerem em 120 segundos. Porém, suas armas vão mudar de 30 em 30 segundos e você não possui magia alguma. Primeiro, será com as Blades of Exile. Use o Spirit of Hercules, tentando se manter longe do grupo maior de inimigos, e procurando acertá - los com o último ataque do combo. Tente matar a maioria. Quando 30 segundos se passarem, você será equipado com as Nemesis Whip, e alguns Minotauros e pequenos Cérberus aparecerão. Use o Furious Contempt e nos Minotauros, algumas vezes o Severe Judgment, tanto no solo quanto no ar.Depois, serão as Claws of Hades. Use o Unending Sorrow, o Hades Curse ou o Hades Agony. Daqui a pouco, alguns soldados com escudos aparecerão, mas não podemos fazer nada por enquanto. Continue acertando os Minotauros, se tiver sorte, já terá matado todos os soldados blindados. Faça combos fortes nos Minotauros. Logo, sua arma mudará para a Nemean Cestus. Concentre - se primeiro mais nos Minotauros, e use combos fortes, como o quadrado quadrado triângulo . Matando os Minotauros, deve sobrar somente os soldados com escudo. Vá fazendo o mesmo combo, ou use também o Erymanthion Rage. Com sorte, você conseguirá passar o desafio(uma curiosidade: eu não consegui até hoje XD).

#CHALLENGE 3: PANDORA ON FIRE
Don't let Pandora's Cage hit the floor. Kill enemies to make the cage rise.

Você precisa, além de sobreviver aos inimigos, impedir que Pandora chegue ao fogo e se queime. Para isso, vá matando os inimigos que aparecerem. Logo de primeira terão alguns pequenos Cérberus, soldados e soldados com escudo. Uma boa escolha é usar o Nemean Cestus. Ah, lembrando você não terá magia. Não há segredo aqui, somente lembre - se de: usar a Head of Helios quando as Sirens ficarem invisíveis; jogá - la abaixo quando ela voar antes de ela sugar a magia que você não tem; tirar os Wraiths do solo quando eles entrarem nele; quebrar os escudos dos soldados com o Nemean Cestus. Não esqueça também de usar a Golden Fleece.

#CHALLENGE 4: HANDS OFF
Kill all the Hades Arms before times runs out.

Finalmente um desafio fácil nessa coisa! Basta ficar usando o Cyclone of Chaos nas mãos e você rapidamente conseguirá o desafio.

#CHALLENGE 5: USE PROTECTION
Break all of the shields without killing any enemies.

Para esse, você terá que quebrar o escudo de todos os inimigos, sem matá - los. Para isso, dê somente dois golpes com os Cestus no escudo. Tente fazer isso com todos. Quando não aparecer mais inimigos e todos, ou a maioria estiver em vermelho(só faltando um golpe para quebrar o escudo), comece a quebrá - los, lembrando de nunca matar um inimigo, caso contrário, terá que fazer tudo de novo.

#CHALLENGE 6: HADES' KIDS 2
They still don't die, they still multiply. Get 5 Chimeras to spawn.

Sinceramente, esse desafio é muito ruim de ficar explicando e tem várias estratégias, então, vou mandar um vídeo pra vocês:


#CHALLENGE 7: FEAR ITSELF
Kill Fear Kratos

É, isso mesmo, teremos que matar o Fear Kratos! Primeiramente, quando aparecer soldados, ele tentará jogá - los em você. Use sua evasiva. Depois que os esqueletos não aparecerem mais, Fear Kratos ficará mais ignorante, portanto cuidado com seus ataques, principalmente com o Spirit of Hercules(sim, ele tem o Spirit of Hercules também XD. Ah, ele está equipado com a Blade of Athena caso não tenha observado isso). O melhor a fazer aqui é usar o Plume of Prometheus ou o Olympic Fury. Em certa parte da batalha, ele começará a usar o Athena's Wrath( Evasiva + Triângulo). Role para escapar desse ataque. O Fear tem bastante HP, então tente tomar a menor quantidade de ataques e continue usando muito combos fortes, que uma hora você passa.

Challenge of Olympus (God of War III)

#CHALLENGE 1: POPULATION CONTROL
Dont' allow there to be more than 50 enemies at the same time. Kill them before too many spawn.

Você terá 90 segundos de desafio. Seu objetivo aqui é não deixar que apareçam 50 inimigos na arena, caso contrário, você perde. Para isso, use combos pesados das Nemean Cestus e o Battering Ram. Ah, claro, você não tem magia disponível XD . Fazendo isso, você facilmente consegue completar o desafio.

#CHALLENGE 2: BARE HANDS
Before times runs out, kill all the enemies without using any weapons.

75 segundos nesse desafio. Você terá que matar todos os inimigos sem usar nenhuma arma... OMG, como faremos isso??? Simples: com a técnica do Battering Ram. Use - a nos Talos de Pedra e tente jogar os soldados para fora da arena. Logo, um Ciclope Armado aparecerá. Continue batendo nos Talos, e não se esqueça de não usar o QTE. Com o Ciclope, procure fazê - lo cair para fora da arena. Ao acabar com ele, termine com os soldados e ganhará o desafio.

#CHALLENGE 3: GET STONED
Allow the Gorgons to turn you to stone 10 times without dying.

Ta aqui um desafio digno de alta tensão(não é @AllanResende?). Você terá que contar com a ''ajuda'' da Górgona. Você terá que ser petrificado por ela 10 vezes e se ''despetrificar'' sem morrer. Primeiro, só estarão na arena algumas almas, elas não oferecem trabalho, aliás, até ajudam, caso precise de HP. Para facilitar, tente agarrar a Górgona, ela se afastará e lançará o poder. Use a Golden Fleece e não aperte o botão, assim com certeza será petrificado. Depois aparecerão Harpias. Quando começar a aparecer inimigos, tome sempre cuidado antes de se deixar ser petrificado e confirme se eles não estão prestes a te atacar. Caso estejem, não se deixe ser petrificado.

#CHALLENGE 4: EL MATADOR - OLÉ
Don't get gored by the Minotaurs. Don't get piled on by the enemies.

Você terá que matar todos os inimigos sem tomar nenhum hit. Primeiro, aparecerá um Minotauro. Um truquezinho: antes de ele aparecer, corra e role para fora da plataforma e fique pendurado. O Minotauro estará investindo contra você, então cairá XD. Ou use o Plume of Prometheus, que ajuda bastante, e acabe com ele com uma QTE. Depois, virão alguns soldados. Use o Cyclone of Chaos que ajuda muito, ou o Battering Ram. Depois, mais 2 Minotauros virão. Agora pode ficar mais dificil não tomar hit, então faça a técnica de ficar pendurado e fazê - los cair. Depois, mais 3 Minotauros aparecerão, junto com vários soldados. Agora, faça uma coisa: quando eles estiverem aparecendo, use o Cyclone of Chaos nos soldados, e depois corra para a plataforma para os Minotauros caírem. Suba e termine com os soldados com o Cyclone of Chaos.

#CHALLENGE 5: KNOCKOUT
Score 1.000 points by knocking enemies out of the arena: Sentry: 15 points; Minotaur: 30 points; Wraiths: 60 points.

Primeiro, você terá que assumir o controle de um Ciclope. Faça combos fortes e seja rápido quando ele aparecer e quando puder, inicie a QTE. Agora, alguns soldados, Minotauros e Wraiths aparecerão. Seu objetivo será lançá - los para fora da plataforma com os ataques dos Ciclopes até conseguir 1.000 pontos antes de o tempo acabar(não entendo isso, mesmo se não conseguir 1.000 pontos você geralmente passa). Veja quanto a morte de cada um vale na descrição do desafio. Use quadrado loucamente. Se quiser, use um pouco de triângulo, mas eu não recomendaria usar muito.

#CHALLENGE 6: HADES' KIDS
They don't die, they multiply. Get 5 Cyclops to spawn.

Você terá que matar 5 Ciclopes Armados antes de o tempo acabar. Para isso, o Plume of Prometheus é extremamente útil. No começo, haverá somente 1. Fique usando esse ataque e acabe com ele com uma QTE quando der. Depois, serão 2. Tente deixar os dois pertos e fique usando o Plume of Prometheus. Matando mais uma um, mais 2 aparecerão. Faça o mesmo esquema, mas não se esqueça de desviar dos ataques dos outros Ciclopes. Matando mais um, mais 2 aparecem. Vá matando - os até conseguir 5 mortes dessas feras.

#CHALLENGE 7: SIMPLY SMASHING
Destroy all the urns before times runs out

Esse é aquele típico desafio encontrado em quase todos os jogos da série: temos que destruir todos os objetos da sala, nesse caso, somente urnas. Não há muito segredo aqui, apesar de o tempo ser um pouco apertado. Vá fazendo o 1º ataque do quadrado , ou faça - o completo. É, não há muito o que falar...

Challenge of the Titans (God of War II)

#CHALLENGE 1: BLIND FURY
Rip out the Cyclops' Eye before times runs out
Bônus: Mate os dois Beast Lords

Seu objetivo será arrancar o olho do Ciclope antes de o tempo acabar. Para ajudar, terá 2 Beast Lords. Se quiser o bônus, mate - os. Para ajudar, faça várias vezes o Cronos' Rage, mas tome cuidado para o Ciclope não morrer. Quando o botão de QTE aparecer, acerte a sequência para arrancar o olho e ganhar o desafio.

#CHALLENGE 2: DEATH FROM ABOVE
Kill at least 10 enemies in the air before time runs out
Bônus: Mate 15 inimigos

Sinceramente, eu não me preocuparia em conseguir o Bônus nesse desafio, me preocuparia somente em completá - lo. Para fazer isso, existem várias formas: enfraqueça os Legionários com o Divine Retribution(L1 + Triângulo) e quando O aparecer, levante o sentinela e faça o Cyclone of Chaos no ar. Faça isso com todos os Legionários. Com os grandões, se estiverem te incomodando muito, somente mate - os com o Divine Retribution, não há como matá - los no ar. Uma boa tática também é usar o Ícarus Ascension(L1 + X) e enquanto no ar, usar o Cyclone of Chaos ou o Rampage of the Furies(L1 + O) e depois o agarrão. Use isto em todos os inimigos fracos.

#CHALLENGE 3:GORGON GRAVEYARD
Stone shatter at least 25 enemies before times runs out
Bônus: Quebre 35 inimigos.


Nesse desafio, você terá que contar com a ajuda de uma Górgona. Para completá - lo, você terá que refletir o poder dela e destruir os inimigos que foram transformados em pedra, menos a Górgona. Para simplificar, tente agarrar a criatura, então ela irá se afastar e usar o poder. Reflita e use o Barbarian Hammer para quebrar mais facilmente. Faça isso até pelo menos ter 25 inimigos destruídos. Caso consiga destruir 35, ganhará o bônus do desafio.

#CHALLENGE 4: PROTECT THE WEAK
Defend the Translator from being killed. The Translator' health will drain outside of the ring.
Bônus: Mantenha a vida do Tradutor com mais ou 50% da barra de HP

Mais uma vez, teremos que proteger o Tradutor, só que dessa vez será mais difícil. Ciclopes, pequenos Cérberus, Sátiros e Sirens irão atacar. Em sua ajuda, você terá uma Estátua do Destino. Abuse desse poder. Uma boa tática é antes de completar esse desafio, ampliar sua Blade of Olympus ao máximo. Sempre que inimigos aparecerem, use o Amuleto. Use mesmo, abuse do poder. A magia, procure usar pouco agora, deixe para as Sirens. O Rage of the Titans, use nos Sátiros. Ah, claro, uma importante coisa: repare que há um círculo azul embaixo do Tradutor. Sempre que ele sumir, ative o poder do Amuleto e leve - o até aonde está o círculo(estará no canto direito ou esquerdo). Use suas táticas e depois de muita luta você ganhará o desafio, e se conseguir manter a vida do Tradutor com mais de 50%, ganhará o bônus.


#CHALLENGE 5: REAP THE REWARDS 
Rack up big combos and collect at least 500 orbs before time runs out.  
Bônus: Colete 600 Red Orbs.

 Esse desafio é chato mesmo e envolve habilidade e sorte. Você terá que coletar no mínimo 500 Red Orbs antes de o tempo acabar. Seus inimigos serão os Wraiths e as Harpias. Repare que no local, há um baú com Gold Orbs(não lembro se tem mais coisa, mas ok). Use bastante o Rage of the Titans e a magia Cronos' Rage. Quando estiver acabando, abra o baú para recuperar o Rage of the Titans. Fazendo isso, você consegue passar. Caso consiga 600 Red Orbs, ganhará o Bônus.

#CHALLENGE 6: SURVIVAL OF THE FITTEST
The Gods have cursed you and are taking away your health. Kill all your enemies to survive.
Bônus: Não use o Rage of the Titans
Um desafio parecido com o do Chains of Olympus e Ghost of Sparta, no qual você tem que matar seus inimigos enquanto sua vida está sendo drenada. Primeiro, serão Feiticeiros e Wraiths. Ambos liberam Blue Orbs após serem mortos, então use bastante o Atlas Quake e o Cronos' Rage. Equipe - se também com a Blade of Olympus. Depois, virão Minotauros de Hades, Feiticeiros e aqueles bichinhos que atiram bolas de fogo(esqueci o nome)... Use as mesmas tacticas. Depois, mais Minotauros, Feiticeiros e Wraiths. Basicamente é isso. Vá fazendo seus combos e usando aquelas magia que eu citei, que você passa. Lembrando, caso queira o Bônus, não use o Rage of the Titans.

#CHALLENGE 7: PERFECTION IS DIVINE
Kill all your enemies without being hit
Bônus: Não use magia.

O último e talvez mais irritante desafio. Ele se torna mais chato caso queira o Bônus, pois não poderá usar magia, o que vai dificultar seu trabalho de matar todos os inimigos sem tomar nenhum hit. Repare que no fundo da area, há um Minotauro Petrificado. Não chegue perto dele em hipótese alguma. Primeiramente, serão alguns esqueletos. Use o Spirit of Hercules e o Tartarus Rage. Depois deles, a coisa complica, vão se materializar alguns Beast Lords e Feiticeiros. Cuidado com esse segundo, pois ele pode invocar Ciclopes. Mas há outra questão: eles estão um pouco perto do Minotauro, então tenha muito cuidado. Fique com a defesa toda hora, pois você pode tomar um golpe dos Lords facinho. Acabando com eles, vá para perto do Minotauro. Escape das primeiras porradas e antes que ele possa jogar a pedra, chegue perto e comece a bater. Faça os mesmos esquemas das batalhas contra eles na Historyline, só tome cuidado com os golpes dele. Use o Rage of the Titans se quiser. Quando puder, inicie a QTE e complete - a com o maior cuidado para não errar e morrer. Caso não tenha usado o poder, irá adquirir o Bônus.

Possível História para God of War IV!

Possivel História de God of war 4:

Ainda sobrou um inimigo na trilogia de God of War para Kratos enfrentar, e eu tenho quase certeza que vão ser os Deuses Primordiais da Grécia.
Vamos aos fatos:


Acho que todo mundo aqui lembra da frase de God Of War 3 "E no fim so haverá o Caos". Voltemos no tempo... Nas cenas secretas do final de God of War 1 é mostrado que Caos é uma entidade divina, na verdade ele é o Primeiro Deus a surgir no universo e também seria irmão de Gaia.


É bem provavel que tudo o que aconteceu desde do primeiro jogo até o ultimo tenha sido um plano do Deus Caos. Ele provavelmente manipulou Kratos e os Deuses do Olimpo, com o objetivo de ser libertado de sua prisão, a Caixa de Pandora.

Uma vez estando livre de sua prisão ele reuniria os Deuses Primordias Tártaro, Eros, Érebo, Ponto, Urano, Óreas, Nix, Oceanus e Tétis e mergulharia o mundo no Caos. É nesse ponto que Atena pode voltar a ajudar Kratos. Possivelmente impedindo que Kratos morra no final de God of War 3. Devo lembrar a todos que no fim dos créditos, tudo o que resta no Monte Olimpo é um rastro de sangue que deixa uma pergunta: onde foi parar o corpo de Kratos?

Eai, o que acharam? Comentem aí e se tiverem alguma outra ideia para God of War IV, postem aí nos comentários!

CHALLENGE OF THE GODS[ARES E ATHENA](GHOST OF SPARTA)

CHALLENGE OF ARES:

#CHALLENGE 1: SIX WAYS TO DIE
Open all 6 chests placed in the arena without dying

Nesse primeiro desafio, veja que há 6 baús na arena. O objetivo é abrir todos eles sem morrer. Porque sem morrer? Cada vez que você abre um baú, um inimigo aparece. Dentre eles, soldados, pequenos Cérberus e um Ciclope. Não há muito o que eu possa dizer, aqui terá que testar suas habilidades.

#CHALLENGE 2: THE GAUNTLET
Kill all of your enemies before they kill you

Bem, esse é um desafio no qual já estamos acostumados a fazer, basta matar todos os inimigos antes que eles o matem. Primeiro, serão alguns Atlantis Guardians e Harpias de Gelo. Use o Hyperion Charge(L1 + O) e o Thera's Bane, que ajuda muito, principalmente se junto ao Spirit of Hercules. Com as Harpias, cuidado com seu sopro, que pode congelá - lo e use círculo para não ter trabalho. Note também que há um baú que se alterna entre Green e Blue Orbs no local. Depois, aparecerão as malditas Keres' Wraiths e Minotauros. Cuidado com o ataque pelo solo das criaturas fantasmas e as investidas dos Minotauros. Use bastante o Thera's Bane. Se desejar, use também o Scourge of Erinys e o ataque Ares Vengeance(R + Triângulo) do Arms of Sparta. Sempre que puder, faça a QTE no Minotauro para recuperar um pouco de seu HP. Depois, Sátiros e Ciclopes com Armadura aparecerão. Cuidado com as investidas dos Sátiros, que tiram bastante HP. Os ataques dos Ciclopes são mais lentos e previsíveis, não terá problema para escapar. Acabe com a armadura do Ciclope com o Thera's Bane e continue usando esse poder nos outros inimigos. Acabe com as feras com um QTE. Lembre - se de abrir o baú se precisar. Acabando com todos, o desafio está completo.

#CHALLENGE 3: NOCRATES
Retrive all its Red Orbs before time runs out

Vamos lá. Comece o jogo e equipe - se com a Arms of Sparta. Use o Scourge of Erinys 3 vezes para causar danos aos soldados e comece a bater na grande caixa em frente. Caso ainda sobre inimigos, acione novamente 3 vezes o Scourge of Erinys. Vale saber que essa magia também pode ajudar a destruir a caixa. Quando destruir todas as caixas, abra o baú de Red Orbs e tcharam: você completou o desafio!

#CHALLENGE 4: UNSCATHED
Kill all the enemies without taking a single hit

Mais um desafio daqueles que temos que matar todos os inimigos sem tomar nenhum hit. Beleza, vamos lá. Primeiro, aparecerá um Ciclope. Use seus combos com o Thera's Bane acionado e cuidado com seus ataques. Depois, virão Harpias de Fogo e Górgonas. Aqui, é legal usar o Arms of Sparta, tanto nas Górgonas, quanto nas Harpias. A pior parte vem agora: as aranhas caranguejeiras que cospem ácido. Mantenha o Arms of Sparta e a defesa direto. Quando chegar perto de uma delas ou elas chegarem perto, pressione círculo para matá - las e logo comece a defender. Quando acabar, você ganhará o desafio.

#CHALLENGE 5: GEAR UP
Collect 3 Automaton Gears before your health is drained

Você terá que coletar 3 engrenagens dos Automatons, enquanto sua vida está sendo drenada. De início será somente 1, mas com o tempo, mais 2 irão despertar. Use bastante o Spirit of Hercules, junto com o Thera's Bane, obviamente. Destrua os 3 e completamos os Challenges of Ares

CHALLENGES OF ATHENA:

#CHALLENGE 1: AIRBORNE
Stay in the air for 10 seconds without touching the ground

Assim que o desafio começar, desvie dos primeiros ataques dos Atlantis Guardians e escolha um e segure triângulo para levantá - lo. Fique agarrando - o até matá - lo. Se não vacilou nenhuma vez, o desafio será completo facilmente.

#CHALLENGE 2: GROUND POUNDER
Hyperion Rush an enemy to the groundd and land 10 hits in a row

Mais um desafio muito simples: escolha um inimigo e de o ataque Hyperion Ram(L1 + O) e comece a bater nele com quadrado . Seria muito difícil fazer os 10 sem ser atacado pelos outros, então, após uns 3 socos, jogue o inimigo, apertando círculo . Depois, repita esse processo em outro inimigo, e seus golpes estarão lá. Faça isso até conseguir os 10 hits.

#CHALLENGE 3: GUARD BREAK
Break 5 shields simultaneously

Esse desafio pode ser um pouco complicado, mas não tanto. Fique no centro da arena com a defesa sempre armada e espere os inimigos ficarem perto de você, de o ''parry'' quando der e revide com o Thera's Bane ativado.

#CHALLENGE 4: RICOCHET
Parry 5 arrows in a row

Esse desafio realmente pode oferecer algum problema. Ele exige concentração, atenção e sorte. Serão 5 arqueiros. Você terá que refletir as flechas que eles lançarem. Caso erre alguma, a contagem reinicia. Acerte os 5 e você completará o Challenge.

#CHALLENGE 5: FEAR KRATOS!
All must cower before the God of War

Esse desafio é realmente difícil: você precisa somente FICAR PARADO.

#CHALLENGE 6: FROZEN IN FLIGHT
Shatter 5 Ravens simultaneously

Vá para o fundo da arena e fique defendendo. Quando todas as águias estiverem perto de você, use o Horn of Boreas. Com sorte, todas serão congeladas e você ganhará o desafio.

#CHALLENGE 7: MAGIC MAKER
Refill your entire Magic Meter

Você terá que refazer sua barra de magia. Para isso, basta ir matando as Górgonas e os pequenos Cérberus. Tome cuidado com as investidas chatas dos filhotes, evasive bastante. Tome cuidado também para não ser petrificado pela Górgona. Continue matando até sua barra ficar totalmente cheia.

#CHALLENGE 8: BONE CRUSHER
Kill 10 Cursed Remains with grab

Nesse desafio, você terá que matar 10 Caveiras com o agarrão. Se quiser, vá batendo um pouco nelas e quando achar que é a hora certa, pressione círculo . Matando 10 desse jeito, você...

COMPLETA OS CHALLENGES OF THE GODS(ATHENA E ARES) 

CHALLENGE OF THE GODS(GOD OF WAR 1)

#CHALLENGE 1
Killing an enemy will fail the challenge

Muito bem, começaremos agora os desafios mais chatos da série de God of War. Nesse primeiro desafio, você terá 60 segundos para jogar todos os inimigos para fora da arena. Porém, se algum deles morrer sem ser jogado, terá que começar tudo de novo. Eles tem escudo, então, para destruí - los, faça com que a maioria fique perto de você e da borda da árena e use o Lance of the Furies(L1 + O enquanto no ar). A maioria deve ter caído já, então os que sobrerem, certifique - se que não tenha nenhum inimigo perto um do outro e jogue os inimigos para fora da arena(agarre com O e jogue com Quadrado). Repita isso com os outros que aparecerem.

#CHALLENGE 2
Kill all Archers and Undead Soldiers before times runs out


115 segundos. Várias plataformas. Arqueiros e Legionários mortos vivos. Tempo para concluir o desafio. Esse é um resumo desse 2º desafio. Nessa primeira plataforma você terá a companhia de alguns Legionários Mortos - Vivos. Para facilitar, use o Lance of the Furies para atirar os inimigos para fora da arena(esses não podem ser agarrados). Se quiser, use também o Valor of Hercules. Siga para as plataformas á frente e mate os arqueiros com o R1. Continue fazendo isso nas plataforma seguintes, lembrando - se de não dar muita atenção as Harpias que querem te atrapalhar.

#CHALLENGE 3
Break all the pots before times runs out

Você terá 21 segundos para quebrar todos os potes da arena. Esse desafio envolve também bastante sorte, então, não desistam. Para conseguir, use bastante o Hermes Rush(R1) e o combo de quadrado. Basicamente, é isso que vai te ajudar a passar aqui. Então, boa sorte!

#CHALLENGE 4
Kill 4 Minotaurs but none of the Undead Soldiers

Esse desafio é realmente muito simples. Basta chegar perto dos Minotauros, fazer o ataque Ascension(segure Triângulo) e ficar agarrando - os no ar com  círculo . Fazendo isso umas 2 ou 3 vezes, eles já morrem. Repita esse processo com os outros e você concluirá o desafio sem problemas.

#CHALLENGE 5
Shoot all of the Undead Soldiers! Do not shoot the human soldiers!

Eu não sei porque esse jogo gosta tanto de colocar os Legionários Mortos Vivos  nos desafios, mas ok, vamos ao desafio. Ele não é tão difícil, mas exige atenção e concentração. A plataforma onde os alvos e os ''não alvos'' estão é circular, então, imagine que ela é um relógio. Imagine o número 1 do relógio na arena. Um pouco antes dos alvos passarem esse ponto, comece a puxar a balista. Se você começou na hora certa, a flecha irá acertar o Legionário. Repita isso com todos os outros.

#CHALLENGE 6
Reach the centre of the end plataform before times runs out

Bem, já fizemos uma coisa parecida com essa no modo história. Teremos que chegar a uma plataforma tomando cuidado com os arqueiros. A diferença é que aqui tem tempo e há arqueiros em algumas plataformas que se movem.  Ah, antes de começar, saiba uma coisa: esse desafio também envolve sorte XD. Vá pulando nas plataformas, e se quiser, mate os arqueiros com o Hermes Stomp(R1 no ar). Preste atenção para pular na hora certa em que a próxima plataforma vai passar por você. Tome BASTANTE cuidado com as flechas que os arqueiros atirarem, principalmente quando estiver para saltar ou quando elas ficarem na mesma plataforma que você, pois com certeza irão explodir. Com isso em mente, faça seu caminho até o meio da última plataforma.

#CHALLENGE 7
Rule 1: Kill all enemies Rule 2: Do not get hit


Bem, nesse desafio, você terá que matar 2 Minotauros e alguns Legionários Mortos Vivos sem tomar nenhum hit! Uhuuu! Bem, não é tão difícil assim, o próximo será muito pior. Com os Minotauros, use o mesmo esquema daquele desafio anterior onde também apareciam essas feras: levante - os para o ar e agarre - os até matá - los. Para os guerreiros, use principalmente o Lance of the Furies para tentar deixá - los longe um do outro e tentar jogá - los para fora da arena. Se quiser, use também o Valor of Hercules.

#CHALLENGE 8
Kill all the enemies

Bom minha gente, chegamos no desafio mais chato de todos(na minha opinião). Aqui não teremos tempo, mas a quantidade absurda de inimigos irá compensar isso. São uma quantidade exagerada de Legionários Mortos Vivos e Górgonas. Bem, aqui o Lance of the Furies ajuda. Sempre que aparecer  círculo nos Legionários, tente agarrá - los e jogá - los nos outros inimigos, isso ajuda bastante. Use combos fortes, como o Valor e Spirit of Hercules, e o Plume of Prometheus. Bem, uma hora os soldados acabarão, mais as Górgonas irão aparecer, aparecer, aparecer, e sempre que você achar que acabou, lá vem e aparece mais uma desgraça dessas. Bem, você precisará de muita paciência e agilidade, principalmente para escapar dos raios que podem te transformar em pedra. Tome cuidado também se for fazer o Lance of the Furies, pois você pode ser congelado no ar, e ai, Game Over. Depois de muito matar Górgonas(deveriamos ganhar um troféu por isso), você passará o desafio.

#CHALLENGE 9
Kill 4 Cyclops before time runs out


Esse desafio é bem simples, bem mais do que o 8. Teremos que matar 4 Ciclopes antes de o tempo acabar. Porém, terão 2 Sátiros para infernizar. Não ligue para eles, de atenção somente aos Ciclopes. Apele para o Spirit of Hercules, sempre prestando atenção nos ataques dos Sátiros. Quando o botão de QTE aparecer, ignore - o e continue a bater nos Ciclopes. Faça isso nos 4 e o último desafio o aguarda.

#CHALLENGE 10
Kill enemies to make plataform rise. Reach the top plataform to beat the Challenge

Veja que na plataforma á sua frente há Sátiros e mini Cérberus. Você terá que ir até lá e ir matando - os até a plataforma subir o suficiente e você possa pular para outra. Então, respire fundo e pule lá. Vá usando o Apollo's Ascension(L1 + X) e o Apollo's Offensive(L1 + X no ar). Vá usando isso daí e com sorte os Sátiros vão ir caindo da plataforma. Use um pouco do Plume of Prometheus nos Cérberus e quando sentir que já subiu um pouco, ative o Rage of the Gods para matar mais um pouco. Quando der para pular para a plataforma á frente, faça isso e...

PARABÉNS!!! VOCÊ COMPLETOU O CHALLENGE OF THE GODS

CHALLENGE OF HADES(CHAINS OF OLYMPUS)




#CHALLENGE 1: Fiery Fate
Burn 50 soldiers with The Efreet. They all must die by fire!

Muito bem, é um desafio simples, mas precisaremos de atenção. Seu Efreet deve estar no máximo, então não oferecerá problemas. 5 em 5 soldados irão aparecer. Você terá que queimá - los com a essa magia. Espere a maioria estar perto de você e use o poder. Provavelmente, os 5 serão queimados. Caso não, espere a outra leva aparecer. De tempos em tempos, um Ciclope aparecerá também, e você não poderá deixá - lo bater nos soldados. Caso tenha os soldados já tenham aparecido, use primeiro o Efreet, e depois, para se livrar do Ciclope, use a Gauntlet of Zeus, principalmente com o ataque L1 (PS2) + quadrado . Caso ainda tenha algum soldado ou mais aparecerem, tome cuidado para não acertá - los. O desafio se resume a isso, quimar os soldados, matar os Ciclopes sem acertar os soldados. Note que na arena também há dois baús de Blue Orbs, somente abra um deles quando sua barra estiver quase acabando.

#CHALLENGE 2: PERFECTION
- Kill 20 Fire Guards without being hit.

Pode parecer difícil, mas não é. Você terá que matar 20 Fire Guards sem tomar nenhum hit. Para isso, há dois metodos: Usar a Gauntlet of Zeus ou a Blade of Athena. Você não terá magia aqui. Eu, por exemplo, usei as Blades of Athenas para fazer isso, e sempre tomando cuidado com os ataques, rolando bastante, sem usar o ''parry'', e usando o Plume of Prometheus sempre que puder. Com a Manopla, você pode usar o ataque aéreo dela, pulando e pressionando L1 (PS2) + triângulo . Se você quiser tentar, pode usar o ''parry'' também, mas corre o risco de outro inimigo te acertar enquanto realiza o ataque, então, eu sugiro rolar, com qualquer uma das armas. Também recomendo não matar os inimigos com a QTE, pois se errar a sequência, Game Over.

#CHALLENGE 3: LIFE IS SHORT
- You are losing health rapidly. Kill all your enemies to survive.

Não vou mentir pra vocês, esse desafio é chato e pode oferecer algum trabalho.Você está perdendo vida rapidamente, e seu objetivo é matar todos os inimigos para sobreviver. Repare que na arena há alguns corpos, se destruí - los, ganhará vida. Mas tente deixá - los para uma urgência. Bem, primeiro aparecerá um Minotauro. Use a Gauntlet of Zeus, com o ataque aéreo e o combo de Quadrado. Procure usar também pelo menos duas vezes o Charon's Wrath. Se não tiver sofrido nenhum dano, procure deixar os corpos ali. Agora, muitas e muitas Harpias aparecerão. Procure usar bastante o Spirit of Hercules e um pouco de círculo . Use também o Plume of Prometheus. Em alguma parte dessa batalha, sua vida pode estar acabando, então bata em alguns corpos. Ainda com as Harpias, use o The Efreet, que pode ajudar. Após as Harpias, se precisar, bata rapidamente em alguns corpos e equipe - se com a Gauntlet of Zeus. Seja rápido quando ver um inimigo surgindo no chão e bata nele com o combo de quadrado . São aqueles Guardiões de luz com escudo e a arma. Se tiver sorte, eles morreram antes mesmo de puderem criar o escudo. Mais 2 aparecerão, um de cada vez. Faça isso com eles também e voalá, Você Sobreviveu.

#CHALLENGE 4: CRUNCH TIME
- Break all of the objects before time runs out

Esse desafio mistura um pouco de técnica e sorte. Você terá que quebrar todos os objetos da sala antes de o tempo acabar. Logo quando começar, use o Efreet(aperte Círculo só uma ou duas vezes), e equipe - se com a Gauntlet of Zeus. Nas Estátuas com o poder das Górgonas, tente quebrar elas e a estátua ao lado, usando principalmente o Olympic Thunder(enquanto no ar, L1 + Triângulo, com a Manopla). Quando ver vários objetos juntos, use o ataque aéreo da Manopla. Use também o combo de Quadrado e um pouco do Spirit of Hercules, das Athenas Blades. Fazendo tudo certo, você deve terminar esse desafio com 5 minutos sobrando.

#CHALLENGE 5: EPIC BRAWL
- Kill all your enemies

Este desafio não é complicado, mas exige paciência. Você terá que derrotar todos os inimigos que aparecerem. Não tem tempo, não tem drenagem de vida, somente suas habilidades de sobrevivência. Vou logo avisando, esse desafio deve demorar uns 10 minutos. De um lado da arena, tem um baú com Red Orbs, e do outro, Blue Orbs, mantenha isso em mente, mas só os use em emergência. Primeiramente, irão aparecer aquelas Harpias que não podem ser agarradas facilmente. Eu já tinha ensinado esse truque, mas falarei de novo: escolha uma Harpia, acerte - a uma vez com quadrado , e depois aperte círculo em seguida.Vá fazendo isso e uma hora alguns inimigos menores aparecerão. Continue a matar as Harpias e uma hora elas pararão de aparecer... uma hora...Comece a atacar os soldados, com o Spirit of Hercules principalmente. Se quiser, use também o Olympic Strike(com a Manopla, enquanto no ar, pressione L1 + Quadrado). Use se quiser, somente uma vez o The Efreet, e use bastante o ''parry'' e a evasiva, e também somente a defesa. Logo, algumas Górgonas aparecerão. A melhor coisa a fazer é usar o combo de Quadrado da Manopla de Zeus, lembrando sempre de defender os ataques dos soldados. Se estiver muitos inimigos juntos, use o Charon's Wrath. Acabando as Górgonas, mais soldados aparecerão. Use as armas de sua preferência, mas economize magia. Logo, dois Ciclopes aparecerão. O mais legal a fazer é usar o combo de Quadrado da Manopla de Zeus, assim como o Olympic Strike(L1 + Quadrado). Se caso eles te encurralarem, o que eu duvido, use o The Efreet. Mais 2 aparecerão, use as mesmas estratégias. Logo depois, mais soldados e Górgonas aparecerão. Com as criaturas, use a QTE para arrancar sua cabeça e receber algumas Blue Orbs. Caso os inimigos estejão juntos, use o Charon's Wrath ou o Efreet. Mais uma leva de soldados aparecerão. Caso junte mais de 2 na arena, use o Charon's Wrath se desejar. Depois, junto com os soldados, mais Harpias aparecerão. Com elas, faça o mesmo esquema, e use o The Efreet se quiser. Quando os soldados acabarem, sobraram as Harpias. Use o Efreet se quiser e acabe com todas elas. Feito isso, você finalmente completou o desafio.

Guia de Troféus: God of War III

KING OF THE HILL(PLATINA)
Unlock all Trophies

Como sempre, colete todos os outros troféus.

AMAZED(OURO)
Beat the Labyrinth without dying or failing

Assim que entrar no Labirinto, salve o game. Vá percorrendo - o e não salve o game nos outos Save Altar. Se caso você morrer alguma vez ou falhar, volte até o começo e tente até conseguir. Ele não é muito difícil, a menos que você esteja no Hard Mode, o que eu recomendo que você faça XD. Mesmo se estiver jogando nesse modo, não é um bicho de sete cabeças.

PRICELESS(OURO)
Collect all of the Godly Possessions

Esse troféu pode ser difícil se você não tiver muita atenção. Você terá que coletar todas as Possessões Divinas. Caso queira, veja a localização delas no detonado desse jogo aqui no Blog ou no vídeo abaixo:


UNHUMAN(OURO)
Beat Titan Mode      

Para esse troféu, você terá que vencer o jogo no Titan Mode(Hard). Ele não é um bicho de sete cabeças, então eu sugiro você jogar logo de primeira no Hard. Assim, ganhará esse e o troféu "Vengeance Complete".

VENGEANCE COMPLETE(OURO)
Beat the Game

Basta finalizar o jogo uma vez em qualquer dificuldade. Como sempre, recomendo começar pelo Hard Mode.

UP TO THE CHALLENGE(OURO)
Beat the Challenge of Olympus

Esses são desafios bem legais, bem desafiadores XD Podem ser bem chatinhos, mas não tão quanto os de God of War 1, e você pode salvar seu progresso entre eles. Você só precisa vencer o Challenge of Olympus, não precisa também vencer o Challenge of Exile, que tem que baixar caso queira jogar.

MAXED OUT(PRATA)
Completely upgrade all weapons

Esse troféu é bem simples. Você precisará dar o upgrade máximo em todas suas armas, mas não se preocupe, esse jogo tem um absurdo de Red Orbs, com baús até que são recarregados. Veja no detonado do jogo os baús se desejar.

EYE CANDY(PRATA)
Collect all of the Gorgon Eyes

A idéia é a mesma de todos os outros jogos, procure nos lugares ocultos e vasculhe bem todas as áreas. Tem uma página em inglês caso queira, onde tem a localização dos ampliadores de barras e dos itens, com fotos e descrição bem legais:  http://playstationlifestyle.net/2010/03/16/god-of-war-iii-treasure-guide/ . Ou, caso prefera ver em vídeo, aqui está um:


FEATHER PLUCKER(PRATA)
Collect all Phoenix Feathers

Siga o mesmo esquema, e veja no link ou no vídeo aqui embaixo:


ARE YOU HORNY TO WIN?(PRATA)
Collect all of the Minotaur Horns

Siga o mesmo esquema e veja a localização delas no link ou aqui embaixo no vídeo:


SEEING THINGS FROM A DIFFERENT PERSPECTIVE(PRATA)
Solve Hera's Garden

Esse troféu faz parte do historyline. Resolver o Jardim da Hera pode ser um pouco difícil, então se tiver dificuldade em algum ponto, veja no tópico do detonado desse jogo, aqui no Blog mesmo.

FREEZER BURN(PRATA)
Acquire the Boreas' Icestorm

Após derrotar Skorpius e pegar o item Boreas' Icestorm, o troféu será seu.

HOOKER(PRATA)
Kill Hades

O troféu faz parte do historyline, basta matar o Deus do Submundo, Hades.

RETRIBUTION(PRATA)
Kill Zeus

Para ganhar esse troféu, basta jogar o jogo normalmente, ele faz parte do historyline. Após finalmente matar o pai de Kratos, Zeus, o troféu será seu.

TITAN SLAYER(PRATA)
Kill Cronos

Após uma sensacional luta contra o bisavô de Kratos, Cronos, o troféu será todo seu.

SIBLING RIVALRY(PRATA)
Kill Hercules

Outra sensaciona luta. Após matar Hercules, um dos irmão de Kratos, o troféu será seu.

RELEASING THE FLOODGATES(BRONZE)
Kill Poseidon

Após espancar Poseidon até a morte, o troféu vem de graça!

BURNT TO A CRISP(BRONZE)
Acquire the Bow of Apollo

Após resolver o enigma de Prometheus, fazê - lo virar churrasco, e pegar o Arco de Apoló o troféu é seu.

MR. HAND(BRONZE)
Discover the secret Hades' Room

Esse troféu pode ser um pouco difícil de conseguir, então vou ajudá - lo(Oh, óbvio). Lembra - se daquele enigma no Reino de Hades onde temos que jogar o pote de óleo para fazer mais vapor para poder usar o Ícarus' Wings? Após fazer isso e se pendurar numa plataforma, ela descerá com você. Suba nessa plataforma e repare que há uma porta que pode ser aberta em frente. Abra - a e verá dois baús ao fundo. Vá até eles e algumas mãos aparecerão(descobriu porque "Mr. Hand ou Senhor Mãozinhas"? (: ). 

SHINE LORD(BRONZE)
Kill Helios

Hélios não é um Boss, então não te dará muito trabalho. Após destruir sua proteção e arrancar sua cabeça selvagemente, o troféu será seu.                  
   
SHOE DELIVERY(BRONZE)
Kill Hermes and acquire his Boots

Quando matar Hermes e conseguir suas Botas, o troféu será seu.

DIDN'T DO IT... BUT I WISH I DID!(BRONZE)
Kill the Poseidon's Princess

Mais um troféu da historyline. Basta receber a ''ajuda'' da Princesa de Poseidon

LADIES MAN(BRONZE)
Successfully entertain Aphrodite

Quando encontrar Afrodite, aperte ''YES'' e começará o famoso mini game do sexo. Acerte os botões para finalizar a ''brincadeira'' e ganhar o troféu.

HANDY MAN(BRONZE)
Sever Gaia's hand

Após se encontrar com Gaia após sua traição e arrancar sua mão, você receberá o troféu.

OPEN SESAME(BRONZE)
Open the Gates of Tisiphone

Ao chegar no Tártarus e resolver o enigma do Portão de Tisiphone, o troféu é seu.

RESCUE ME(BRONZE)
Save Pandora

Após encontrar Pandora no Labirinto, o troféu será seu.

THREE WISE MEN(BRONZE)
Solve the Three Judges

Troféu relacionado a história, impossível de se perder. Resolvendo os 3 Juízes o troféu é seu.

HIT MAN(BRONZE)
Perform a 1.000 hit combo

Diferente de God of War 1 e 2, esse é o mais chato deles, apesar de eu achar legal XD. O melhor lugar para isso é no Pit of Tartarus. Tente ampliar as Claws of Hades pelo menos até o nível 3 para ficar mais fácil. Vá descendo aquela rampa e deixe os inimigos para trás, não lute com eles. Vá até o final e volte até perto do Save Altar. Repare que há duas colunas, fique atrás delas. Vá olhando para ver se todos os inimigos estão te seguindo. Quando todos estiverem lá, comece a usar o L1 (PS2) + círculo . Depois de algum tempo, se a maioria dos inimigos te seguiu, você até passará dos 1.000 HITS!!!

RIP ONE(BRONZE)
Rip apart 1 Olympus Sentry

Muito simples e bobo esse troféu. Logo na primeira leva de inimigos, chegue perto de um deles, aperte círculo e depois triângulo

NICE TAN(BRONZE)
Blind 100 enemies with the Head of Helios

Também é bem simples esse troféu. Assim que conseguir esse troféu, vá usando o Solar Flare em todos os inimigos que podem ser cegados. Logo logo, o troféu será seu.

OBEDIENCE SCHOOL(BRONZE)
Deliver 50 kicks to Hounds

Esse é outro troféu bem simples. Sempre que ver aqueles pequenos Cérberus, aperte círculo perto deles para chutá - los. Após dar 50 chutes, você ganha o troféu. Se você for chutando - os sempre que possível, possivelmente vai conseguir o troféu quando chegar na área da Princesa de Poseidon, como eu consegui XD

IT'S GETTING HOT IN HERE...(BRONZE)
Burn 100 enemies with the Bow of Apollo

Assim que adquirir o Arco de Apollo, use o tiro carregado do Arco de Apolo nos inimigos mais frágeis, como por exemplo arqueiros, soldados e almas do Submundo. Eles são muitos durante o jogo, então você não terá problemas.

SOULED OUT(BRONZE)
Summon every Soul with the Claws of Hades

Você terá que invocar todas as almas que a Claws of Hades podem invocar. São no total 9 almas. No início, você terá somente 3. Experimente - as quando a magia lhe for apresentada, e assim já somará essas 3. Para ter todas, terá que nivelar as garras no máximo. Sempre que desbloquear mais, já use - as. 

BLOODY HELL(BRONZE)
Cover Kratos in 500 buckets of blood by killing enemies

Esse troféu pode ser considerado da historyline. O troféu é acumulativo e o objetivo é simples: matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar,...

NO GUTS, NO GLORY(BRONZE)
Gut 3 Centaur Generals

Você lutará com 3 Centauros durante o jogo. Para esse troféu, faça a QTE com os 3 e o troféu será seu.

HITTING YOUR STRIDE(BRONZE)
Upgrade any weapon to the next level

Muito simples, somente faça o upgrade em qualquer nível para o próximo nivel.
             

  

 

Guias de Trofeus: God of War II

TROPHY OF GAIA(PLATINA)
Unclock all God of War II Trophies. 

Aquela mesma história de sempre, colete todos os troféus.

YOU KNOW THE GERMANS MAKE GOOD STUFF(OURO)
Collect all Uber Chest

Esse troféu pode ser facilmente perdido. Uber Chest são baús especiais que aumentam sua barra de vida, magia e te dão várias Red Orbs. 
Você pode ver a localização deles no Detonado ou no vídeo abaixo se quiser. 
   



















15 MIN FIGHT SCENE(OURO)
Battle your way to the Loom Chamber in under 10 minutes

Logo depois de matar as 2 primeiras Irmãs do Destino, Kratos terá que descer uma rampa em aspiral para encontrar a 3ª. Enquanto desce inimigos vão aparecendo. Você terá que chegar ao final desse caminho em menos de 10 minutos, apesar de que no nome do troféu esteja 15. Não é difícil, pode se tornar somente um pouco cansativo. Nos inimigos pesados, use o Barbarian Hammer e a Head of Euryale se desejar. Nos outros, use combos fortes das Athena's Blades e bastante a Golden Fleece. Se não conseguir, de um restart.

BLEEDING THUMBS(OURO)
Beat the Challenge of the Titans

Muito mais fácil que os do God of War 1, pois você pode salvar seu progresso entre eles e não precisa fazer tudo de uma vez. São no total 7 desafios que podem exigir um pouco, mas não se preocupem, vou fazer um guia depois e se não conseguirem algum, podem ver como é que se faz. 

FEEL THE URN(OURO)
Collect and use at least 2 Urns of Power.

Você terá que coletar e usar pelo menos 2 Urnas do Poder. Para usá - las, terá que ser em uma segunda jogada. Assim que fechar o game, inicie uma nova jogada no mesmo ou num nível inferior e ative 2. Demorará um pouco para ganhar o troféu, e depois pode sair do jogo. Veja o vídeo aqui também se desejar.    








THE END BEGINS(OURO)
Beat the game in any difficulty


Simplesmente zere o game em qualquer dificuldade. Como sempre, recomendo começar pelo mais difícil.

BLOWIN' YOUR WAD(PRATA)
Max out all weapons and magic

É mais fácil que em God of War 1, pois nesse jogo da muito mais Red Orbs. Abrindo bastante baús e quebrando tudo em sua frente, você conseguirá o troféu. Caso não consiga, inicie um novo jogo no Bônus Player e finalize os upgrades.

SHINE KING(PRATA)
Open the foor to the Temple of Euryale

Esse troféu faz parte da história, não precisa ficar preocupado. 

SPREAD 'EM(PRATA)
Open the wings of the Temple of the Fates

No Templo do Destino, após fazer o Tradutor ler o livro duas vezes, as asas se abrirão e o troféu será seu.

RISE AND SHINE(PRATA)
Awaken the Phoenix

Mais um troféu da historyline, basta despertar a Fênix.

DADDY ISSUES(PRATA)
Defeat Zeus

Quando derrotar Zeus(derrotar, não matar, claro), o troféu será seu.

BOSS BATCH 1(PRATA)    
Kill the Colossus of Rhodes, the Dark Rider and Theseus.

Para esse, você terá que matar o Colosso de Rodes, o Dark Rider e o Teseu, todos fazem parte da historyline.

BOSS BATCH 2(PRATA)
Kill the Barbarian King, Euryale and Perseus

Agora, terá que matar seu antigo inimigo, Rei Bárbaro, a segunda Boss Górgon, Euryale e Perseu. 

BOSS BATCH 3(PRATA)
Kill the Krakken and all three Sister of Fates

Para conseguir esse, teremos que matar 4, ao invés de 3: o Krakken e as 3 Irmãs do Destino(Lahkesis, Atropos e Clotho). Claro, está relacionado a história. Uma curiosidade: quando eu joguei, deu um Bug e eu não ganhei esse troféu. Se caso acontecer isso com vocês também, façam que nem eu: comece um novo jogo no Easy, coloque no Bonus Player e acione a Urna de Magia Infinita. Vá usando o Cronos' Rage e logo chegará as Irmãs. 

EYE SORE(PRATA)
Collect 20 Cyclops Eye

Esse pode ser um pouco chato, mas não é difícil. Você terá que coletar 20 olhos de Ciclopes. No modo história, você conseguirá talvez uns 6 olhos, mas não entre em pânico. Quando desbloquear o Challenge of the Titans, no 1º desafio, terá que arrancar o olho do Ciclope num determinado tempo. Repita esse desafio até ganhar os 20 e o troféu virá com ele.

EYE CAN'T BELIEVE IT(PRATA)
Collect all the Gorgon Eyes    

Assim como nos outros jogos, procure nos cantos escondidos e onde a câmara não mostra. São no total 18 que você precisa coletar. Veja no detonado do jogo ou no vídeo abaixo a localização deles:


 GO MAKE A PILLOW!(PRATA)
Collect all Phoenix Feathers
      
Mesma coisa que as Gorgon Eyes, colete 18 e o troféu será seu. Veja no detonado ou no vídeo abaixo se quiser:


BREAKING WIND(BRONZE)
Acquire Typhon's Bane

Após adquirir a magia Typhon's Bane o troféu será seu.

BIG, TUFF, BUFF AND ROUGH(BRONZE)
Acquire Rage of the Titans

Após livrar Prometheus e consigar o poder Rage of the Titans, o poder será seu.

BLUE BALLS(BRONZE)
Acquire Cronos' Rage

Troféu relacionado a historyline, basta conseguir a magia Cronos' Rage.

SHINER(BRONZE)
Acquire the Golden Fleece

Após matar o Cérberus que matou Jason e conseguir o Velocino de Ouro, o troféu será todo seu.

ROCK THEIR WORLD(BRONZE)
Acquire the Head of Euryale

Consiga a Cabeça de Euryale e conseguirá esse troféu.

LEARNING TO FLY(BRONZE)
Acquire the Ícarus' Wings

Mate Ícaro e consiga suas Asas que esse troféu vem de graça!

SHAKY GROUND(BRONZE)
Acquire the Atlas Quake

O Atlas Quake será a última magia que você receberá. Após consegui - la, o troféu será seu.

DEATH FROM ABOVE 2.009(BRONZE)
Defeat the Dark Rider for the first time

Esse troféu faz parte da historyline, basta derrotar o Cavaleiro Negro pela primeira vez. 

RESURRECTION(BRONZE)
Climb from the Pit of Hades

Depois que Kratos for morto, saia do reino de Hades e ganhará o troféu.

ROCK HARD(BRONZE)
Defeat the Titan Minotaur inside Atlas

Após entrar no Atlas e encontrar o último Titã Minotauro e matá - lo, o troféu será seu.

PICK'N ON THE LITTLE GUY(BRONZE)
Win the battle outside of the Palace of the Fates

Depois de Atlas te ajudar a sair do Tartarus e você se dirigir a entrada do Templo do Destino, uma batalha começará. Vença - a e ganhará o troféu.

WATCHA GOT ON THE HOT PLATE?(BRONZE)
Solve the riddle of the Fire Phoenix Statue

Resolvendo o enigma da estátua da Fênix, ganhará esse troféu.

WHIP IT GOOD(BRONZE)
Whip the Steeds of Time

Esse é o puzzle dos 4 cavalos e manivelas. Basta chicotea - los e o troféu será seu.

LIFT WITH YOUR KNEES(BRONZE)
Topple the Temple in the Bog of the Forgotten

Basta derrubar o Templo no Bog of the Forgotten, impossível de se perder. 

SWINGER(BRONZE)   
Cross the collapsing Grapple Bridge

Esse troféu também faz parte do historyline, basta atravessar a ponte desabando.

STONER(BRONZE)
Stone and Shatter 30 enemies 

Após conseguir o Head of Euryale, petrifique e destrua 30 inimigos. Vale lembrar que não adianta só petrificá - los, tem que destruí - los também.

SUPER SIZED(BRONZE)
Get a 500 hit combo

Existem vários locais para fazer isso. O mais fácil é depois de adquirir o poder Cronos' Rage, ficar usando - o nos inimigos, sem parar, aproveitando que a magia estará infinita por enquanto. Se não conseguir, um bom lugar é na Arena de Combate. Selecione bastante inimigos e deixe sua magia infinita, e comece a usar o Cronos' Rage. 

HITTING YOUR STRIDE(BRONZE)
Power up any weapon. 

Esse é bem simples, basta dar um upgrade em qualquer arma.         

         

Xat