RESPOSTAS DE RISE OF THE WARRIOR E FÉRIAS DA BETA!

Eai pessoas, vocês devem se lembrar do Rise of The Warrior, um jogo que eu falei pra vocês faz um tempinho que era estilo Graphic Novel e tinhamos que achar umas respostas... Bom, tenho certeza que alguns de vocês estão participando, e, se não estão, recomendo começar a jogar agora, porque além de ser interessante, o jogo lhe garante recompensas para você usar quando comprar seu jogo! 
Bom, e eu, como sou amigo de vocês, irei colocar aqui as respostas para esses desafios em imagens que explicam muito bem a localização das 3 dicas de cada Chapter (menos o último, que possui apenas 2) e sua respectiva resposta.
Blz então, um assunto já foi, agora: "Ficar de férias da Beta, como assim PH? Eu não quero férias da Beta!" Pois é jovem, eu também não, mas de hoje (dia 24 de dezembro) até dia 2 de janeiro, o servidor da Beta estará desligado! É, fazer o que... essa mensagem veio no canto direito da tela do menu, não sei se todos leram, então não custa avisar!
Então é isso galera, ai embaixo eu vou colocar as imagens com as respostas que todos querem! Assim que lançar novos desafios, eu posto aqui para vocês!

Chapter 1 - The Prisoner, Part 1

Chapter 2 - The Prisoner, Part 2

Chapter 3 - The Beginning

Chapter 4 - A Dark Vengeance (OBS.: HÁ UM ERRO NESSA IMAGEM, NA VERDADE, A PRIMEIRA RESPOSTA, NO PRIMEIRO QUADRINHO, É "AMULET OF THE FATES")

Chapter 5 - The Flood

Chapter 6 - A Dark Presence

25 comentários:

  1. ei ph,so para avisar,o chapter 4 ta errado,no primeiro da torre ou moinho,a resposta é amulet of the fates

    ResponderExcluir
  2. vlw em.. ajudo muito,,
    mas dpois disso,, acaba??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não acabou, mas tem que esperar eles colocarem mais \o/

      Excluir
  3. fora esses desafios tem algo mais que da pontos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, to ajudando \o/
      Não, infelizmente só os desafios... lembre de responder os 3 desafios de cada página

      Excluir
  4. To ancioso pelo próximo desafio,para ganhar a artemis blade,eu ja tenho a reliquia da prosperidade,e a armadura de morfeus(quem nao tem?),valeu PH pelas respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, legal, mas eu já tenho a Blade of Artemis, então acho que você esqueceu de fazer algum desafio ai xD

      Excluir
  5. o kratosPHHB o q e pra escrever quando aparece isso ? : IF YOU THINK YOUR ANSWER IS WORTHY OF THE GODS, ENTER HERE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você clica em um dos locais com um "ponto de interrogação" marcado, depois que volta a página do Chapter, você tem direito a escrever uma respostas lá q você acha ser a resposta para a dica que o The Giver te deu, ou seja, essas palavras que estão escritas na figura de respostas nesse post!

      Excluir
    2. e outra pergunta : esses itens especiais e so da demo ou do jogo q vai lançar ?

      Excluir
    3. São para a versão final \o/

      Excluir
  6. ola , gostei bastante do blog ,tenho duvidas sobre os desafios , eu tenho ao total 1900 pontos e so tenho a reliquia da prosperidade ,eu fiz todos os desafios e so tenho esse artefato,vc poderia me ajudar ,porque eu acho que nao ganha somente esse artefato, eu terminei todos os chapters ,inclusive o setimo, obrigado pelas respostas , eu vi algumas respostas aqui no site como falou que ganhou a blade of artemis , eu nao ganhei essa espada ,nao ganhei a armadura de morfeu ,so ganhei a reliquia da prosperidade, ficarei muito grato se vc me ajudasse a descobrir como conseguir esses outros arterfatos .obrigado- minha ID-nerdz78.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, quanto aos artefatos, é só a Relíquia da Properidade mesmo... agora, não ter ganho nem a Blade of Artemis nem a Morpheus Armor é bem esquisito, tem certeza que não ganhou? Caso realmente não tenha ganho, recomendo começar o jogo de novo, com outra conta. Talvez eles não tenham mostrado, mas esteja ganho, vai saber...

      Excluir
  7. Realmente ,pelo que eu vi eu ganhei videos , a reliquia , e fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, vc ganha várias coisas, mas provavelmente vc não viu... mas ganhou sim, pode relaxar

      Excluir
    2. A blade e a armadura ficam no inventário onde fica a reliquia?

      Excluir
    3. na verdade, a relíquia fica no inventário e a blade e a armadura em qualquer outro lugar xD
      Só se o seu está diferente né

      Excluir
    4. A minha ta assim mesmo.
      Queria parabenizar vc pelo otimo blog, que pena q so achei ele quando so faltava uma resposta para completar os 1900 pontos ¬¬

      Excluir
    5. kkkk' vlw!
      Mas fica tranquilo que vão ter mais Chapters!

      Excluir
  8. me registrei no jogo dia 22/02 ainda ganho os itens do jogo ou nao?

    ResponderExcluir
  9. Opa, eu clico no lugar indicado por você mas não aparece nada, oq faço?

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat