GOD OF WAR ASCENSION: OFFICIAL MULTIPLAYER TRAILER

Fala galera, aqui estou eu para compartilhar um vídeo muito foda com vocês: é o God of War: Ascension Evil Ways! "Ué, mas que raio é isso?" Eu explico. A Playstation liberou um vídeo denominado de God of War: Ascension "The Evil Ways", que seria o trailer oficial do Multiplayer de Ascension. Mas acontece que esse não é um trailer como qualquer outro... Esse é um trailer muito, mas muito Bad-Ass!!! Eles fizeram uma mistura de uma espécie de CQ, que até agora eu juro que não sei se é com atores reais ou o gráfico está tão fudido assim mesmo (o carinha da imagem é um deles), e ai quando o guerreiro encontra outro e a luta começa, muda para os gráficos do jogo, aquilo lá que a gente já viu com os outros trailers! 
Fora isso eu vou postar uma coisa que não tem nada a ver com God of War: vou postar um trailer de The Last of Us! "Ué, por que The Last of Us?" Porque jovens, eu vi esses dois vídeos no mesmo dia e eu fiquei fascinado com ambos, principalmente com o do The Last of Us, que ficou muito bem montado... E como esse jogo já me conquistou, assim como fez com milhões de pessoas, eu resolvi postar aqui para vocês verem também... Mesmo aqueles meio sem interesse no jogo, eu recomendaria assistir, porque cara, é muito bom o vídeo, puta que pariu!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat