GOD OF WAR: ASCENSION BAD ASS MOMENTS: GET HAMMERED

Bom, estou aqui com mais um vídeo Bad Ass Moments de God of War: Ascension para vocês! O vídeo que eu vou postar não é do canal da Playstation, por que? Esse vídeo na verdade nem era para estar circulando no Youtube, porque ele é um prêmio aqueles que conseguirem desvendar um mistério no jogo Rise of the Warrior. Bom, eu consegui, achei daora e acho que compensa postar aqui para vocês, mesmo não sendo da mesma qualidade dos vídeos da Playstation, mas assim que for disponibilizado o oficial mesmo, eu posto para vocês! Só para adiantar, o vídeo mostra o poder de um Martelo de Ares (esse que o Guerreiro está segurando na imagem). Então, o vídeo é pancadaria mesmo! Bora lá assistir então:

 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat