A BETA...

Bom pessoas, eu disse a vocês que iria baixar a Beta de God of War: Ascension e eu o fiz... e cá estou eu para lhes contar minhas impressões e experiências sobre o jogo! Claro, na versão final terá muito mais coisas, então você que jogou e achou fraco, é por esse motivo...
 Então vamos começar do começo mesmo: antes da luta realmente começar, temos que escolher um dos Deuses para adorar: Zeus ou Ares! Sim, somente esses dois estarão disponíveis, ou seja, os únicos dois que nos foram apresentados. Depois disso, você será introduzido em um tutorial para aprender os ataques básicos, e depois de aprender e lutar uma vez até a morte com um guerreiro, você pode escolher entre partir para a verdadeira batalha ou seguir com o tutorial para movimentos avançados. Eu recomendo seguir, pois será só mais esse tutorial e é bem interessante! Ai depois você vai embora e pode escolher os modos em que deseja participar:
 Bom, no total, existem 4 modos de jogo, e até agora somente 2 foram revelados: Favor of The Gods, que pode ser em equipes ou cada um por si e o modo "Caça Bandeiras". "Ué PH, mas eu não vi esse modo no jogo". Sim, possivelmente não, porque ele não está jogável e somente da para ver a opção de selecioná-lo, mas não podendo selecioná-lo! Sim, esquisito, mas provavelmente é só para os fãs ficarem anciosos para o modo. Vale dizer que somente duas arenas estão disponíveis na Beta: o Deserto das Almas Perdidas para o Favor dos Deuses em Equipes e o Fórum de Hércules (aquele do GoW 3, aonde lutamos contra nosso irmâo) para o Cada um por Si!
Bom, agora, o combate: ótimo, expecional, excelente! Todos os movimentos de God of War foram mantidos e melhorados, como por exemplo o agarrão e a possibilidade de armas secundárias e alguns itens para nos ajudar.
Falando da personalização dos personagens, teremos 3 itens:

- Armas: Existem os Martelos, que são poderosos, mas muito lentos, o que pode lhe dar uma desvantagem em um combate direto contra alguém com espada; e tem as Espadas, ou, como estamos acostumados, Blades. São vários tipos de lâminas e cada uma com diferentes tipos de ataques especiais.

- Magia: Existem várias magias relacionadas á Ares e Zeus, o bom é saber combinar o poder de cada uma delas com sua arma e suas estratégias.

- Armaduras: Existem vários tipos de armaduras que você vai desbloqueando ao passar de nível ou encontrando relíquias dos Deuses durante o jogo (isso também vale para as armas, na qual você vai encontrando partes das armas, no total de 3 partes). Meu Guerreiro de Zeus, por exemplo, está com a armadura completa de Escorpião, já o meu Guerreiro de Ares está com a completa do Guerreiro de Ares, ou algo assim!

Uma coisa que eu tenho certeza que ninguém sabia, é que você não pega a Lança de Zeus e logo em seguida já matar o Polyphemus. Você a usa como arma secundária! Sim, e com 3 ataques dela o inimigo já cede á morte... ai para matar o Ciclope, você precisa causar alguns danos á ele com a Lança e em seguida ir perto da cabeça dele e apertar o botão de agarrar... a morte do Polyphemus da 2.000 pontos se não me engano, e caso a equipe que for matá-lo, já tenha no mínimo 6.000 pontos, a mandíbula da besta é rasgada e tem o olho explodido, e caso tenha menos, a pessoa quem pegou a Lança corta a mandíbula da fera e ela morre ai mesmo, e o jogo continua!
Bom, fora esses detalhes do jogo, é interessante perceber que a Beta não tem praticamente lag, na verdade, eu não sofri nenhum... mas claro, também existe o caso da capacidade da sua internet no momento da jogatina... mas isso não atrapalha muito, com certeza, é um jogasso!  

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat