VENCEDORES DO CONCURSO "GOD OF VOICE"

Bom, acho que se lembram daquele concurso que falei pra vocês: o God of Voice. Sim, aquele que eu avisei um pouquinho depois da data que acabou o concurso XD
Bem, ai estão os vencedores desse concurso, mas o mais premiado será o 1º: ele irá dublar God of War: Ascension! 
Pra mim isso foi um concurso legal, mas não pra dublar ¬¬ sinceramente, imaginem a gente jogando God of War: Ascension e quando Kratos abrir a boca, ouvirmos uma voz, que, com certeza, não irá agradar a muitos. Pois claro, o cara não está acostumado a isso e com certeza sua voz não é nem comparada a do TC Carson! O jeito vai ser mudar para o inglês, com certeza XD
Os outros dois não faço nem ideia e nem me importo em saber qual será o prêmio... talvez dublem outros personagens, sei lá.

4 comentários:

  1. eu pensava q a voz mais alta ia aparecer assim:aparece o logo da santa monica studios,e ai solta o grito espartano do vencedor,tipo akela frase:SEGAAAA

    ResponderExcluir
  2. Seria muitos mais interessante também se ele(Kratos)entrasse em uma sala tipo uma sala cheia de almas gritando,e as maiores vozes fossem as pessoas gritando,ou o grito poderia ser das sirens

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat