THIS IS SPARTAAAA!!!

Bem, é isso mesmo, Rei Leônidas, do filme 300 estará presente no multiplayer de God of War: Ascension. Além dele, sua armadura e lança estarão presentes para personalizarmos nosso gladiador! 
Uma boa ideia eu acho, afinal, Leônidas tem tudo a ver com Espartanos e Kratos, apesar do nosso Deus da Guerra ser o melhor deles XD
Porém, essa é uma oferta exclusiva para quem fizer a pre-order pela Game Stop. Então caso os senhores sejam uns riquinhos, comprem pela Game Stop, não pela Amazon, assim receberão o bônus do "King Leonidas". 
Tá, claro, depois de algum tempo, choro dos fãs, o reizinho vai estar disponível para DLC. "Oh, obvious". E mesmo se não estiver, garanto que ele não fará tanta assim ;D Claro que seria legal chutarmos alguém e ouvir ele falando "This is Sparta", que obviamente será um dos ataques ou finalizações de Leônidas!

2 comentários:

  1. Grande sacada, embora não ache que será um emplemento assim tão grandioso ao já aguardado Ascencion, e claro que futuramente será liberado para os mais afobadinhos, é esperar pra ver.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, logo logo eles liberam pra DLC, isso é só charme XD E como disse, mesmo se não lançar, não iremos perder muita coisa!
      Vlw por comentar, e participe lá da competição para ADM do blog ;D

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat