God of Voice

Bom, podem me chamar de besta, de distraído, de estraga prazeres... a verdade é que eu sou um pouco de tudo isso XD
O God of Voice foi um concurso para vocês gravarem suas vozes como se fosse um grito de guerra, uma mensagem para Zeus. As regras eram que você não poderia citar nem Kratos, nem God of War na frase. E claro, não podia usar frases já ditas no jogo.
Mas a questão é que, o concurso já acabou! É, eu esqueci de avisar... estava tão envolvido com o Ascension, preocupado se iria ou não comprar a Collector's Edtion e com o Rise of the Warrior que eu esqueci de falar do concurso XD
Mas, para ser sincero, vocês não perderam nada: nem mesmo eu participei, mas quem tentou disse que dava muito erro na gravação e a voz ainda saia meio zuada. Então pessoal, na minha opinião, vocês não perderam exatamente nada!
O prêmio para o ganhador será ter sua voz eternizada na saga... não sei como, mas também não espero algo tão grande assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat