RISE OF THE WARRIOR

Fala galera, hoje eu trago um joguinho interessante para vocês: Rise of the Warrior. É um jogo relacionado ao Multiplayer de God of War Ascension. Para jogá-lo, entre nesse site: http://godofwar.playstation.com/. Lá, você deve clicar em ''Rise of the Warrior''. Um jogo começará: um jogo em estilo HQ. Você é um prisioneiro ensanguentado que não lembra de merda nenhuma. Ai está contigo um cara com capuz que o faz um desafio: lembrar quem você é. Então você terá que procurar por pistas e tal até conseguir a resposta (uma ajudinha pra vocês: a resposta é THE GIVER) XD. Passando por essa etapa, você poderá fazer outros desafios para ir ganhando pontos de experiência. O que você ganha com isso? Bem, ganha itens exclusivos para o Multiplayer de God of War: Ascension. Existem duas equipes: os Espartanos e os Troianos. Quem alcançar os 2.000.000 primeiro, ganha acesso ao Beta do Multiplayer mais cedo. Além claro, de já ir adquirindo alguns itens, armas e mais algumas coisas exclusivas. E ainda falam que dependendo seu número de pontos, você pode ganhar coisas grátis se jogar o jogo antes do lançamento. Algo assim. Bem, caso forem jogar, espero que fiquem no time dos Spartans, porque nóis estamos perdendo um pouco feio! Bom jogo para vocês !

 

2 comentários:

  1. Isso ainda está ativo?, tentei jogar e não consegui 22/04/2013

    ResponderExcluir
  2. É o segundo que reclama disso, então acho que realmente não está mais ativo! Temos um resumo da história aqui no Blog caso esteja interessado

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat