KRATOS EM SOUL CALIBUR: BROKEN DESTINY

Bom, muitos conhecem o game Soul Calibur e aqueles que realmente quiserem conhecer um pouco mais do game, sabe que muitos personagens já foram convidados para o jogo: Darth Vader, Yoda, e outros de Stars Wars; alguns de Tekken... até mesmo Ezio, de Assassin's Creed já fez participação em um dos jogos (Soul Calibur V). E, claro, a série não podia deixar de convidar o cara mais marrento e briguento de todos: Kratos! E foi justamente isso que ela fez. No game Soul Calibur: Broken Destiny, exclusivo para o Playstation Portable (PSP) o espartano da o ar de sua graça sendo um dos personagens jogáveis. E, por experiência própria, eu posso dizer que Kratos não está para brincadeira, e seus combos e o Critical Finish são de tirar o fôlego! 
E, falando em Critical Finish, o de Kratos deve ser o mais ignorante: O Espartano saca a Blade of Olympus e: corta, corta, enfia a espada no peito do adversário, corta o corpo no meio (não ao estilo Mortal Kombat, mas da a entender que ele faz isso) e por fim atira com a espada, derrotando o oponente! (Vale notar que o finish é igual ao ataque de Kratos a Ares em God of War 1)
Os Combos são muito variados, podendo utilizar desde a Blade of Athenas até a Blade of Olympus. E ainda podemos combinar combos e usar as Ícarus' Wings e Poseidon's Rage!
Segundo a História do Jogo, Hilde, Dampierre e Cassandra procuram um ingrediente que falta para criar a cura para o pai de Hilde. O trio vai parar no mundo de Kratos, que não sabe da busca dos amigos e os ataca com sua conhecida fúria! Não dando oportunidade nem para um contra-ataque e sempre na cola dos 3, Kratos se torna uma forte ameaça. Mas Dampierre consegue o ingrediente e os faz voltar á seu mundo. Cassandra, ironicamente, fala que Kratos é um ''convidado especial''. 
Uma coisa interessante, é na cena de abertura, Kratos entra em conflito com Sophitia, irmã mais velha de Cassandra, que é fiel aos Deuses (ou costumava ser), em especial á Hefesto.
Assim como os outros personagens, Kratos possui um Costume Alternativo, no qual ele usa a Armadura de Deus. Há também a opção de editar Kratos, podendo trocar sua armadura e até mesmo suas espadas, inclusive com lâminas que não fazem parte da série, como por exemplo a Lâmina do Titã.
Kratos com a Armadura de Deus

Visual de Kratos em Soul Calibur




1 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat