KRATOS EM MORTAL KOMBAT 9 - ''O DIFERENTE''

Não entendeu o título da postagem? Ok, vamos lá. Você já jogou Mortal Kombat 9? Reparou algo diferente quando Kratos toma um Fatality? Não são em todos os personagens que ocorre algo, mas em alguns acontece. Não? Ok então! É que em alguns Fatalities, não acontece exatamente como deveria acontecer. Você vai entender melhor na lista abaixo:

1 - Mileena: Em seu 1º Fatality, ela não come a cabeça de Kratos, simplesmente a joga no chão.

2 - Johnny Cage: No seu 2º Fatality, o astro parte a cabeça de Kratos ao meio mas não coloca o oscar na cabeça dele, como faz com os outros!

3 - Ermac: No seu 2º Fatality, após encolher Kratos, o Espartano simplesmente encara Ermac e fica gritando com ele, diferente dos outros, que ficam correndo em círculos.

4 - Cyber Sub - Zero: No 2º Fatality dele, após jogar os Shurikens na cabeça de Kratos, o Espartano cai duro, ao invés de ficar contorcido que nem os outros.

5 - Noob Saibot: Durante seu 2º Fatality, após o tronco ser separado das pernas, Kratos não irá ficar se debatendo como os outros. 

6 - Stryker: No 2º Fatality de Stryker, quando ele coloca a bomba no estômago de Kratos, o Espartano não irá ficar procurando a bomba e sim ficará com raiva dele e começará a gritar de ódio.

7 - Kung Lao: Durante seu 2º Fatality, Kratos não ficará se debatendo enquanto está indo para a serra elétrica do chapéu de Kung Lao.

8 - Skarlet: No seu 2º Fatality, enquanto pendurado nos pilares de sangue, Kratos não ficará tremendo, e sim tentando se libertar.

9 - Kenshi: No 2º Fatality, Kratos não tentará bloquear o golpe de Kenshi.

10 - Rain: No seu 1º Fatality, Kratos não irá inchar por causa da água, só irá ficar em forma de cruz e explodir.

11 - Freddy Krueger: Durante seu 1º Fatality, Kratos não ficará se perguntando sobre a ausência de Freddy, e sim se preparar para o combate.
E, durante seu 2º Fatality, Kratos não ficará assustado quando jogado na Câmara de Fogo, e depois não ficará gritando apavorado, e sim tentará pegar Freddy antes de morrer.  

Não, isso não são bugs, como alguns até chegaram a pensar, mas sim é para enfatizar o fato de Kratos ser o bonzão, de não ter medo de nada, encarar qualquer situação com raça!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat