Demo de God of War III

Bom, atendendo ao pedido do cara leitor brunohbs, estou eu aqui fazendo um post sobre a Demo de God of War 3. Bem, eu vou falar que eu mesmo nunca testei a demo, mas eu vi vídeos e quem testou aprovou muito! A Demo é igualzinha a apresentada na E3 de 2009, e os jogadores poderão jogar (avá) desde a parte em que falamos com Gaia após sermos traídos, até acabar a luta com o Chimera. Claro, muitos elementos da versão oficial não estão presentes, mas eu indico bastante á você que tem um ps3 e ainda não comprou God of War 3, que experimente a Demo. Como armas, os jogadores contarão com as Blades of Athenas (com os ataques da Exile), o Bow of Apollo e a Nemean Cestus! Além de claro, as Ícarus' Wings.
A demo é de graça para o download, então é só colocar para baixar e depois curtir!






0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat