ARMAS E MAGIAS DE KRATOS EM GOD OF WAR: ASCENSION

Hey galera, blz? Eu achei algumas novidades de Ascension sobre as armas e magias de Kratos no novo jogo. Não é muita coisa, mas vamos lá:
As armas não são novidades, eu já havia dito antes, Kratos não receberá armas de Deuses ou aliados nem pegará de inimigos mortos. Ele simplesmente irá achá-la e pegá-la. Na demo apresentada na E3 podemos ver duas dessas novas armas: uma espada muito louca (figura ao lado) e uma lança, que pode ser atirada e usada para bater nos inimigos. Possivelmente deve ter quase a mesma utilidade da lança das Arms of Sparta. 
As magias pelo que eu acho serão bem interessantes: já conhecemos a Life Cyrcle, que Kratos usou na Demo para, digamos, ''reparar'' uma parte da barricada na parede e poder escalá-las e alcançar uma plataforma acima. As outras magias serão relacionadas aos elementos da natureza: Ar, Água, Fogo e Terra. A habilidade de fogo, chamada de Circle of Fire, já conhecemos, pois ela também fora mostrada na E3: Kratos fica enraivecido e finca suas Blades no chão, criando um círculo de fogo que atinge os oponentes com grande fúria. E, falando em fúria, as Rage Abilities (por exemplo: Rage of the Gods, Rage of Titans e Rage of Olympus), estarão ligadas as magias. Ou seja, cada magia terá sua própria Rage Ability. Legal, não?

CIRCLE OF FIRE



 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat