God of War: Ascension Collector's Edition

Foi anunciada pela loja online Amazon a incrível coleção de colecionador do God of War: Ascension, que está prevista para chegar quase junto com o game padrão no Brasil. Obviamente será bem mais caro que o padrão, mas realmente vale a pena! Confiram as novidades que a coletânea trará: o jogo original em um steelbook, uma estátua de Kratos de aproximadamente 20 centímetros, trilha sonora digital com as músicas do jogo, tema para XMB(tela inicial do ps3), pacotes de avatares para o Playstation Network, dobro de XP no multiplayer e um Online Pass para futuros DLCs(ou seja, não pagaremos para comprar DLCs de Ascension :D). E para incentivar mais ainda os jogadores para enfrentar o Multiplayer, no bônus de pré venda, tanto na versão de colecionador, quanto na versão padrão, o Mythological Heroes Multiplayer Pack, que trará vários heróis da Mitologia Grega para o Multiplayer, como Achilles(Aquiles), Perseus(Perseu), Orion(Órion/Orionte) e Odysseus(Odisseu/Ulisses).
A coleção não tem data para chegar as lojas brasileiras, mas provavelmente será uma data muito próxima ao lançamento do game padrão(12 de Março de 2013), e estará custando mais de R$300,00 aposto!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat