BODY BURNER(Corpo Queimado)

O Corpo Queimado(nome real desconhecido) foi o primeiro guerreiro a tentar adquirir a Caixa de Pandora do Templo de Pandora. Obviamente, ele fracassou, e por seu fracasso, os Deuses o castigaram, imortalizando seu espírito e deixando - o para queimar os corpos daqueles que morrem dentro do Templo. As Harpias, aparentemente trabalhando para ele, são responsáveis por jogar os cadáveres na fogueira. Ele é o único jeito de alguém conseguir entrar no Templo, tendo sido ele quem abrira o portão para Kratos, após falar para ele com sua voz cansada dos perigos que ele enfrentaria no Templo, e que logo logo as Harpias iriam trazer seu corpo para ser queimado. Porém, antes de entrar, o guerreiro tem de enfrentar os Ciclopes do Deserto.
A única aparição do Body Burner fora em God of War I, nessa ocasião que o Fantasma de Esparta chega no Templo de Pandora. Em God of War III, ele não aparece durante a luta de Kratos contra Cronos, nos fazendo acreditar que após Kratos conseguir a Caixa de Pandora, seu espírito possa ter descansado.

2 comentários:

  1. Achei interessante você poderia postar algo sobre o God of War Betrayal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, claro... achei q já tinha postado, mas ainda não.. Vlw!

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat