THE WAGER OF THE GODS(A Aposta dos Deuses)

É, a imagem não faz parte da aposta, mas a maioria são os Deuses envolvidos.
Ares, Hades, Poseidon, Ártemis, Hélios e Hermes fizeram uma aposta, um jogo: quem conseguiria pegar a Ambrosia primeiro. Então, secretamente, eles escolheram seus campeões mortais. Para isso, cada um deles jogou uma praga ou feitiço sobre alguém especial para os guerreiros, o que os fariam ir em busca da Ambrosia. Ares mandou uma praga para Esparta, que afetou Calliope, e se ela não fosse curada, morreria; Hades fez o Rei dos Bárbaros, o pai de Alrik, adoecer; Poseidon enviou uma praga para a cidade de Herodius; Ártemis fez com que todas as mulheres da aldeia de Keros dessem á luz á bebês mortos; Hermes escolheu Danaus, infectando seu gado com uma terrível praga; e finalmente Hélios escolhera Cereyon, mas diferente dos outros, acredita-se que esse teve contato pessoal com o Deus do Sol, principalmente por causa de seus poderes e por querer matar Kratos. O vencedor da aposta ganharia um templo novo e uma estátua erguida em seu nome, apesar de que Hermes disse que se ganhasse iria erguer estátuas por toda a Grécia.
Apesar das tentativas de Poseidon e Hades de matar Kratos, no final das contas, o Espartano conseguira capturar a Ambrosia, tornando Ares o grande vencedor da aposta!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat