REVELADA QUEM É A CRIATURA QUE APARECE NA DEMO DE ASCENSION

Charybdis, é como é chamada a criatura que aparece na demo de God of War Ascension, o que parece ser o 1º BOSS do jogo. Pelo que sabemos até agora, a criatura possui vários tentáculos poderosos e uma grande boca.
Saindo de God of War e entrando na Mitologia Grega, quem já leu o 3º livro, se não me engano, de Percy Jackson, sabe quem é essa criatura. Ela aparece também no filme Odisseu. Ela é uma grande criatura com uma boca gigante que cria um redemoinho que traz os barcos e navios para sua grande boca. Ela vive perto de sua irmão, Cila, ou como conhecemos, Scylla, que já matamos em God of War: Ghost of Sparta. Quem tenta evitar Cila, acaba encontrando Caríbdis, e vice - versa. Mas, claro, como sabemos, Kratos pode muito bem matar essa criatura!

Kratos ataca Charybdis na boca.

9 comentários:

  1. mas como é que Kratos pode sobrevive com uma enorme como essa?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. o cu
      para de perguntar essa porra
      e vc sabe o q e o próximo post
      q alguma coisa sobre god of war ascension
      ou não ainda tem que ver isso

      Excluir
    2. Paciência pequenos gafanhotos!
      Concordo que irrita essas perguntas, então para evitar confusão tenham paciência.
      Os assuntos sobre God of War estão acabando, e não tem muito mais o que falar, não o que eu me lembre agora. Provavelmente os próximos assuntos realmente serão sobre o Ascension, mas para isso temos que esperar novidades.

      Excluir
    3. Ah, e aguardem, pois em breve teremos o UNCHARTED - THE BLOG

      Excluir
  3. pq voce nao fala sobre qual a relaçao entra todos os gow...pegando o lado da historia..como um consegue completar o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm, confuso, mas interessante! Só não entendi mt bem o que você espera... vc gostaria q eu fizesse uma espécie de resumo de todos os god of war, com uma mini explicação do porque precisaria daquela continuação, ou algo assim?

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat