Challenge of Olympus (God of War III)

#CHALLENGE 1: POPULATION CONTROL
Dont' allow there to be more than 50 enemies at the same time. Kill them before too many spawn.

Você terá 90 segundos de desafio. Seu objetivo aqui é não deixar que apareçam 50 inimigos na arena, caso contrário, você perde. Para isso, use combos pesados das Nemean Cestus e o Battering Ram. Ah, claro, você não tem magia disponível XD . Fazendo isso, você facilmente consegue completar o desafio.

#CHALLENGE 2: BARE HANDS
Before times runs out, kill all the enemies without using any weapons.

75 segundos nesse desafio. Você terá que matar todos os inimigos sem usar nenhuma arma... OMG, como faremos isso??? Simples: com a técnica do Battering Ram. Use - a nos Talos de Pedra e tente jogar os soldados para fora da arena. Logo, um Ciclope Armado aparecerá. Continue batendo nos Talos, e não se esqueça de não usar o QTE. Com o Ciclope, procure fazê - lo cair para fora da arena. Ao acabar com ele, termine com os soldados e ganhará o desafio.

#CHALLENGE 3: GET STONED
Allow the Gorgons to turn you to stone 10 times without dying.

Ta aqui um desafio digno de alta tensão(não é @AllanResende?). Você terá que contar com a ''ajuda'' da Górgona. Você terá que ser petrificado por ela 10 vezes e se ''despetrificar'' sem morrer. Primeiro, só estarão na arena algumas almas, elas não oferecem trabalho, aliás, até ajudam, caso precise de HP. Para facilitar, tente agarrar a Górgona, ela se afastará e lançará o poder. Use a Golden Fleece e não aperte o botão, assim com certeza será petrificado. Depois aparecerão Harpias. Quando começar a aparecer inimigos, tome sempre cuidado antes de se deixar ser petrificado e confirme se eles não estão prestes a te atacar. Caso estejem, não se deixe ser petrificado.

#CHALLENGE 4: EL MATADOR - OLÉ
Don't get gored by the Minotaurs. Don't get piled on by the enemies.

Você terá que matar todos os inimigos sem tomar nenhum hit. Primeiro, aparecerá um Minotauro. Um truquezinho: antes de ele aparecer, corra e role para fora da plataforma e fique pendurado. O Minotauro estará investindo contra você, então cairá XD. Ou use o Plume of Prometheus, que ajuda bastante, e acabe com ele com uma QTE. Depois, virão alguns soldados. Use o Cyclone of Chaos que ajuda muito, ou o Battering Ram. Depois, mais 2 Minotauros virão. Agora pode ficar mais dificil não tomar hit, então faça a técnica de ficar pendurado e fazê - los cair. Depois, mais 3 Minotauros aparecerão, junto com vários soldados. Agora, faça uma coisa: quando eles estiverem aparecendo, use o Cyclone of Chaos nos soldados, e depois corra para a plataforma para os Minotauros caírem. Suba e termine com os soldados com o Cyclone of Chaos.

#CHALLENGE 5: KNOCKOUT
Score 1.000 points by knocking enemies out of the arena: Sentry: 15 points; Minotaur: 30 points; Wraiths: 60 points.

Primeiro, você terá que assumir o controle de um Ciclope. Faça combos fortes e seja rápido quando ele aparecer e quando puder, inicie a QTE. Agora, alguns soldados, Minotauros e Wraiths aparecerão. Seu objetivo será lançá - los para fora da plataforma com os ataques dos Ciclopes até conseguir 1.000 pontos antes de o tempo acabar(não entendo isso, mesmo se não conseguir 1.000 pontos você geralmente passa). Veja quanto a morte de cada um vale na descrição do desafio. Use quadrado loucamente. Se quiser, use um pouco de triângulo, mas eu não recomendaria usar muito.

#CHALLENGE 6: HADES' KIDS
They don't die, they multiply. Get 5 Cyclops to spawn.

Você terá que matar 5 Ciclopes Armados antes de o tempo acabar. Para isso, o Plume of Prometheus é extremamente útil. No começo, haverá somente 1. Fique usando esse ataque e acabe com ele com uma QTE quando der. Depois, serão 2. Tente deixar os dois pertos e fique usando o Plume of Prometheus. Matando mais uma um, mais 2 aparecerão. Faça o mesmo esquema, mas não se esqueça de desviar dos ataques dos outros Ciclopes. Matando mais um, mais 2 aparecem. Vá matando - os até conseguir 5 mortes dessas feras.

#CHALLENGE 7: SIMPLY SMASHING
Destroy all the urns before times runs out

Esse é aquele típico desafio encontrado em quase todos os jogos da série: temos que destruir todos os objetos da sala, nesse caso, somente urnas. Não há muito segredo aqui, apesar de o tempo ser um pouco apertado. Vá fazendo o 1º ataque do quadrado , ou faça - o completo. É, não há muito o que falar...

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Já estou fazendo ele, é que deu um problema aqui, mas já concertei

      Excluir
  2. Amigo, alguma "manha" especial para passar do Desafio: se petrificado - Get Stoned. Qnd chega em cinco fica insurpotavel tamanha dificuldade. Sendo que o maximo q consegui chegar foram 7 petrificacoes. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinox, é complicado dizer, pois depende muito da agilidade do jogador e da maneira que ele está jogando. Mas, uma boa alternativa para você, é quando a arena estiver com muitos inimigos(sátiros, ciclopes), use o poder da Górgona para petrificá-los e destruí-los. Com a arena mais vazia, deve ficar mais fácil! Quando fizer isso, faça como eu disse: tente agarrar a Górgona e ela escapará e te lançará o poder. Use a Golden Fleece e não aperte o botão. Caso fique muito cheia a arena de novo, repita o processo.

      Excluir
  3. Pow cara... nao estoy compreende do oq seria battering ram no challenger 3. Que truque é este?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu realmente não lembro o que é agora, já faz tanto tempo xD Da uma olhada na lista de ações do Kratos, lá até onde lembro tem o nome dos golpes já desbloqueados.

      Excluir
    2. Aperta o bola e depois quadrado. Ele faz os caras de escudo. Aí e só direcionar para os grandoes e tentar derruba-los da arena Procure não apertar o qudrado muito perto das pedras, senao ele esmaga os soldados

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat