CHALLENGE OF THE GODS[ARES E ATHENA](GHOST OF SPARTA)

CHALLENGE OF ARES:

#CHALLENGE 1: SIX WAYS TO DIE
Open all 6 chests placed in the arena without dying

Nesse primeiro desafio, veja que há 6 baús na arena. O objetivo é abrir todos eles sem morrer. Porque sem morrer? Cada vez que você abre um baú, um inimigo aparece. Dentre eles, soldados, pequenos Cérberus e um Ciclope. Não há muito o que eu possa dizer, aqui terá que testar suas habilidades.

#CHALLENGE 2: THE GAUNTLET
Kill all of your enemies before they kill you

Bem, esse é um desafio no qual já estamos acostumados a fazer, basta matar todos os inimigos antes que eles o matem. Primeiro, serão alguns Atlantis Guardians e Harpias de Gelo. Use o Hyperion Charge(L1 + O) e o Thera's Bane, que ajuda muito, principalmente se junto ao Spirit of Hercules. Com as Harpias, cuidado com seu sopro, que pode congelá - lo e use círculo para não ter trabalho. Note também que há um baú que se alterna entre Green e Blue Orbs no local. Depois, aparecerão as malditas Keres' Wraiths e Minotauros. Cuidado com o ataque pelo solo das criaturas fantasmas e as investidas dos Minotauros. Use bastante o Thera's Bane. Se desejar, use também o Scourge of Erinys e o ataque Ares Vengeance(R + Triângulo) do Arms of Sparta. Sempre que puder, faça a QTE no Minotauro para recuperar um pouco de seu HP. Depois, Sátiros e Ciclopes com Armadura aparecerão. Cuidado com as investidas dos Sátiros, que tiram bastante HP. Os ataques dos Ciclopes são mais lentos e previsíveis, não terá problema para escapar. Acabe com a armadura do Ciclope com o Thera's Bane e continue usando esse poder nos outros inimigos. Acabe com as feras com um QTE. Lembre - se de abrir o baú se precisar. Acabando com todos, o desafio está completo.

#CHALLENGE 3: NOCRATES
Retrive all its Red Orbs before time runs out

Vamos lá. Comece o jogo e equipe - se com a Arms of Sparta. Use o Scourge of Erinys 3 vezes para causar danos aos soldados e comece a bater na grande caixa em frente. Caso ainda sobre inimigos, acione novamente 3 vezes o Scourge of Erinys. Vale saber que essa magia também pode ajudar a destruir a caixa. Quando destruir todas as caixas, abra o baú de Red Orbs e tcharam: você completou o desafio!

#CHALLENGE 4: UNSCATHED
Kill all the enemies without taking a single hit

Mais um desafio daqueles que temos que matar todos os inimigos sem tomar nenhum hit. Beleza, vamos lá. Primeiro, aparecerá um Ciclope. Use seus combos com o Thera's Bane acionado e cuidado com seus ataques. Depois, virão Harpias de Fogo e Górgonas. Aqui, é legal usar o Arms of Sparta, tanto nas Górgonas, quanto nas Harpias. A pior parte vem agora: as aranhas caranguejeiras que cospem ácido. Mantenha o Arms of Sparta e a defesa direto. Quando chegar perto de uma delas ou elas chegarem perto, pressione círculo para matá - las e logo comece a defender. Quando acabar, você ganhará o desafio.

#CHALLENGE 5: GEAR UP
Collect 3 Automaton Gears before your health is drained

Você terá que coletar 3 engrenagens dos Automatons, enquanto sua vida está sendo drenada. De início será somente 1, mas com o tempo, mais 2 irão despertar. Use bastante o Spirit of Hercules, junto com o Thera's Bane, obviamente. Destrua os 3 e completamos os Challenges of Ares

CHALLENGES OF ATHENA:

#CHALLENGE 1: AIRBORNE
Stay in the air for 10 seconds without touching the ground

Assim que o desafio começar, desvie dos primeiros ataques dos Atlantis Guardians e escolha um e segure triângulo para levantá - lo. Fique agarrando - o até matá - lo. Se não vacilou nenhuma vez, o desafio será completo facilmente.

#CHALLENGE 2: GROUND POUNDER
Hyperion Rush an enemy to the groundd and land 10 hits in a row

Mais um desafio muito simples: escolha um inimigo e de o ataque Hyperion Ram(L1 + O) e comece a bater nele com quadrado . Seria muito difícil fazer os 10 sem ser atacado pelos outros, então, após uns 3 socos, jogue o inimigo, apertando círculo . Depois, repita esse processo em outro inimigo, e seus golpes estarão lá. Faça isso até conseguir os 10 hits.

#CHALLENGE 3: GUARD BREAK
Break 5 shields simultaneously

Esse desafio pode ser um pouco complicado, mas não tanto. Fique no centro da arena com a defesa sempre armada e espere os inimigos ficarem perto de você, de o ''parry'' quando der e revide com o Thera's Bane ativado.

#CHALLENGE 4: RICOCHET
Parry 5 arrows in a row

Esse desafio realmente pode oferecer algum problema. Ele exige concentração, atenção e sorte. Serão 5 arqueiros. Você terá que refletir as flechas que eles lançarem. Caso erre alguma, a contagem reinicia. Acerte os 5 e você completará o Challenge.

#CHALLENGE 5: FEAR KRATOS!
All must cower before the God of War

Esse desafio é realmente difícil: você precisa somente FICAR PARADO.

#CHALLENGE 6: FROZEN IN FLIGHT
Shatter 5 Ravens simultaneously

Vá para o fundo da arena e fique defendendo. Quando todas as águias estiverem perto de você, use o Horn of Boreas. Com sorte, todas serão congeladas e você ganhará o desafio.

#CHALLENGE 7: MAGIC MAKER
Refill your entire Magic Meter

Você terá que refazer sua barra de magia. Para isso, basta ir matando as Górgonas e os pequenos Cérberus. Tome cuidado com as investidas chatas dos filhotes, evasive bastante. Tome cuidado também para não ser petrificado pela Górgona. Continue matando até sua barra ficar totalmente cheia.

#CHALLENGE 8: BONE CRUSHER
Kill 10 Cursed Remains with grab

Nesse desafio, você terá que matar 10 Caveiras com o agarrão. Se quiser, vá batendo um pouco nelas e quando achar que é a hora certa, pressione círculo . Matando 10 desse jeito, você...

COMPLETA OS CHALLENGES OF THE GODS(ATHENA E ARES) 

1 comentários:

  1. Vlw parceiro ajudou muito viu, ja tava puto d raiva sem saber oq fzr kkk 😊✌✨

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat