Challenge of Exile (God of War III)

ESSES DESAFIOS SÃO ESPECIAIS, VOCÊ PRECISA FAZER O DOWLOAD DELE A PARTIR DA PLAYSTATION NETWORK PARA PODER JOGÁ - LOS.

#CHALLENGE 1: OLD BIRDS
Kill 15 Crows before times runs out. Hitting the ground will reset the counter.


Nesse 1º desafio, você terá que matar 15 Corvos NO AR. Para isso, use o Hyperion Ram para ficar no alto e use o Cyclone of Chaos ou os ataques de quadrado . Tente manter-se no ar, usando sempre o L1 + O. Caso caia, a contagem irá zerar e terá que fazer tudo de novo. Antes de recomeçar, espere os corvos se agruparem no meio da área.

#CHALLENGE 2: SWITCH BLADE
Kill all the enemies before times runs out. Your weapon will be switch evry 30 seconds.

Bem, prepare - se, esse é um desafio MUITO DIFÍCIL, realmente. Você terá que matar todos os inimigos que aparecerem em 120 segundos. Porém, suas armas vão mudar de 30 em 30 segundos e você não possui magia alguma. Primeiro, será com as Blades of Exile. Use o Spirit of Hercules, tentando se manter longe do grupo maior de inimigos, e procurando acertá - los com o último ataque do combo. Tente matar a maioria. Quando 30 segundos se passarem, você será equipado com as Nemesis Whip, e alguns Minotauros e pequenos Cérberus aparecerão. Use o Furious Contempt e nos Minotauros, algumas vezes o Severe Judgment, tanto no solo quanto no ar.Depois, serão as Claws of Hades. Use o Unending Sorrow, o Hades Curse ou o Hades Agony. Daqui a pouco, alguns soldados com escudos aparecerão, mas não podemos fazer nada por enquanto. Continue acertando os Minotauros, se tiver sorte, já terá matado todos os soldados blindados. Faça combos fortes nos Minotauros. Logo, sua arma mudará para a Nemean Cestus. Concentre - se primeiro mais nos Minotauros, e use combos fortes, como o quadrado quadrado triângulo . Matando os Minotauros, deve sobrar somente os soldados com escudo. Vá fazendo o mesmo combo, ou use também o Erymanthion Rage. Com sorte, você conseguirá passar o desafio(uma curiosidade: eu não consegui até hoje XD).

#CHALLENGE 3: PANDORA ON FIRE
Don't let Pandora's Cage hit the floor. Kill enemies to make the cage rise.

Você precisa, além de sobreviver aos inimigos, impedir que Pandora chegue ao fogo e se queime. Para isso, vá matando os inimigos que aparecerem. Logo de primeira terão alguns pequenos Cérberus, soldados e soldados com escudo. Uma boa escolha é usar o Nemean Cestus. Ah, lembrando você não terá magia. Não há segredo aqui, somente lembre - se de: usar a Head of Helios quando as Sirens ficarem invisíveis; jogá - la abaixo quando ela voar antes de ela sugar a magia que você não tem; tirar os Wraiths do solo quando eles entrarem nele; quebrar os escudos dos soldados com o Nemean Cestus. Não esqueça também de usar a Golden Fleece.

#CHALLENGE 4: HANDS OFF
Kill all the Hades Arms before times runs out.

Finalmente um desafio fácil nessa coisa! Basta ficar usando o Cyclone of Chaos nas mãos e você rapidamente conseguirá o desafio.

#CHALLENGE 5: USE PROTECTION
Break all of the shields without killing any enemies.

Para esse, você terá que quebrar o escudo de todos os inimigos, sem matá - los. Para isso, dê somente dois golpes com os Cestus no escudo. Tente fazer isso com todos. Quando não aparecer mais inimigos e todos, ou a maioria estiver em vermelho(só faltando um golpe para quebrar o escudo), comece a quebrá - los, lembrando de nunca matar um inimigo, caso contrário, terá que fazer tudo de novo.

#CHALLENGE 6: HADES' KIDS 2
They still don't die, they still multiply. Get 5 Chimeras to spawn.

Sinceramente, esse desafio é muito ruim de ficar explicando e tem várias estratégias, então, vou mandar um vídeo pra vocês:


#CHALLENGE 7: FEAR ITSELF
Kill Fear Kratos

É, isso mesmo, teremos que matar o Fear Kratos! Primeiramente, quando aparecer soldados, ele tentará jogá - los em você. Use sua evasiva. Depois que os esqueletos não aparecerem mais, Fear Kratos ficará mais ignorante, portanto cuidado com seus ataques, principalmente com o Spirit of Hercules(sim, ele tem o Spirit of Hercules também XD. Ah, ele está equipado com a Blade of Athena caso não tenha observado isso). O melhor a fazer aqui é usar o Plume of Prometheus ou o Olympic Fury. Em certa parte da batalha, ele começará a usar o Athena's Wrath( Evasiva + Triângulo). Role para escapar desse ataque. O Fear tem bastante HP, então tente tomar a menor quantidade de ataques e continue usando muito combos fortes, que uma hora você passa.

12 comentários:

  1. qual vai ser tua próxima postagem ?

    ResponderExcluir
  2. Este DLC vende na PSN BR ? Há conquista de troféus, ou é só desafio ? Independentemente, como fã, vou comprar para fazer uma total dissecação da saga ! Tenho o PSP do GOW GOS que continha a DLC do Daimos, mas, como não tinha o PS3, o code expirou ... Que perda, e este não há como reaver !

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vende cara, eu tenho conta norte-americana! Não vale troféus nem nada, é só mais um desafio... e que desafio xD Tenta comprar sim, vale a pena, achei bem difícil!
    O meu já veio vencido e.e malditos

    ResponderExcluir
  4. Como consigo jogar o challenge of exile???

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat