SUN SHIELD(Escudo do Sol)

O Escudo do Sol é uma arma de defesa que Kratos encontra no Templo de Hélios, em God of War Chains of Olympus. Suas habilidades se parecem muito com a do Velocino de Ouro, de GoW 2 e 3. Talvez a única diferença seja de que o Escudo do Sol, como o nome diz, é um escudo, e o Velocino não, e também porque o Escudo não revida os raios das Górgonas.
Depois do Templo de Hélios, Kratos ganha as habilidades de reflexão na Caverna do Olimpo, depois de conseguir o Fogo Primordial e antes de receber a magia Light of Dawn. Há também a diferença de que o Velocino aparece no braço de Kratos, ao contrário de escudo, que só aparece quando o L1 é pressionado. Assim como a Manopla de Zeus, o Escudo do Sol também é retirado de Kratos após ele sair Hélios e cair na entrada do Olimpo.
Uma curiosidade é que o mesmo escudo aparece em GoW 3, porém ele é denominado Escudo de Hélios e aparece como uma Possessão Divina, ao invés de arma.


O poder do Escudo do Sol

Hélios toma posse de seu escudo

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat