Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

THE LABYRINTH(O Labirinto)

O Labirinto, como o próprio nome diz, é um labirinto, que foi construído pelo mortal Dédalus, por ordem de Zeus. A estrutura serve para prender Pandora, e ninguém conseguir capturá - la para destruir a Chama e ter acesso a Caixa de Pandora. Ele fica dentro das Cavernas do Olimpo. Dédalus, acreditando que teria seu filho Ícarus de volta, constrói o Labirinto, que ele acredita ser uma invenção mais importante que a Grande Cadeia do Balanço, que prende o Olimpo ao Submundo, e também o próprio Labirinto. Para segurar o Labirinto, no Hades, há os Três Juízes do Submundo. Para desbloquear o Labirinto e chegar a Pandora(isso depois de destruir os Juízes com as Nemean Cestus), ele usa a Tempestade de Gelo de Boréas. Então, Kratos sobe ao Olimpo e puxa o Labirinto(que enquanto isso, vai destruindo tudo que passa pela frente), junto com Pandora, até a Caixa de Pandora e a Chama do Olimpo. 


Kratos movendo os blocos do Labirinto.

UMA PERGUNTA

Se alguém aqui já comprou o God of War Collection Origins, poderia me responder se junto com o Ghost of Sparta vem um código para baixar a skin de Deimos no God of War III???

Ω Dominus Ω

Caracterizado como um traje adicional de God of War 3, como a maioria dos trajes, só pode ser adquirido via DLC ou pela compra da Ultimate Edition. Pode também ser visto nas artes conceituais em God of War I. A skin se baseia na armadura que Kratos usava quando chefe do exército Espartano. Uma curiosidade dessa skin é que na arte conceitual original do traje, a tatuagem do olho está disposta no lado direito, mas no jogo ela está na esquerda. O traje é caracterizado como sendo o mais vantajoso do jogo, porque ele causa 200% de dano a mais, recebe somente 50% do dano normal e ganha 200% a mais no valor de red orbs.
Dominus




Dominus em jogo

FORGOTTEN WARRIOR(Guerreiro Esquecido)

A Skin pertence a God of War 3 e só pode ser adquirida via DLC ou por comprar a Ultimate Edition. 
Junto com Dominus e Fantasma do Caos, ele pode ser visto nas artes conceituais de God of War I. Durante as fases de produção do traje, ele foi chamado de "O Guerreiro com dreadlocks", por causa de seu cabelo. Mas a ideia foi abandonada por causa de a aparência de Kratos não ter ficado tão brutal como era esperado. O benefício desse traje é de receber 25% menos dano que o normal.
Guerreiro Esquecido









PHANTOM OF CHAOS(Fantasma do Caos)

Fantasma do Caos é caracterizado como um traje alternativo de God of War III, podendo ser obtida somente via DLC ou comprando God of War III: Ultimate Trilogy Edition. Vestindo o traje, o jogador pode perceber algumas mudanças em Kratos, como por exemplo: a massa muscular diminui, o tom da pele de Kratos fica mais escura e sua tatuagem vermelha não aparece. No entanto, a cicatriz em sua barriga feita por Zeus com a Blade of Olympus pode ser vista. Um artigo da GameInformer, diz que essa seria a aparência de Kratos, sendo mudada posteriormente. Outro artigo, desta vez da Gamestop disse que a armadura foi feita a partir de um Quimera, sendo que as botas se referem a serpente, o capacete é "moda" de uma caveira de bode e a tanga de pelo de leão. Vestindo o traje, o valor de red orbs recebida aumenta em 500%
Fantasma do Caos contra Quimera   


Fantasma do Caos




Kratos sem a máscara de Fantasma do Caos

APOLLO

Um traje alternativo de God of War III, que só pode ser adquirido via DLC.
Vestindo a skin, Kratos fica com a pele morena e olhos completamente dourados. Usa um capacete de ouro da cidade Grega de Corinthian, com uma crista de metal no lugar de cabelo, um protetor de ombro e cinto de ouro, dois protetores de ouro com design de águia, e protetores nas canelas e braços, e permanece lutando com as Blades of Exile. Usando esse traje, seu dano é aumentado em 50% e os danos recebidos diminuídos em 50%.













ENQUETE - RESULTADO

A Skin foi a vencedora da enquete "Qual sua skin favorita de God of War 3?", com 18% dos votos. Ela é a única skin que pode ser adquirida por meio do jogo. Após concluir o jogo em qualquer dificuldade o jogador pode adquiri - lá. Ela também é a unica skin em todas as séries que obrigatoriamente é usada durante o jogo. Isso acontece quando Zeus estrangula Kratos e o leva até sua mente, numa tentativa de derrotá - lo através das falhas de seu passado. Usando essa skin, a pele de Kratos fica preta e a tatuagem com um tom de vermelho brilhante. Além disso, o dano infligido e recebido é quadruplicado. Nos Challenges of Exile, há um desafio no qual Kratos tem que matar Fear Kratos. Essa skin também é usada em Mortal Kombat 9, como um traje alternativo para Kratos, adquirido após completar sua Ladder.
Kratos em MK9


Kratos no final de GoW III

Xat