Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

SKIN DEIMOS

Deimos apareceu como uma Skin em dois jogos da série: God of War: Ghost of Sparta, que conta a história da origem de Kratos e o que tinha aconteceu com seu irmão supostamente morto.
Sua segunda aparição é em God of War III, sendo que só pode ser adquirido por meio de Código Promocional(se alguém souber outro jeito de adquiri - lo, por favor me falem). Vestindo o traje Deimos aumenta em 50% o dano infligido, e aumenta em 400% vida, magia e item, porém, ele não pode receber red orbs de um baú.


Deimos em God of War Ghost of Sparta


Deimos em God of War 3

KRATOS LEGIONNAIRE(Kratos Legionário)

Um dos trajes de GoW: GoS. O único traje que não pode ser obtido por algum desafio do jogo. Para obtê - lo precisa de um código obtido por compra pré - ordenada do jogo. O traje combina com as armas Arms of Sparta. O capacete é vagamente baseado no de um soldado espartano, e no peito tem elementos como as silhuetas de um Cérbero, como mostrado nos flashbacks de Kratos. Os desenvolvedores do traje queriam por também as tatuagens de Kratos e sua saia. O traje concede a Kratos a habilidade de ganhar o dobro do valor de qualquer red orbs recolhidas, sendo que a magia gasta menos orbs que os outros.  O Legionário também resiste aos danos dos inimigos quatro vezes mais e causa dano dobrado com as Arms of Sparta

MIME OF WAR(Mimico da Guerra)

Caracterizado como um traje adicional de God of War: CoO. Antes de ser desbloqueado, é descrito como: "O que você não consegue ver, pode te machucar...". Depois de ser adquirido, é descrito como: "Você é o Mímico da Guerra". Vestindo o traje, Kratos está vestindo como um mímico, e as Blades of Chaos, Manopla de Zeus e o Escudo do Sol ficam invisíveis. Com essa skin, qualquer orbs que Kratos coletar terá seu valor aumentado

MC KRATOS

Um traje adicional de GoW: CoO. Antes de ser liberada, é descrita como: "Homens de verdade usam saias", e após ser desbloqueada, é descrita como: "Eu sou Mc Kratos". Vestindo o traje, Kratos se veste como um escocês, e possui uma barba irlandesa. Suas Blades of Chaos são substituídos por um par de eixos de grande parte. Com ela, a força de Kratos aumenta, mantendo todos as outras habilidades iguais. Para habilitar essa skin, necessita vencer o Desafio de Hades.

SPUD OF WAR(Batata da Guerra)

Caracterizado como um costume adicional em GoW: CoO. Antes de ser desbloqueado, é descrito como: "Este traje tem uma casca". Após ser adquirido, é descrito como: "Kratos em uma batata = Batata da Guerra". Quando utilizada, Kratos fica dentro de uma batata gigante, que possui partes descoladas, assemelhando - se com as marcas de suas tatuagens. As Blades of Chaos são trocadas por dois pares de cortadores de batatas. Vestindo a fantasia, da a Kratos magia infinita. Para adquirir a skin, basta vencer o jogo em qualquer dificuldade.

General Kratos

Este traje adicional de God of War II, mostra Kratos antes de ele ter assassinado sua família, sendo que sua pele fica como a de um homem normal, ao invés de sua cor fantasmagórica. Tanto nessa skin, quanto na da Armadura de Deus, a Blades of Athena ficam com sua aparência azul. Vestindo essa fantasia, aumenta o valor das red orbs que Kratos recolhe. Porém, reduz sua força e armadura, e o valor de qualquer green, blue ou gold orbs que ele recolhe tem seu valor muito reduzido. Por esse motivo, é considerado o pior traje em todo o jogo. Sendo assim, ele é considerado pelos fãs, um desafio, sendo que ele deixa tudo mais dificil. Para desbloquear essa skin, precisa recolher 20 olhos de Ciclopes.

P.S.: Para aqueles que já fecharam o game e querem um desafio ainda maior que o Very Hard, vá no Very Hard com essa skin xD

Skin Hercules

Um traje adicional de GoW II.
Vale lembrar, que, mesmo sendo um traje de Hércules, esse designer do personagem não se parece nada com o Hércules de GoW III. Antes de ser desbloqueada, a skin é descrita como: "Os clássicos nunca saem de moda". Depois de desbloqueado, é descrito como: "Agora você pode ter a força e a aparência de Hércules". Para desbloquear a skin, precisa vencer o Modo Titan(Very Hard). Vestindo essa fantasia, Kratos tem um aumento de 50% na sua força, sendo que todos os outras habilidades permanecem iguais.

Skin Athena

Um dos trajes bônus de God of War II. Antes da skin ser adquirida, é descrita como: "Por que ser o Deus da Guerra, quando você poderia ser uma Deusa". Após desbloqueado, é descrito como: "Jogue com a nobre Deusa Athena".
Vestindo o traje, as Blades of Athena são trocadas pela lâminas de batalha da própria Athena. Uma curiosidade é que, mesmo vestindo essa skin, ela ficará com a voz de Kratos, o que nos faz perder um pouco do tesão de jogar com ela! xD
Com essa skin ativada, dobra o valor de qualquer orbs recebida, principalmente blue orbs. Porém, o traje diminui um pouco o valor de defesa de Kratos(ou nesse caso, de Athena). Para desbloquear a skin, precisa vencer o Modo Titan(Very Hard).

Dark Odyssey

Um dos trajes mais legais de God of War II na minha humilde residência... opinião!
Antes de ser desbloqueado, é descrito como: "O caminho para a vingança é a escuridão", e, após ser desbloqueado, é descrito como: " Embarque numa Odisseia Negra com um guerreiro adequado para a tarefa".
Com este traje, a pele de Kratos fica preta e suas tatuagens em cor de laranja. Suas roupas ficam pretas com um dourado escuro.
Vestindo essa fantasia, aumenta o valor de ataque de Kratos e o valor das orbs recebidas. Porém, a skin reduz o valor de defesa de Kratos pela metade. Para ganha - lá é necessário vencer o God Mode(Hard)

Cod of War

Um dos trajes mais toscos de God of War II e talvez de toda a série. Puta que pariu, nunca gostei dessa merda! Zerei com ela, claro, mas que bosta de skin!
Antes dessa merda ser desbloqueada, é descrita como: "A vida de Kratos sempre foi uma batalha a montante". Depois de ser adquirida, é descrita como: "Kratos mais um traje de peixe igual a um Bacalhau da Guerra". Quando o traje é selecionado, Kratos fica vestido como um bacalhau, deixando só a face a mostra. Suas Athena's Blades são trocadas por dois pares de anzóis.
Quando Kratos está vestindo o traje, dobra o valor de qualquer red orbs coletada. Sua força e defesa permanecem iguais. Para ganhar a skin, necessita vencer o jogo em qualquer dificuldade.

Hydra Armor

Ah, isso sim é uma Skin Honrosa! Para mim, a melhor do jogo vey!
Antes de ser desbloqueada pelo jogador, aparece a seguinte descrição: "Eu sempre me perguntei o que fizeram com o corpo". Após desbloqueá - la o traje é descrito como: "Forjada a partir das escamas das mortais Hydras", o primeiro boss de GoW I.
Vestindo essa armadura, Kratos recebe o dobro de orbs, tanto as de vida, magia, Rage of the Titans e Red Orbs. Porém, com essa fantasia, a força geral de Kratos é reduzida pela metade. A skin pode ser adquirida após vencer o jogo em qualquer dificuldade.

Xat