Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

''YOU, WILL NOT SEE THE END OF THIS DAY''

Pessoal que curte as postagens do God of War - The Blog, venho lhes comunicar que por um tempo estarei, vamos dizer, "de férias" do blog e do computador. Pois afinal, ganharei amanhã meu Playstation 3, juntamente com Mortal Kombat 9(é que ele era mais cara que GoW 3, então, ele vem primeiro). Aproveitem esse tempo para rever os tópicos, fazerem comentários, dicas, seguestões, etc... 
E quando eu começar a voltar a entrar no pc, prometo muitos tópicos novinhos em folha pra vocês.

Ass.: Paulo Henrique - God of War The Blog

MORPHEU ARMOR(Armadura de Morfeu)

Ainda no assunto do Morfeu, podemos ver que em GoW III, existe uma skin para Kratos denominada Morpheus Armor. Apesar disso, o próprio Morpheu continua desaparecido, sem ter nenhuma imagem sobre ele. Enquanto Kratos está usando essa skin, sua tatuagem fica azul, assim como parte da roupa também é. Como podemos ver na foto, a parte dos braços, pernas e peito, são de cor cinza. A luva de Kratos também fica azul com as skins, e seus olhos ficam pretos, ao invés de verdes.  A roupa tem a habilidade de duplicar o valor das red orbs recebidas, e os trofeus são disabilitados. Primeiramente, a skin só poderia ser adquirida por comprar 7-11 copos Slurpee para comprar o traje pelo site Slurpee. Mais tarde, foi adicionada como DLC.
Copos Slurpee


Armadura de Morfeu

MORPHEU(Morfeu)

O único personagem da série de jogos God of War que nunca apareceu em nenhum lugar, seja por imagens ou em carne e osso. Ele é citado em GoW: Chains of Olympus, quando aproveita o sumiço de Hélios, o Deus do Sol, e a escuridão que ele deixou, lançando uma espécie de feitiço, fazendo com que Deuses e mortais caiam em um sono profundo. Ele também manda seus comparsas pra terra, como os Shades, a Besta de Morfeu, e os Banshess. Apesar de sua ausência, ele é o antagonista na maior parte do jogo. Quando Kratos leva Hélios para o céu novamente, Morpheu desaparece, junto com seu exército e sua escuridão. Ele nunca mais é visto e nem comentado.

WAR ELEPHANT(Elefante de Guerra)

Falando em personagens deletados, GoW: Chains of Olympus deletou outro personagem: War Elephant. Não achei fotos boas dele, mas ele está representado no vídeo "Making of Attica", onde ele carrega o Rei Persa. Kratos então teria que, primeiramente, matar o Elefante, antes de matar o Rei. Ele também é mostrado na galeria de imagens "Outtakes".

INFANT BASILISK(Basilisco Infantil)

Seriam, possivelmente, os filhotes do grande Basilisco, quando este foi levado a cidade de Attica pelos Persas.
Ele era para ser um inimigo de GoW: Chains of Olympus, o que não aconteceu....Vimos ele no especial "The Lost Levels", aonde aparecem dois deles. Um deles se joga com Kratos em um buraco próximo do local. Podemos perceber que os bichos usam as membranas entre seus dedos para planar

BOW OF APOLLO(Arco de Apólo)

É a segunda arma que Kratos ganha em GoW 3. Ele a adquire após queimar Perithious, com a ajuda de um Cérberus Mestiço. Possue movimentos semelhantes ao de Typhon's Bane(GoW2), exceto que ele possui poderes de fogo e não de vento. É útil principalmente contra Harpias, Legionários Mortos Vivos e Humanos. Existem dois modos de disparos: o rápido, onde Kratos pode dar vários disparos sucessivos, ou o modo de "alimentação", quando Kratos carrega o máximo de fogo, deixando a seta mais poderosa. Ele também é útil para queimar arbustos secos. 
Não se sabe como Perithious ganhou o arco.
Kratos usa o arco também e Mortal Kombat 2011










Kratos em uso do Arco de Apólo
Ícone do Arco de Apólo

PERITHIOUS

Ex rei, foi condenado por Hades a viver em tormento no Submundo. Quando Kratos desce para o Submundo, ele encontra uma nota rabiscada por Perithious, dizendo que procura escapar das garras de Hades. Kratos o encontra preso em uma jaula trancada por uma espécie de planta repleta de espinhos, e, desesperado, Perithious pede que o Espartano o liberte em troca do Arco de Apólo. Então, Kratos vai para o outro lado da prisão e encontra um Cérberus Mestiço. Com o cão enfraquecido, o Espartano assume o controle da fera e vai em direção a Perithious, que está aos berros, implorando que Kratos tenha piedade com ele. Mas, de nada adianta e o anti héroi queima a sela e o próprio Perithious, obtendo o Arco de Apólo. O motivo de ter sido preso é porque Hades descobriu que ele era o amante mortal de sua esposa, Perséfone.
Perithious após ser queimado
Queimando Perithious                                   










HADES CERBERUS WHELP(Filhote de Cérberus de Hades)

É um tipo de inimigo fraco que Kratos encontra em GoW 3. É composto de pedra vulcânica e fogo. Podem morder ou pular para cima do Espartano, que deve fazer um comando e jogá - lo longe. A qualquer momento, Kratos pode apertar o botão O e causar danos a pequena fera, jogando - o no chão e chutando - o. Se estiverem esfraquecidos o suficiente, Kratos irá quebrar sua mandíbula com a própria mão, matando a criatura.
No final do jogo, o Cérberus Criador de Hades, irá cuspir mais deles, que explodem em pouco tempo, causando dano a tudo que estiver por perto.

HADES CERBERUS BREEDER(Cérberus Criadores de Hades)

É a raça mais forte de Cérberus que Kratos encontra em GoW 3, no final do jogo. Quando Kratos retorna ao Submundo para quebrar as Chains of Balance, ele se vê obrigado a lutar com essa criatura. Parecido com o Cérberus de Hades, porém, maior e mais forte. Tem a capacidade de criar chamas batendo suas patas no chão. Podem criar filhotes de Cérberus, que logo explodem, podendo causar dano ao Espartano. Quando recebe bons danos, Sátiros aparecem para ajudá - lo. Após enfraquecido, pode ser morto igual aos Cérberus de Hades, tendo suas cabeças direita e esquerda decapitadas e quebrar o pescoço da cabeça central


Acabando com uma das cabeças de Cérberus

HADES CERBERUS(Cérberos de Hades)



São uma raça de Cérberus mais poderosas do que aqueles que podem ser domados. Suas investidas são mais poderosas e podem lançar bolas de fogo, que o jogador pode facilmente desviar ou refletir com a Golden Fleece. 
Você luta contra essas feras no lado de fora do Palácio de Hades, após reganhar a Blade of Olympus. Uma boa tática é usar sua mais nova magia Rage of Sparta.

Assassin

Aparece somente em God of War: Betrayal e desde seu surgimento deixa um grande mistério no ar. Isso porque ele aparece assim que Argos, o bicho de estimação de Hera, cai no esgoto e o mata. Kratos então passa o resto do jogo perseguindo o homem encapuzado e com roupas estranhas, nas quais somente seus dois olhos vermelhos e malignos ficam á mostra!
Há muitas especulações de quem O Assassino seria, podendo até mesmo ser Hermes, tendo matado Argos como um aviso para Kratos, apesar de tudo apontar para alguém querendo tramar contra o Espartano e deixar o Olimpo contra ele.
Ou, quem sabe, talvez seja EZIO! XD

Argos

Aparece em God of War: Betrayal, sendo o principal inimigo de Kratos, e aparecendo como Boss umas 3 vezes! É um gigante com múltiplos olhos, sendo que, além dos que possui em sua face, tem um dentro de sua boca. Apesar de ser lento, tem uma grande força e a habilidade de saltar a grandes distâncias. Argos era o bicho de estimação de Hera e foi enviado pelos Deuses para parar Kratos, já que suas batalhas ao lado do Exército Espartano estavam trazendo desequilíbrio para a Grécia e irritando os Deuses. Argos luta contra Kratos várias vezes como já disse, mas sempre arrumava um jeito de escapar. Mais tarde, durante uma luta, ele caiu em um esgoto, onde foi morto por um assassino desconhecido. Com isso, Kratos foi responsabilizado por desobediência aos Deuses e se "fufu".

AUTOMATON(Autômato)

Aparece em God of War: Ghost of Sparta como uma construção mecânica e guardião artificial de Atlântis e ao seu redor. Controlado por Lanaeus, foi ativado para lutar contra Kratos após o mesmo destruir uma parte do Vulcão, roubar o poder de Thera, o Thera's Bane e libertá - la de seu tormento. Sua arma, a Automato Gear, é usada por Kratos para máta - lo, esmagando sua cabeça. Além disso, a arma pode ser usada como uma chave. Kratos enfrenta essas bestas mecânicas várias vezes quando retorna para Atlantis em busca de seu irmão Deimos. Por possuir uma armadura resistente, ele só pode ser danificado com o Thera's Bane.
No quinto Challenge of The Gods, Kratos tem que pegar 3 Automato Gear antes que sua saúde seja drenada.

Kratos tomando posse da Automato Gear

Ninphs

Pequeno inimigo não muito frequentes em God of War II (Ainda bem :p). São pequenos insetos com quatro pares de asas que atacam Kratos cuspindo uma esfera de energia verde ou atirando uma teia que imobiliza Kratos por alguns segundos. Outro tipo de ninfa são as Ninfas de Hades, que aparecem como uma grande e avermelhada libélula. Na maioria das vezes, aparecem em enxames e atacam Kratos com as asas ou cuspindo bolas de fogo. Kratos pode arrancar suas asas e jogar seu corpo explosivo contra outros inimigos ou coisas. Eles também ás vezes saem de casulos que precisam ser destruidos para elas pararem de aparecer. São encontrados dentro de Atlas e na Sala de Gelo da Fênix

Hades Harpy

As Harpias de Hades são um tipo diferente de Harpia que aparecem em God of War I e II (sim, estou fazendo um único post sobre uma mesma criatura, porque não vale a pena escrever um post de 3 linhas para falar de uma única Harpiazinha xD).
Em GoW I, elas nos atrapalham durante nossa passagem no Submundo, principalmente quando estamos atravessando a maldita pontezinha cilíndrica com espinhos!
Em God of War II, elas aparecem enquanto estamos dentro de Atlas e também em algumas partes em nossa busca pelas Irmãs do Destino!

Harpy Widow

Aparecem em God of War: Ghost of Sparta e seu corpo é formado todo por gelo. São irritantes e desprezíveis iguais as outras Harpias, porém um pouco pior talvez devido ao fato de poder congelar Kratos e nos matar com um só golpe (sim, mesmo poder que os da Górgonas, porém agora somos literalmente congelados e não transformados em pedra)!
Essas infelizes sempre atacam em bando, assim como as outras, e se encontram mais nos Montes de Aroania, aonde tudo é congelado!

HARPY QUEEN(Harpia Rainha)

Aparecem em God of War 3 e são mais fortes do que as Harpias normais, chegando a ser útil para Kratos em algumas situações, podendo tomar o controle dela e passar por grandes lacunas. Após usá - las, Kratos cortará ela ao meio, efetivamente matando - a. Em certas ocasiões, a Harpia pode nem perceber a  presença do espartano, então tem que ser "agitadas" com o Arco de Apólo.






Kratos em posse a uma Harpia Rainha

GERYON(Gerion)

São criaturas que ostentam várias partes de um corpo, como, vários braços e cabeças, e ainda carregando uma grande órbita capaz de gerar eletrecidade. São encontrados somente em God of War: Ghost of Sparta. Eles servem Poseidon, sendo guardiões de Atlantis. Também são capazes de se teletransportar para perto das pessoas, jogando sua órbita no ser.

Xat