Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

OCEANUS(Oceano)

Oceanus é um Titã cujo corpo é formado de água. Os gregos, acreditavam que ele era o oceano que rondava a Terra.
Ele iria aparecer em God of War II, retratado como uma água enorme e totalmente criatura base. Mas, foi tirado de GoW II e posto em GoW III. Da para vê - lo escalando o Monte Olimpo, junto com outros Titãs.

LANAEUS

Ele aparece em God of War: Ghost of Sparta.
É um servo de Poseidon em Atlântis. Tenta matar Kratos, ativando um Autômato. Depois de Atlântida ser destruida e Kratos voltas lá, ele encontra com Lanaeus de novo, e atira sua lança nele, fazendo - o cair num lago eletrificado

Phoenix

A famosa ave que renasce das próprias cinzas aparece em God of War II. A Irmã do Destino Lahkesis, disse para Kratos ressuscitar a Fênix e assim, achar o Templo das Irmãs.
Após um trabalho duro, Kratos consegue ressuscitar a lendária ave de fogo, a domina ao estilo Kratos que conhecemos muito bem, esfaqueando aqui e ali, e voa com ela até a entrada do Templo de Lahkesis, deixando livre o pobre animal depois desse nobre passeio!

Xat