Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

ARMS OF SPARTA(Braços de Esparta)

É composta por uma lança e um escudo com o símbolo de Esparta.
São armas da infância de Kratos, que ele e o irmão usavam para treinar para entrar no exército espartano. Além disso, Kratos as usava quando era general do exército espartano. O Último Espartano cuidou delas quando Kratos começou a servir Ares e ganhou as Blades of Chaos.
Em Ghost of Sparta, o Espartano dá elas de novo a Kratos. No final do jogo, Kratos dá as armas para Deimos usar, para eles lutarem com Thanatos. 
Kratos também colocou essas armas no túmulo de Deimos.








Os irmãos treinando com a Arms of Sparta
                                                                    

EOS

Irmã de Hélios.
Aparece em God of War Chains of Olympus, enquanto Kratos está procurando seu irmão. 
Ela avisa ao espartano que seu irmão foi abduzido pelo Titã Atlas, que, junto com Perséfone, queria destruir o pilar que segurava o mundo, destruindo o Olimpo e os humanos

POSEIDON'S PRINCESS(Princesa de Poseidon)



Aparece em God of War III. É uma personagem menor e uma aliada relutante de Kratos. 
Parece ser uma escrava de Poseidon, acorrentada em um dos aposentos pessoais do Deus dos Mares.
Kratos a encontra sendo atacado por filhotes de Cérberus, e após, matá - los, leva ela até uma espécie de alavanca giratória(isso, claro, matando inimigos pelo caminho). Kratos a gira a alavanca, abrindo passagem, mas, para segurar a porta aberta, acorrenta a Princesa, fazendo - a ser esmagada.
  
A princesa após ser esmagada








                                                                

RIO ESTIGE(RIVER STYX)

Kratos passa várias vezes no Rio Estige, como um rio de sangue. Ele é encontrado em God of War I, Chains of Olympus e Ghost of Sparta.
Ele é mais visto em God of War III.
Quando Kratos caiu do Monte Olimpo, foi nesse rio que ele caiu e teve sua magia, vida, red orbs e energia das Blades of Athenas sugadas pelas almas do Submundo

PERSES

Perses, Titã da Destruição.
Em God of War III, aparece lutando várias vezes com seu arqui - inimigo Hélios. Uma vez, é derrubado do Monte Olimpo por uma das bolas de fogo de Hélios. Na segunda vez que Hélios tenta derrubar Perses, é esmagado pelo Titã, tendo sua armadura e sua carruagem quebradas. Perses o joga para o outro lado da cidade.
Kratos encontra Perses, que tenta matá - lo. Logo depois, Kratos voa por um respiradouro com as asas de Ícarus, chegando a cabeça do Titã e empalando a Blade of Olympus em seu olho, detonando o rosto do Titã e fazendo - o cair do Monte Olimpo. Dessa vez, é muito difícil que ele sobreviva


Kratos empalando a Blade of Olympus no olho de Perses



BASILISK(Basilisco)

O Basilisco é um grande lagarto que possui um rabo com poderosos espinhos e que cospe fogo.
Foi trazido pelos Persas para eliminar o povo da cidade de Attica.
Na primeira vez que ele encontra Kratos, coloca sua cabeça por uma entrada de uma certa sala e devora um ciclope. Basilisco fica jogando fogo em Kratos até ser acertado por um pilar que o espartano joga em cima dele, arrancando seu olho esquerdo.
O último encontro deles acontece em uma ponte, onde depois de lutarem, Kratos consegue matá - lo, aparentemente quebrando sua boca.


O fim de Basilisco

REI PERSA(REI EFREET)

Em God of War: Chains of Olympus, ele solta o Basilisco em Attica, com a intenção de trazer o exército persa para a Grécia. Kratos, recebendo a missão de salvar Attica, luta com o rei no forte da cidade. Desarmando o rei, Kratos recebe a proposta de deixar o rei vivo e ficar com as riquezas e mulheres dele. Kratos diz: "Eu vou pegar sua riqueza, e vou pegar sua vida também", e o mata, batendo um baú de ouro pirateado em sua cabeça. O Rei possui uma força sobrehumana e, durante a batalha, usa uma grande espada que gera fogo e um grande escudo. Além disso, conta com a magia Efreet, que é capaz de invocar um demônio de fogo. Kratos ganha essa magia após derrotá - lo


Rei Efreet sendo morto por sua própria caixa de ouro pirateado

ERINYS(Erinia)

Erinys, filha de Thanatos. Ela é cruel e impiedosa com seus inimigos. Procura pelo "Fantasma de Esparta" para matá - lo.
Encontrando - o, eles começam a batalhar.
Kratos arranca as duas asas dela, e ela se tranforma numa espécie de dragão com armadura(uma criatura parecida com que seu pai, Thanatos, se transforma). Kratos quebra sua armadura, fazendo os dois cairem próximos do portão de Esparta.
Kratos arranca sua mão, ativa o poder Thera's Bane, e acaba com a filha do Deus da Morte.






                                                                       








Criatura em que Erinys se transforma

Kratos finalizando sua luta com Erinys











CHARON(Caronte)

Caronte, o barqueiro do Submundo.
Kratos tem dois encontros com ele no Rio Estige: primeiramente Caronte o derrota e o expulsa para o Tártaro. 
Mas, Kratos retorna e enfrenta Caronte mais uma vez, saindo vitorioso da batalha, eliminando Caronte de uma vez por todas. Enfrentamos esse inimigo em GoW: Chains of Olympus




Caronte prestes a deixar a vida
                                              

Colossus of Rhodes

Primeiramente, ele era somente uma estátua criada em homenagem a Hélios, o Deus do Sol, localizada na cidade de Rhodes. Um dia, quando Kratos foi ajudar seu exército a destruir a cidade de Rhodes, Zeus, transformado numa águia, rouba um pouco da energia divina de Kratos e coloca no Colosso, dando vida a ele.
O Colosso aparece 3 vezes para tentar matar Kratos, sendo que na 3ª vez, Kratos entra dentro dele, e com a Blade of Olympus, rouba a energia de Colosso e acaba destruindo - o.
Na sua queda, ele bate em Kratos, que por ser um mortal, acaba tendo sua armadura quebrada e fica muito fraco, quase morto. Depois disso, ele "morre".




                           


Colosso sendo destruido






                                                                               
























COMEÇANDO

Olá pessoal...
Hoje estou começando a escrever nesse blog, o God of War - The Blog. Aqui postarei personagens, algo sobre o God of War...
Vocês podem perguntar coisas também, e, se eu souber, respondo ;)
Então, aproveitem o blog!

Xat