MORPHEU ARMOR(Armadura de Morfeu)

Ainda no assunto do Morfeu, podemos ver que em GoW III, existe uma skin para Kratos denominada Morpheus Armor. Apesar disso, o próprio Morpheu continua desaparecido, sem ter nenhuma imagem sobre ele. Enquanto Kratos está usando essa skin, sua tatuagem fica azul, assim como parte da roupa também é. Como podemos ver na foto, a parte dos braços, pernas e peito, são de cor cinza. A luva de Kratos também fica azul com as skins, e seus olhos ficam pretos, ao invés de verdes.  A roupa tem a habilidade de duplicar o valor das red orbs recebidas, e os trofeus são disabilitados. Primeiramente, a skin só poderia ser adquirida por comprar 7-11 copos Slurpee para comprar o traje pelo site Slurpee. Mais tarde, foi adicionada como DLC.
Copos Slurpee


Armadura de Morfeu

2 comentários:

  1. Cara,agora eu notei que no God Of War Ascension multiplayer vai ter uma armadura igual a essa,no Rise Of Warrior aparece quando voce atinge um certo Rank aparece:Mopheus Armor,e que vc vai ganhar ela no lancamento do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, sim, e ela tbm já tem na Beta xD Claro, algumas coisas mudaram, mas é no mesmo estilo dessa dai

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat